Poemas de Jesus

Cerca de 21627 poemas de Jesus


JOÃO 8:12

"Falando novamente ao povo, Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida".


Em meio dessa tormenta a uma luz
Ela se chama Jesus

Inserida por Adriano451


Marco 4:38

Jesus estava na popa, dormindo com a cabeça sobre um travesseiro. Os discípulos o acordaram e clamaram: “Mestre, não te importas que morramos?”


No tempo de aula teórica é fácil, o duro quando Jesus nos leva ao alto mar para aula prática de Fé
Aí pensamos que vamos a fundar ou morrer, no meio da aula lembramos que Jesus está no barco

Inserida por Adriano451

⁠Salvador

Só tem vida eterna, aquele que aceita Jesus Cristo, como seu Salvador!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Nesse Natal,
tão humilde quando o Menino Jesus,
na manjedoura,
quero que seja diferente:
Sem aquela comilança toda,
e nem preocupação com presente.
Aqui em casa, em dois,
cearemos com simplicidade e preces,
como convém ao momento vigente.
Voltados ao Deus Menino,
intercederemos ao Pai
pelos que tão pouco têm
e pelos que estão doentes.
Assim será nosso Natal,
em paz, humildade e luz.
Cika Parolin 18.12.2020

Inserida por CikaParolin

⁠Minha alma tá gritando
Oh altíssimo, oh poder dos céus, Deus de misericórdia, ao nome de Jesus, a própria vida que se estabeleceu naquele rebento de sangue, o poderoso do universo, Senhor de Abraão, Isaac e Israel, socorro das nações, esperança do sedento, é no teu poder que teus filhos chama para reconstruir, renovar, purificar, edificar, frustrar todas armadilhas diabólicas, tenho pastado nos cochos da destruição, tenho vomitado a miséria do diabo, tenho adornado meu descanso no repouso das preocupações, não sei mais o que fazer, exausto, fadado.
Ainda com tamanha dilaceração, eu clamo a ti porque se há uma condição de mudança, de vigor, está no teu trono altíssimo, em nome de Jesus, teu Espírito Santo, onde existe vida, sabedoria e abundância da tua palavra.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Deus nos enviou Seu Filho Jesus no Natal para que vivêssemos em paz o tempo todo!
Deixemos que Ele transforme e purifique nossa vida e sobre cada um de nós, derrame sobre Seu amor fraterno.
Boas Festas! Feliz Natal!

⁠Quando Jesus comanda a embarcação a viagem é segura, então não o deixe dormir na proa.

Faz tua parte do bem ao teu alcance e o senhor permanecerá desperto em ti.

Inserida por ElianaAlves20

⁠SOBRE AMAR NOSSO SEMELHANTE.

Disse Jesus, ao ensinar seus discípulos sobre o alcance do verdadeiro amor, que eles deviam amar seus inimigos e orar por aqueles que lhes perseguissem. Amar nossos irmãos deve ser algo provável para muitos, amar pessoas desconhecidas, talvez seja uma aventura prazerosa, um ótimos desafio para alguns.
Contudo, amar nossos inimigos, pessoas com quem não temos nenhuma relação nem afinidade, mas por quem temos repulsa e preconceito, é algo de fato inatingível para seres humanos imperfeitos, sobretudo para quem não consegue superar o medo de mar incondicionalmente seus semelhantes, independente da suas preferências ideológicas, etnias, costumes e crenças.
Pensando assim, a quantos anos luzes estamos distante do Cristo, e quantos caminhos ainda temos de trilhar na prática genuína do amor cristão.
Se hoje é natal para muitos que professam seguir as pegadas do Mestre, o nosso senhor Jesus Cristo, devemos nos perguntar: “As minhas ações refletem verdadeiramente a minha crença e o meu conhecimento teórico nesta seara?”

Inserida por EvandoCarmo

Em meio ao caos, Jesus⁠ nasceu;
Na manjedoura, um filho se nos deu;
A esperança consigo viveu;
E o mundo que era trevas, amanheceu!

Em meio aos doutores, Jesus ensinou;
Com a graça do Pai, o Amor nos provou;
E pelo deserto, com fome caminhou;
Tudo por mim e você, Ele sacrificou;

Em meio a tanta dor, crucificaram meu Jesus;
Diante dos homens pecadores, sofreu naquela cruz;
E o castigo que me trouxe paz, nEle se produz;
E em meio as trevas, a sua morte foi a minha Luz!

Jesus é o meu Natal! Um Feliz Natal a todos!

Inserida por Oseias2012

⁠Parabéns Jesus!

Me permita,
Lhe chamar de Você,
pela nossa convivência.
Pela intimidade do amor
que nos une.
Você veio ao mundo
para nos salvar.
Suportou todas as dores.
por amor à nós.
Muitos não reconhecem
o Seu amor e o que Você passou,
para nos fazer mais humanos.
E nos livrar do pecado original!
Mas quem reconhece,
Lhe traz no coração.
Convive com a Sua História.
Lhe respeita.
E isso vai passando
de geração para geração.
E até hoje...
Você é lembrando
como o Salvador do mundo.
E jamais morrerá
Para quem
respeita a Sua História!
A comemoração
do Seu aniversário...
É renascimento.
Reconhecimento.
Vida.
Nos deixa mais sensíveis.
Nos faz olhar mais o
nosso semelhante.
E pesa menos às nossas
dores aqui na terra.
Você nasceu....
Mas nunca morrerá
para quem Lhe tem amor!
Carregá-Lo em nossos
corações não pesa.
Só nos traz proteção.
Feliz aniversário
meu Amor maior
do mundo!

