Poemas de Ignorância
E o "esperto" feliz diz: Voto nulo é mito,nao cancela eleição,em sua santa ignorância não percebe q isso apenas depõe contra a democracia
Sou um cara bem inteligente , mas as vezes ignorante , inteligente por tentar , mas ignorante por não acreditar
Ignorância e uma pessoa achar que só sua opinião suas escolhas tão certas, as vezes agente tem que ser mais aberto ouvir sem criticar, respeitar não achando que só o que eu acredito e certo só minha opinião,temos que viver conforme dizia Raul Seixas: " Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante que ter aquela venha opinião formada sobre tudo ". Temos que viver em mudança, mas é claro tem coisas que nunca mundão, vamos mudar essa geração de seculos.
Aceite o mudar, aceite o transformar; ultrapasse, ao menos, o clichê da ignorância e entenda que o que precisamos são de novas perguntas, e não de todas as respostas.
Às vezes é preciso ter cautela para que se consiga um objetivo. Nada de desespero ignorância ou achismo, a vida nos dar uma oportunidade e nem sempre duas, temos que viver na medida do possível analisando tudo e todos minuciosamente. Confiança! Essa é a palavra que nos destrói, pois falamos muito e usamos pouco.
Não é que eu prefira a ignorância, só acho que a verdade é quase sempre superestimada e muitas vezes o preço não vale o retorno.
Só os conscios criticam o certo aos olhos do povo espantando-os e só os ignorante apóiam sem questionar.
A ignorância dos que jugam com o olha é tão absurda que nunca olhão para dentro de si mesmo e perceberam que em um simples descuido o seu julgamento pode vim a ser a ignorância de outros.
A ignorância dos homens se expressa na brutalidade de seus atos que são resultado da burrice de suas ideias.
Muitos loucos continuam a investigar se haveria vida noutro planeta por uma pura ignorancia pois viveremos com o senhor para sempre no céu e não nesta terra.
Não sei se sou ignorante, se meu vocabulário é que é pobre demais, se fui eu quem não soube procurar as palavras certas; mas a verdade, meu amor, é que, por mais que eu tente, não encontro um vocábulo que seja capaz de expressar exatamente o que estou sentindo por você. Todas as palavras que conheço não atingem a intensidade e não expressam totalmente o que se passa no meu íntimo. Por mais que eu diga: te amo!, por mais que eu tente descrever o que estou sentindo, mesmo assim as palavras não refletem a alegria, a felicidade e o deleite de estar apaixonado por você. Por mais que eu diga que não posso viver sem ti, que penso em você todos os minutos, todos os segundos de minha vida, que sem você eu não existo, mesmo assim tais afirmações não são quase nada em relação ao meu amor por ti. Por isso, meu amor, quando eu te digo te amo, e olha que faço isso todos os dias, quero que você saiba que te amo mais do que te digo, mais do que demonstro, mais do que até penso amar. Pois você não é só o grande amor da minha vida e a minha razão de ser, você é e sempre será muito mais do que isso. Todavia, mesmo não conseguindo expressar através de palavras todo meu amor por você, e por não conhecer outra forma que chegue mais perto de tais sentimentos, eu quero que você saiba que EU TE AMO!
Desprezo a ignorância dos imberbes que se auto-proclamaram senhores do universo. Só se for um universo de diamantes de vidro, de soluços intelectuais e cultura saboreada numa refeição digna de uma hiena. No universo deles eu cago e vomito palavrões. Afogo o último verso do poema nas minhas inquietudes para não correr o risco de ver a poesia e a prosa cometendo suicídio ao passar pelas bocas porcas que nada tem a dizer.
O egoísmo e a ignorância juntos são a nossa desgraça social. São imbecis que sentem felicidade com a fatalidade, desventura ou derrota alheia. Que torcem para dar errado algo em que ele mesmo vai sair prejudicado. Individualistas que se perdem no seu mundinho centrado infeliz, mas que pela estupidez e pelas atitudes imundam toda a sociedade, elegendo, fomentando, colaborando e incentivando uma enxurrada de viciados, corruptos e criminosos (políticos, empresários, funcionários públicos, traficantes...) chafurdando na lama todos nós.
Eu me enxergo, só não enxergo pessoas como você, ignorantes imbecis e incapazes de compreender a realidade que provem da sua própria imaginação.
