Poemas sobre Guerra
O Amor é uma guerra aquele que demonstra seus sentimentos primeiros é o grande derrotado, mas ao mesmo tempo o mais corajoso.
Ganhar a guerra sem tiros é genial, aprenderam a matar com o silencio, não a cheiro de pólvora, mas a muito sangue derramado.
Qualquer que seja a guerra, o mérito da vitoria será sempre dos bravos, valorosos, e corajosos soldados, pois estes fazem da batalha, sua corajosa e destemida bandeira de luta.
Se você quiser vencer uma guerra não basta conhecer os pontos fracos do adversário, tem que conhecer muito bem os seus, porque são eles que o teu inimigo vai atacar.
Depois de todas as guerras, acho que preciso de um motivo para viver. Caso contrário, estou apenas de passagem.
Um governo de combatentes não saberá como liderar, apenas criará mais guerra. Vocês acham que a bravura é medida em resistência.
Se poucos podem suportar uma longa guerra sem deterioração da alma, ninguém pode suportar uma longa paz.
Nunca estaremos unidos sobre o mesmo brasão, nunca lutaremos as mesmas guerras mesmo sendo elas iguais, nunca uniremos mentes e coração para sobreviver, pois águias voam e caçam sozinhas nossa individualidade e autossuficiência se tornaram fraquezas, o mundo é dos fracos.
Estou à pensar sobre essa Guerra Celestial de Deus e o Diabo pela minha alma , não sei se fico horrorizado e intrigado e completamente estarrecido ou se fico com o ego inflado e vaidoso pois á ideia de 2 Forças Superiores travando uma guerra por minha alma e algo estupendo , mas uma pergunta há Deus e o Diabo , vocês definitivamente não tem nada mas importante para fazer não .
As ondas do mar dão lições de vida aos homens que apenas se preocupam com as ondas da guerra, do poder e do dinheiro, que os afogam no sangue que é seu mas, não aprendem as lições de vida dadas pelas ondas do mar que correm para a praia eternamente, para em seguida construírem a paz e a esperança que dão vida à sua vida, mas não aprendem as suas lições.
As ondas não desistem e continuam eternamente a erguer - se para o céu de alvas mãos de espuma que abraçam as nuvens brancas ou pretas que, ecoam as suas preces para as almas do amor, levando mensagens azuis que se confundem com o céu do mundo que as ignoram e os homens continuam a fazer guerra pelo poder e pelo dinheiro.
Tenho inveja, por exemplo, de pessoas que são obcecadas pela Guerra Civil, que transborda de detalhes, mas é circunscrita. No meu caso, os monstros recuam, mas nunca desaparecem. Estão mortos há muito tempo e nascem enquanto escrevo.
Dois estados que querem guerra, a paz é uma certeza. Dois estados querendo paz, a guerra é uma certeza.
