Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Nada sei sobre o amor! E de fato que nada tenho a declarar sobre ele. Nem sei por que veio, de onde vem, por que estar e as razões de querer ficar. Sobre ele, nada sei falar. Mas, quem foi que disse que se precisa falar alguma coisa sobre o amor? Senti-lo já é o suficiente pra calar qualquer um que ouse explicá-lo.
Com a experiência adquirimos perícia sobre nossa própria insanidade.
A sabedoria está em usar isto para ajudar outros.
O estudo da filosofia não é apenas sobre a aquisição de conhecimento, é um privilégio exclusivo de todo ser humano, não se trata apenas de obter respostas, mas sim de saber aplicar a arte da indagação.
Sou um adolescente com pensamentos tão profundos e sombrios sobre o amor que nem o mais maduro e apaixonado dos homens seria capaz de compreender.
Há quem se ache dono do mundo, não teme nada e é capaz de desferir sobre outros, saiba que um dia a vida lança de volta todo mal.
Não acredite em nada do que duvide!
Informe-se! Forme sua própria concepção sobre tudo, com base em fatos reais. É hora de separar os meninos dos homens!
Não seja besta, ela não é feia, no entanto, essa garota ainda está sobre suspeita pois já fez uma careta e pediu uma cerveja.
Senta bem aqui, não precisa criar teorias sobre a nossa aproximação ou de como ficamos bonitos um do lado do outro. Se for me beijar, vem, mas não demora, eu vou retribuir. O que você sente por mim é recíproco, saiba disso. Todo mundo foi embora, assim é bom, eu gosto da tua companhia.
(...) temos falado tanto sobre o amor ao próximo. Mas como será capaz tu amares o próximo se tu não te amas? Pense nisso.
Quando foi que questionar os políticos sobre nossos direitos se transformou em algo tão desprezível?
Somos impulsionados a executar determinada tarefa quando nos concentramos sobre o ganho que teremos ao final da realização desta.
Me encanto com flor e com gente que fala sobre o amor,pois amor cabe em qualquer coração,toda forma de amor é bem vinda quando há pureza e há muitos exemplos na natureza que é bela e nos dar muitos exemplos de amor em harmonia,tudo que é perfeito é obra do criador.
De Todas,Vc Foi A Melhor,A Que Eu Mais Confiei,A Que Eu Contei Td Sobre Mim,E Tbm Aquela Em Que Realmente Me Apaixonei💔Te Perdi,Ficamos Mt Tempo Sem Se Falar!
Mas Não Adianta Eu Te Amo De Verdade,Eu Te Quero De Volta!!🙊❤
Não nos importamos com o que é normal, mas quanto mais você acha ruim em mim, mais pensa sobre o assunto.
Nunca fale sobre os seus segredos mais ocultos pois é muito difícil e complicado fazer com que as pessoas entendam o que se passa em nossas mentes!
Enquanto os pingos de chuva caem sobre ele, a cena congela como se o beijo da morte fosse tão gélido que congelou o tempo.
Que Deus tenha misericórdia sobre aqueles que não conhecem o Amor, pois estão fadados a jamais ultrapassar a fronteira da matéria, por desconhecerem os Frutos do Espírito."
