Poemas sobre Guerra
Quando eu ficar bravo, aviso pra vocês. Porque não fico ? Pelo simples fato de não me importar, é perda de tempo ficar com raiva, não resolve nada e apenas trás mais guerras.
“Se puder vencer meu próprio corpo ultrapassando meus limites, posso vencer qualquer coisa. Derrubo qualquer muralha.”
A sociedade que separa os eruditos dos guerreiros será pensada por covardes e defendida por idiotas.
Quando a ciência oferece uma resposta, ela é universal. Os seres humanos não guerreiam por causa dela; eles se juntam ao redor dela.
Faremos a paz quando tirarmos o dedo do gatilho e nos aconselharmos com o Espírito Santo de Deus, não com os conselheiros de guerra.
O que eu mais quero é poder um dia plantar e regar uma flor e ver o mundo repleto de risos, cultivando e amando o amor.
Enquanto nós destruímos uns aos outros por causa de velhos ricos no poder, eles continuam lá nos seus palácios, comendo e dormindo bem!
Posso ser do jeito que você me enxerga; um feixe de amor ou uma carga de terror. Nasci para disseminar a paz, mas fui forjado para enfrentar situações adversas, seja qual for o mundo desenhado, como soldado, estarei sempre treinado para lutar na beligerância das guerras.
Àquele que tem o chicote nas mãos terá o poder de liderar com benevolência ou causar imensa dor , então o chicote deverá ser usado com sabedoria. A humanidade se perde em guerras no qual o interesse são totalmente políticos; isto é desumano. Até aonde chegará o homem que causa tanta dor e tristeza para o seu semelhante ? A única terra fértil é a vida ...Amar uns aos outros é o que devemos semear; não matarás este é o mandamento que devemos seguir. Nós observamos ao longe de mãos atadas, pois tantas vidas seguirão por nada . Eu só queria abraçar o mundo e curar toda essa dor; intensificar suas alegrias e me perder nas fronteiras dos seus amores....
Não se pode assegurar a paz estocando armas, porque os exércitos, pela própria natureza, provocam a guerra.
Todo aglomerado de nações em prol do bem estar de uma potência mundial, é servidão para nações que se unem e destruição para as nações que se declaram independentes. Esta é uma das desgraças que se instalou no mundo, com slogan de segurança econômica e bélica. Não há país livre, quando não pode dizer NÃO!
Nas décadas de 1950 e 1960 colocamos milhares de armas nucleares na Europa. Para que saiba, não tínhamos ideia precisa do que fazer com elas.
As potências mundiais comportam-se como dois cegos fortemente armados que apalpam o caminho ao redor de uma sala, sendo que cada um pensa estar em perigo mortal por causa do outro, a quem presume ter uma visão perfeita. Claro que, com o tempo, até dois cegos armados podem causar enormes danos um ao outro, já para não falar da sala.
Prefiro ser um presidente de um mandato e fazer o que acredito ser o certo do que ser um presidente de dois mandatos e ver a América tornar-se num poder de segunda categoria ao aceitar a sua primeira derrota em 190 anos de história.
"O verdadeiro evangelho vai te conduzir a constantes batalhas espirituais. Pensar o contrario é uma verdadeira tolice. "
São tantas as lutas que travamos todos os dias, que, às vezes, a gente esquece que a luta para ser feliz é a mais urgente delas.
Quando um passarinho feliz canta, ele não canta para mim. Sempre que uma estrelinha brilha ao longe, ela brilha para outro e não para mim.
A conclusão mais óbvia sobre o marxismo é que um sistema de crenças fundamentadas em luta jamais será capaz de promover a paz.
