Poemas sobre Guerra
Sempre que a guerra se levantar e o inimigo quiser me cercar, não vou temer, mas vou declarar: O meu Deus é maior!
O DONO DA RAZÃO ARRASTA CONSIGO O PESO DA GUERRA. SEU EGO GRITA TANTO QUE FAZ-SE NOTAR ATÉ O QUE NÃO QUERIA MOSTRAR.
"Se você é do tipo de pessoa que pede a paz, Parabéns, Mais antes de pedir a paz, peça a guerra, pois só com a guerra si conquista a paz"
"E o suspiro se tornou vazio, antes toda inquietude e agora nem guerra ou ternura. Um ar de calma despercebida se põe a caminhar e tenta um sorriso, vez sim é verdadeiro, outras somente mórbido. Longe de químicas, ele se entrega ao mundo cinza, não encolhe mais o peito, trabalha arduamente no projeto, ficou mais esperto, amarelo como antes com ausência do sol e isso tudo com planos. Se isso é um novo caminho, como ainda pode sentir? "
Quando a guerra terminou, quando as armas se abaixaram, quando apenas um império ficou de pé...ela estava lá, erguida sobre o centro do mundo, bandeira Norte Americana.
Eles vão continuar querendo Guerra e eu vou continuar levantando a Bandeira Branca, não por medo deles me vencerem, mas por querer PAZ comigo mesma!
A Segunda Guerra tornava os atlas desatualizados; regiões inteiras mudavam, mês a mês, de país, regime e até religião.
A oração em secreto é uma guerra contra si próprio em que não muda a vontade de Deus para fazer algo a seu favor, mas muda você mesmo para fazer a vontade de Deus, e isso te fará mais que um vencedor.
As pessoas pregam a paz mas semeiam a guerra. Pregam o amor e semeiam o ódio. É uma constante cena de hipocrisia e ironia.
Em tempos de guerra, nunca pare de lutar! Não baixe a guarda! Pois o escape, o descanso, a cura e a recompensa vem sem demora.
Na guerra para muitos existem apenas dois lados o bem e mal, mas para os que causam ela também existem dois lados aqueles que defendem o interesse de uma minoria e aqueles que defendem o interesse de uma maioria.
