Poemas de Interesses
Ser Pro-Ativo é uma ação que cada ser humano adquire para conquistar seus interesses, sejam eles: pessoal; intelectual; profissional; espiritual, financeiro. Você se torna Pro-Ativo quando se propõe a expandir suas idealizações, quer dizer, tirá-las do pensamento ilusório e partir para a prática.
Pessoas tem interesses, Deus tem desígnios. Interesses podem ser atendidos ou não, mas todos os desígnios de Deus serão cumpridos.
O homem de boa intenção ao governar o seu país ele tem por obrigação lutar pelos interesses da nação, quando chega a um índice de reprovação elevado o mais coerente é a saída pela porta da frente de cabeça erguida e com a carta de renuncia na mão.
Quando não há mais discussões também não há mais interesses, pois ate a calmaria se inquieta de tanta solidão.
Todos se consideram iguais conforme os seus interesses pessoais, nas divergências são todos parciais.
amigos não existem ...oque existe são interesses conexos...amores ocultos...falsidades...beneficiadores e beneficiários.... não se iluda...nunca espere dos outros uma atitude que você teria...porque pior que não ter ninguém pra te ajudar,conversar ou consolar e achar que tem vários amigos....
Na busca incessante dos próprios interesses, a humanidade perde a cada minuto o vínculo com seu Criador, e essa lacuna gera a mais terrível manifestação de insanidade... as guerras.
Enquanto as pessoas continuarem buscando somente o seu bem estar e seus interesses particulares, sem se preocupar com os que estão a sua volta, nossa sociedade será apenas um reflexo deste pensamento.
O brilho nos olhos, o próprio tom de voz, a expressão corporal ou os seus interesses denunciam onde está o teu coração.
Que os interesses próprios fiquem trancafiados no armário do dia a dia e que as horas a seguir sejam dedicadas, em alegria, Àquele que, amavelmente, criou os tempos, afim de que pudéssemos, livremente, construir os nossos próprios momentos.
O amor e o unico caminho para paz temos que aprender,amaR as pessoas sem interesseS a nao ser pela a uniao fraterna do ser
O líder deve dialogar com seus liderados pensando não apenas em seus interesses próprios, mas também nos anseios da equipe. Se o líder não consegue fazer isso é sinal de que não é "amigo" dos liderados. Se não é amigo, não é líder.
Não posso dar o meu conhecimento a pessoa com duvida, nem os meus interesses a ignorancia. Todo tenho a escolher, poder, riqueza, glória e outras vontade do meu coracao. Para concluir posso dar só a Deus.
Uma terra de riquezas, interesses, objetos fúteis. Um exemplo puro de ostentação, como não posso ostentar. Me retiro.
