Poemas de Ignorância
O inferno realmente existe, na ignorância dos ignorantes, nos olhos dos imponentes, no ouvido dos insensatos e no coração dos incircuncidados.
O(A) pior ignorante é aquele(a) que só enxerga a ignorância das outras pessoas e não enxerga a sua ignorância.
O ignorante não duvida de sua sabedoria jamais, mas o sábio admite sua própria ignorância a vida inteira.
O ignorante se ofende com qualquer coisa. Ele percebe a própria ignorância e decide se ofender. O melhor caminho seria buscar a elevação, mas a ofensa é mais conveniente e fácil. Não pense que a ignorância tem face, que não tem.
Quem não expande seus horizontes, ao mesmo tempo pratica a ignorância, e quem é ignorante não só tem a mente fechada, como não passa de um tolo.
AtualMENTE a IGNORÂNCIA dos IGNORANTES é tão, mas tão BESTIAL que IGNORAM a própria REALIDADE. Provando a afirmação de Sêneca de que a IGNORÂNCIA é a DEMÊNCIA humana!
Você nasce ignorante, pode adquirir mais ignorância através de outras pessoas, mas permanecer assim é estupidez.
Ser Tapirus asinus é escolha sua.
Os educadores são atacados pela ignorância dos ignorantes, e pela inteligência dos que não querem que a sociedade se liberte dos grilhões da ignorância.
Põe filosofia na vida, que ela livra do mal da ignorância. E entenda ignorante quem acredita que sabe e não precisar saber de mais nada.
É necessário usar seu tempo com pessoas ignorantes para que você as livre da propria ignorância um dia. Isso se chama luta.
"O ignorante não reconhece sua ignorância, vive de sonhos improváveis, fala em autonomia, mas não faz quase nada sozinho."
Você nasce ignorante, pode até adquirir mais ignorância através de outras pessoas, mas permanecer assim é estupidez. Ser Tapirus asinus pode até ser escolha sua, mas também pode buscar sabedoria e conhecimentos.
