Poemas de Interesses
Quando não há mais discussões também não há mais interesses, pois ate a calmaria se inquieta de tanta solidão.
O povo corre atrás para manter seus interesses pessoais e poucos correm à frente para manter seu coração na vontade de Deus.
Todos se consideram iguais conforme os seus interesses pessoais, nas divergências são todos parciais.
As pessoas se organizam numa sociedade por vários processos em que os levam aos grandes interesses das potências econômicas, políticas e religiosas em uma espécie de tres poderes. Onde se cometem crimes para esconder as verdades. As vaidades, verdades e ilusões são sustentadas a qualquer preço.
A série House of Cards mostra os bastidores da política estadunidense, exibe os interesses mesquinhos de certos políticos e como funciona as relações de poder entre os candidatos e as empresas que os financiam.
As leis que regulam o matrimônio não são baseadas nos interesses da espécie; atendem unicamente às conveniências da sociedade.
Nesse mundo trocamos Amor por poder, paz por guerras, razão por interesses e felicidade como opção. "
Nenhum relacionamento fundamentado em aparências ou interesses perdura. Envelhecemos, ficamos doentes, passamos por crises. Só os sentimentos verdadeiros perduram.
“O mundo infelizmente hoje gira em torno de interesses e não de princípios e a única coisa que me da pista, aparentes, de bons corações, são os sorrisos lindos e leves, que só pessoas que tem alguma paz conseguem ter.” (Henrique Musashi Ribeiro)
Garota: -quais seus interesses comigo?
Garoto: -te comer, te comer hoje, amanha, depois, te comer até ficar velhinho e algo mais, pois nada me dá mais fome que ver a mulher que amo andar por ai, nada me deixa mais interessado que você!
Que seja sem interesses tudo aquilo que eu ofertar, e que eu seja compreensível se nada em troca eu receber.
Foi triste ser alvo dos teus interesses, ser alvo da tua indiferença, mas foi necessário isso acontecer para que eu tivesse alguma experiência de vida,
Me atento detalhadamente em reciprocidade, Não que conserve interesses; Mas avalio em que estágio se encontra o gostar alheio. Excepcionalmente quando se trata de pessoas no qual procuro cultivar bons agrados.
Prefiro viver na pobreza com felicidade e amor, do que viver na riqueza cheios de interesses, invejas, e sem amor e felicidade.
O falso é covarde, pelos seus interesses e ganância ele magoa, humilha e engana friamente qualquer um.
Viver de interesses e aparencias... Inacreditável,mais ainda tem gente que acha que pode ser feliz assim!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp