Poemas de Karl Marx sobre I Homem
Pobre infeliz, vivia ela preocupada em fazer juízo de valor sobre o comportamento alheio, não com o intuito de auxiliar, mas pelo simples prazer da crítica... assim, enquanto todos dançavam e se divertiam, lá estava ela, enclausurada em sua própria deficiência de ser feliz”.
Ultimamente andei pensando muito sobre sentimentos e achei uma comparação até cabível: Paixão é igual fogo, é voraz, propaga fácil, mas acaba sempre em cinzas. Já o amor é como água, por mais que tentem modificá-la, ela sempre volta a forma calma e pura de sempre.
Escrever sobre a própria dor, é intrigante e difícil, ninguém sabe se explicar, quem dirá explicar o motivo de sua dor, quando na verdade não temos tanta certeza do porque ela começara a existir. A única certeza que temos é de que ela destrói qualquer um, e quando não demonstramos, quando guardamos ela para nós mesmo ela vai destruindo nossa alma, pouco a pouco, e quando não a suportamos, deixamos ela escapar por nossos olhos.
As vezes acho que é verdade o que dizem sobre o amor. Ele em inúmeros momentos nos destroem, nos deixam mais fracos e mais sensíveis as dores, porque na verdade ele é a própria dor. Dizem que pessoas frias não amam. Talvez seja a verdade, mais todo gelo derrete, não é? Então algum dia eles também serão castigados pelas dores do amor.
"Eu poderia escrever milhares de canções sobre o jeito que você diz meu nome... Eu poderia viver uma vida toda com você e ainda repetir isso outra vez como eu não posso forçar o sol a nascer ou apressar o começo do verão, não devo apressar meu caminho para seu coração..."
Quando a incerteza de estar na dúvida gera dúvida sobre estar ou não na incerteza, é porque não há dúvida sobre a certeza de estar na dúvida
Âncora de rodas, despojada no cais. Lanço-me sobre sua tristeza e faço você correr para longe dali. Para longe da tristeza, jamais para longe de mim. Quando você vai eu vou contigo. Quando eu vou, levo você comigo. Jamais ficamos sós.
Cai a noite lenta. Abraça-a uma neblina forte. A terra molhada deixa brotar seu cheiro de fim de tarde. Jardins irrigados na calma do espírito. Anjos batem suas asas. Brisa santa. Eleva-se às alturas. O perfume celeste traz-nos o divino.
Bem, já que a constituição não muda, que tal constituir sua família sobre os valores morais? Pessoas educadas não precisam de constituição pra fazer valer os direitos e deveres.
"Afinal, o que aquela criatura sabia sobre perdas? Nunca perdeu uma mãe, um pai, um rim… Talvez já tenha perdido um amor, mas por favor, não queiramos comparar."
Já é Tarde da Noite e aqui estou eu escrevendo sobre voce sem Motivos até porque sei que não verás esta carta , Mas é que parece que quanto mais escrevo sobre ti Mais sua presença sinto em min , Seu cheiro Não sai de meu Olfato , o gosto de seus lábios há como eis de esquecer dele ele não sai de minha boca , sua imagem Não sai de minha cabeça ,Não sei se és amor Só sei que é algo de faz eu lhe querer mais e mais , Qualquer coisa Me lembras de ti Mas como não posso lhe ter sonho para te ver
Não posso mentir sobre as bocas que beijei e as almas que conheci, mas nada, nada como ele. Eu não precisei de beijos para querer conhecer sua alma. Eu poderia viver longe dele pro resto da vida e da mesma forma me sentiria perto, me sentiria protegida e me sentiria bem, exatamente como me sinto agora. Mesmo com isso tudo que eu desejo, pode ser a falta do beijo que você não deu, pode ser a magia ou o encanto de um sentimento que quando bate a saudade apenas relembro. Com o jeito de me olhar, com o jeito de me comover, seu carisma.. Nada é como você, e nada será sem você. Me toca e me encante, sorria e me ama, me deseje, me beije, seja transparente, me tenha exatamente, exatamente como estou agora.
Diga-me, querida! Por que essa mente preocupada e o coração apertado? Eles nunca saberão tudo sobre nós, e é melhor que seja dessa forma. O único que sempre terá total certeza de sua pureza, é nosso Pai.
Sei nem mais o que pensar , o que sentir , e o que achar sobre o que vem me acontecendo , muitas pessoas , muitas escolhas e pouco sentimento .
Descobri que eu busco muito mais do que os meus olhos podem ver. Descobri coisas sobre mim que nem eu imaginava. Descobri que eu ainda tenho muito o que aprender sobre mim e que venho me surpreendendo a cada dia com essas descobertas. Coisas simples é que fazem toda a diferença...Não adianta idealizar tanto. Viver um dia de cada vez é mais legal, mais emocionante, pois me dá a certeza e a vontade de querer viver o hoje de forma plena. Ver o sol nascer nunca foi tão bom... Esperar o sol se por também! Fechar os olhos e escutar uma música nova nunca me fez tanto bem...Tantas coisas novas nunca me fizeram tanto bem... Risos, sorrisos, caminhar, falar e falar muito ou não falar nada. O silencio nunca fez tanto sentido pra mim...ouvir o silencio. Viver o hoje como se o amanhã não existisse... Apenas viver e ser feliz por isso!
Uma caravela de palavras Cortez navegam sobre minha imaginação em busca de conquistar uma relíquia valiosa...
Que é você!
Eu realmente gosto de escrever sobre tudo!!!Acima de tudo sobre o amor,porque dele procede as mais belas palavras que algum dia os homens podem descrever!!!
Não é difícil falar ou escutar sobre a morte. O complicado é explicar ou mesmo entender, o porque ela acontece com as pessoas que mais amamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp