Poemas sobre Guerra
Nunca magoe uma pessoa que está na guerra por você, magoas afastam e acabam com bons sentimentos. Só o amor de DEUS prevalece
A guerra é inevitável, o que podemos fazer é adiá-la para o próximo dia e manter a paz no dia de hoje.
Primavera é o meu campo de concentração onde a guerra é apenas dos perfumes das flores d'onde todo assassino se encaixa e se queixa...
Fico preocupado com a necessidade de integridade física dos civis inocentes em meio a essa guerra de quem pode mais por meio de força das armas, civis inocentes que estão de um e de outro lado nos países envolvidos nas retaliações dos terroristas pobres e dos que dominam grandes potências. - Que Deus livre os civis inocentes desses homens que adoram a violência, os quais, desvalorizam de forma doentia a vida humana na face da terra.
A maior guerra é a interior. Lutamos contra nós mesmos. Somos adiversários de algo que vive dentro da gente, mas no final sempre sairá um vencedor. Só não sabemos qual!...
Se o século XX começou com a Primeira Guerra então pode-se considerar que o XXI iniciou-se com o atentado perpetrado contra as torres gêmeas.
Veio até o tanque de guerra mas o bonde fuzilo aqui só muleque boladao tem acara do curinga pra matá os alemão
" Não entendo porque há tantas guerras por religião, posse ou poder.
Sendo que as crenças e o comando destas ações são feitos por seres humanos que destroem, atiram ,violentam e agridem a terra e os seres vivos que são criados por Deus."
A paz ela existe depois da guerra.
Não adianta as vezes precisamos da guerra se queremos ou buscamos a paz!
A coisa mais sensata que posso fazer, é apenas sentar e observar essa guerra entre meu coração e ela, uma vez que nenhum dos dois quer saber a minha opinião.
Essa guerra nunca acaba, sinto meu espirito querendo gritar uma parede que envolve a mente e não deixa a verdade entra
Se você eliminasse todas as armas do mundo,acabaria por pouco tempo a guerra,mas é no coração do homem aonde dorme toda a maldade!
É terrível quando nos negamos a dar algo a nós mesmos. Não há paz quando buscamos a guerra, não existe silêncio quando um homem busca o zunir da multidão.
