Poemas sobre Guerra
Minha guerra não era real, era invisível. Os sentimentos eram pesados como chumbo e minha caixa de munição já estava vazia. Não havia outro jeito, eu precisava distribuir doses de emoção aniquiladoras como bombas, corrosivas como ácido. A dose letal era um pouco de atenção. Uma atenção que nunca existiu, uma atenção patética envolvendo pessoas. Eu só desejava sorrir, embora boas munições de verdade afastam qualquer um. E nessa guerra, nem todos entendem as razões. As emoções precisam ser livres, precisam fugir da guerra da solidão e encontrar um abrigo aconchegante ao seu lado.
"Sem luta não ha vitoria,sem confronto não ha guerra,sem amor não ha carinho,sem paz não ha descanso,sem vida .. não ha mais nada"
Se eu lhe disser que a vida é uma guerra entre dois "lobos" um se chama ego, o outro se chama consciência. Vence aquele que vc alimentar mais, cada qual com sua devida conseqüência.
O dia que eu parar de guerrear contigo, eu estarei em paz comigo.
Toda guerra começa "do lado de dentro".
Palavra de Hoje!
Lá fora o mundo está em guerra, as pessoas estão precisando de Amor, e Eu e Você estamos aqui com um Propósito de Orarmos por todos eles, então, chega de julgarmos, e vamos Orar pelas pessoas, pois elas precisam de nossas Orações...
Abraço... o abraço é como um sofá ao final de um dia exaustivo, é paz em tempo de guerra, é banho quente em dia frio, é banho frio em dia quente, é forno de vó, é cama, travesseiro, proteção, aconchego, indulgencia... o abraço é sopa de legumes, é chocolate, é silêncio, é conforto, é repouso, segurança, confiança, é refúgio e prazer...
"Ele partiu para a guerra, despediu-se dela.Ele escrevia cartas para ela sempre que podia.Passaram-se dois anos...
E ela não recebeu mais cartas, apenas a notícia que ele nunca mais voltaria para casa"
Meu coração declarou guerra e todos os esforços que o cérebro faz pra não pensar em você , é anulado pelas batidas do meu coração quando te ver .
E nesta guerra barulhenta por causa dessa busca, essa tal busca ridícula pelo poder, eu não pude ouvi-la. Foi por fim, no meio da multidão armada, você estralou os dedos e o silêncio se propagou enfim. Eu a vi a quilômetros de mim. Você gritou. Eu corri. Era a minha chance. A Princesa tirou sua coroa modestamente, segurou minha mão e me beijou dizendo 'você foi meu primeiro amor'. A luta armada ali teve o seu fim e conheci o amor. "
- John.
Não se vence uma guerra com: homens, armas ou bombas, só se vence uma guerra com uma boa estratégia.
Não se engane, o mundo é uma guerra constante entre o bem e o mal, com tempos de tréguas mal cumpridas.... Se você não defende o bem defende o mal, se não faz o bem faz o mal, se não gosta do bem gosta do mal...
Em tempo nenhum abdique do seu ego; é melhor ganhar a sua grande guerra de forma verdadeira do que morrer num campo de mentiras.
A omissão sempre beneficia um dos lados de qualquer questão... Em meio à uma guerra velada todos são soldados, gostem ou não.
Em guerra, enquanto os homens rastejam como se fossem cobras, as cobras levantam como se fossem homens.
