Poemas de Ilusão
A cruz existe pra quem não cumpre seu próprio ofício, então como segurar tanta ilusão no paraíso, limpe o caminho em traços de alegrias, quando (ouver) risos.
Não existe pessoas diferentes, existe a ilusão.
Somos exatamente iguais , o que nos diferencia é a arrogância...
A fantasia comedida, a luxuria da novidade, o inesperado e a ilusão consentida são atmosferas imprescindíveis para iniciar a chama incandescente no vulcão do prazer.
O supersticioso se prende na ilusão que um gesto á capaz de anular todas as ações anteriores.Por ignorância acreditam que podem transformar efeitos em causa.
Altura e largura era pra ilusão de outras coisas, e, nossa profundidade já é ora, pra instalação de novas e possíveis frases.
De observar de longe a estrada do mundo, enxerguei nela dois seres irracionais: A ilusão e a Insanidade Mental. A ilusão ludibria a alma do homem, e a insanidade mental a faz esquecer dele mesmo.
Viver na ilusão, mentir sem perdão, carregar um peso, voltando ileso, sorrindo e derramando sangue, mal puderam secar suas lágrimas, tão gélidas e vermelhas, olharam pra se despedir, do morto que estava ali.
Talvez a felicidade possa representar mais que um estética apresentável ou uma afável ilusão. Talvez. Ou simplesmente pode ser representada por algo simples, algo invisível e que ninguém queira. Até que alguém enxergue isso. Talvez a mais pura forma felicidade.
Vivemos na era da informação, estamos conectados 24 horas por dia com o mundo da ilusão e desconectado totalmente com o mundo real.
A simplicidade está no coração daquele que acredita que a luxúria é apenas uma ilusão criada para satisfazer aquela alma fraca.
Nesse mundo de desilusões ainda vivo a ilusão do felizes para sempre, do ate que a morte no separe, não e porque muitos estão esfriando que você também que esfriar, o mundo nos criou para amar, então o amor devemos semear.
