Poemas de Karl Marx sobre I Homem
"Escrevo sobre nós no presente, para que no futuro, olhes para o passado e lembres de tudo que fomos. Ou, que poderíamos ser".
Os humanos já não estão mais preparados para compreender sobre o verdadeiro amor fraternal.
Se tornaram submissos ao controle dos opressores.
Estamos navegando no imenso mar da graça Deus;
Não devemos temer as ondas e as tempestades que sobrevém, devemos olhar para o luz divina que nos guia ao porto seguro.
Assim os fadados ao poder.. saibam que sei da real posição e me sinto sobre total importância de se estar nas ações qual nos compadecemos, mas nos colocamos em Limites, sabendo das dragas que nos cerceiam de participar desta oportunidade de expressão em vida, de que cada respiro é um grito de exclamação na busca da incógnita grandeza das respostas do tudo, do alcance do nada, p apenas nos afirmarmos nesta existência controlada pelos dogmas da vista que tudo percebe sobre o pico da estruturação da coisa, que sustentada pela base resiste aos milenares do tempo criado p entreter o cego que não viu a grandeza nem as proporções do simples e se perde sem se desenvolver p o próximo estágio do ser pleno.
Mãe, tento não pensar sobre a nova casa que abriga o teu corpo, lugar frio, pequeno e sem quem mais amava, nós os seus filhos, solidão Mãe, tem seu nome e sobrenome.
Missões não é sobre amar pessoas, é sobre ser amado por Deus e ama-lo intensamente ao ponto de expandir e reproduzir o amor dEle por cada ser humano na terra.
(Sobre a assertividade) avaliar antes de, para não termos de nos arrepender depois de. //Livro: Não, Obrigado!
Eu juro que achei que quando ele se apaixonasse por alguém íamos falar sobre, mas não, pensei que tínhamos um certo nível de amizade, só que não.
Fico imaginando Paulo conversando com um calvinista militante sobre o livre-arbítrio: “Pelo que, embora tenha em Cristo PLENA LIBERDADE para te mandar o que convém. Todavia prefiro rogar-te por esse teu amor, sendo eu como sou, Paulo o velho, e agora até prisioneiro de Cristo Jesus. MAS SEM O TEU CONSENTIMENTO NADA QUIS FAZER, para que o teu benefício não fosse como POR FORÇA, mas, sim, ESPONTÂNEO”. Filemom 1.8-9 e 14.
As cicatrizes ficaram para sempre. E arrogância também. Por que não estou falando sobre a baía? Porque já se sabe que os bons e os humildes não têm história...
Este é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.