Inserida por daysesene


Fecho os olhos e enxergo um judeu de nome Jesus, caminhando em meio ao povo. Era impossível não ser notado e não era pela imponência de suas vestes, mas sim pela maneira que se comunicava com seus iguais.
Como Jesus tratava as pessoas sempre motivou a minha curiosidade. Como alguém conseguia apenas dizer "segue-me" e já ser o bastante para que o outro deixasse tudo que possuía e passar a segui-Lo, mudando completamente o rumo de sua vida? Incompreensível para mim.
Mergulhando nos primeiros livros do novo testamento também chamados de evangelhos, pude compreender que não era apenas um olhar, era o olhar. Não era um convite, era o convite. Não era um aperto de mãos, era o aperto de mãos. Não eram palavras, era as palavras.
Como médico cristão, tenho buscado aprender com Jesus a ter a empatia e não a simpatia dos meus pacientes.
Jesus não era médico, Ele era mais, era maior, Ele não se preocupava apenas com a doença em questão, Ele se preocupava com o todo. Para Ele, ser humano sadio era aquele que gozava de saúde física, psíquica e espiritual.
O que você está fazendo hoje para obter a saúde como um todo?

Inserida por gerson_sousa_filho

⁠⁠"Deus nos amou primeiro para que nós o amássemos. Assim Jesus sendo Seu único filho fosse feito filho do Homem, para que nós nos tornássemos filhos de Deus."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠TENDE BOM ÂNIMO!
Se Jesus, que é perfeito, foi rejeitado a ponto de ser crucificado, não esperamos que nós, imperfeitos, sejamos aceitos por escolhermos o caminho da verdade. Quem escolheu trilhar na contramão do mundo, se libertou do “velho eu” e entendeu o porquê de ser odiado, perseguido, até mesmo caluniado. Contudo, há uma esperança, e Aquele que nos prometeu é fiel. Portanto, tende bom ânimo, quem sofre pelo nome de Cristo, com Ele também será glorificado. Importa agradar mais a Deus do que aos homens, é tempo de se posicionar, renunciar o que é efêmero e abraçar o que é eterno, pois os sinais dizem: “Ele vem, próxima está a nossa redenção.”
— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

⁠Mateus 16.24: Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me.
Existem quatro frases-chaves que incorporam o sermão de Cristo sobre o tema da salvação por meio da cruz:
1. “Se alguém quer vim após mim”: Desejo ou vontade;
2. “A si mesmo se negue”: Rejeição ou renuncia;
3. “Tome a sua cruz”: Escolha ou seleção;
4. “Siga-me”: Perseverança ou constância.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠É o Tempo

É tempo de acordar, humanidade! É o tempo sim!
Crede no Senhor Jesus Cristo, nosso Salvador!
Crede que vem o de todo, o sistema humano fim!
Crede em Deus vós todos! Isto eu digo com fulgor!


Apocalipse já se começou a cumprir! Já sim!
Vem aí o reino de Deus! Entrai pela porta então!
A porta é o todo poderoso, que não tem fim!
Aceitai vós todos a grande de Deus salvação!


Decidam onde querem passar a eternidade!
Se com Deus em total da sua felicidade?
Se longe de Deus em morte sempre eterna?!


O dia do Senhor está já a vir, nos próximos anos!
Os sinais estão à vista, e são mesmo tantos!
Já vem vindo o Senhor Jesus Cristo, a vida eterna!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Jesus é o verbo
A palavra, "pensamentos,"
deles, tiramos a tristeza ou a alegria.
Escolha o que pensar.

Inserida por marcio_aline_reis


O que realmente importa é o amor.

Jesus nos convidou à amar o próximo como a nós mesmos.
Todo o resto é complemento.

Inserida por ElianaAlves20

⁠Feliz dia da Paz

Paz é crescer em espirito deixar que Jesus atue em mim.
Paz é abrir a porta do 💓 e
renovar-se sempre.
Paz é sentir e acreditar que Deus é conosco!!
Paz é procurar é acreditar no Deus da Vida e da Esperanca
Jesus Cristo.. Nosso SALVADOR.

Inserida por Antonio2020

⁠⁠Homem não chora.
Mas, Jesus chorou. (João 11:35)
Jesus chorou pela morte de seu amigo Lázaro e pela tristeza de suas irmãs antes de o ressuscita-lo.

Inserida por ismailde_silva

⁠Infinito amor

“Que o Sagrado Coração de Jesus encha os nossos corações com o seu infinito amor”
Djanira Ferreira
Mãe Nirinha (Em memória)

Inserida por MARCOSLENESARAUJO