Poemas de Gratidão
Já juntei meus caquinhos.
Agora vou me recolher, com um sentimento de gratidão por tudo que vivi neste dia.
Atá amanhã amigos queridos!
Chego neste dia com um imenso sentimento de Gratidão. Gratidão pelo inexplicável amor que o Pai tem por mim. Que nunca me desampara, sempre me acolhendo de infinitas formas. Com seu jeitinho cuidadoso foi enviando pessoas essenciais para que eu me sentisse acolhida e infinitamente amada.
Existem pessoas que são verdadeiros anjos, quando chegam em nossos dias nosso coração faz festa, somos invadidos por uma Luz tão especial que toda nossa vida é iluminada. No fundo da nossa alma já aguardamos ansiosamente aquela chegada, igualmente uma criança que aguarda por 12 meses seu embrulho especial de Natal. Um presente valioso, tão qual uma joia, a mais linda e almejada de todas. Nada se compara ao valor que passa exercer em nossas vidas, não existe maior alegria que a sua chegada, que a sua presença.
É Deus se revelando através do amor humano. Amor infinito, acolhido no coração e jamais esquecido, porque sem dúvidas passa a ser essencial em nossa jornada, exatamente como uma Luz que nos mostra a direção e nos ilumina no caminho a seguir.
Hoje eu quero apenas a sabedoria de viver este dia com Gratidão e com amor no coração.
Que haja luz nos meus olhos, que seja manso o meu falar.
Que eu saiba fazer de meus dias 24 horas de paz e gratidão.
Gratidão pela vida
Fiz a minha casa no sítio
do jeito que eu sempre quis.
Quando a minha família está reunida,
sinto-me bastante feliz.
A vida que Deus me deu,
procuro vivê-la com alegria,
e agradeço pelas graças
que eu recebo todo dia!
Em meu coração transborda a gratidão, um cântico que se eleva ao Pai Celestial por tudo que Ele fez, faz e continuará a fazer em minha vida.Seu amor me envolve como um escudo protetor, afastando as intempéries da vida e me concedendo a serenidade que tanto necessito.Agradeço por cada bênção recebida, por cada sorriso conquistado e por cada lágrima transformada em aprendizado.Que a minha vida seja um reflexo da Sua imensa bondade, um instrumento de amor e paz para o mundo.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Uma Boa Noite....
Me chamo Aline Kayra, apresento-me com gratidão.
Sou mamãe de Theodora Anthoniella, ela é minha luz no coração.
Desejo a todos uma boa noite cheia de serenidade,
Com muitas bênçãos e candura, transmito esta verdade.
O Grande Arquiteto do Universo, nosso guia maior,
Fonte de saúde, amor e paz, em seu esplendor.
Que suas vidas, como rios sob o sol, reflitam brilho e calor,
E que cada amanhecer traga mais motivos para celebrar o amor.
Bom dia!
Que possamos começar este dia com gratidão a Deus por mais uma oportunidade de viver plenamente e em comunhão com os amigos que Ele nos deu.
Valorize cada momento, cada sorriso e cada gesto de carinho.
Aproveite o dia para espalhar bondade e construir memórias com aqueles que fazem sua jornada mais especial.
Que Deus abençoe seu dia com muita alegria e paz!
"Nossas escolhas moldam nosso destino. Escolha a gratidão, e você encontrará alegria em cada lugar."
Roberto Ikeda
"A vida é como um livro em branco. Cabe a nós escrever as páginas com amor, coragem e gratidão."
Roberto Ikeda
"Encontre a verdadeira felicidade ao viver cada momento com gratidão, dedicando-se plenamente ao seu propósito e enfrentando o futuro com a coragem de fazer o melhor com o que você tem."
(@marcellodesouza_oficial)
Humildade
Sem vangloriar-se e sem buscar atenção, o humilde caminha com gratidão. Pois sabe que a verdadeira grandeza, está na simplicidade. A sua verdadeira beleza.
Gratidão transborda em meu peito pelas bênçãos da vida,Pois a mão poderosa de Deus tudo guia.
Seja qual for o lugar onde o sol te encontrar,Que a luz divina te acompanhe e te faça prosperar.Agradeça pelas vitórias, grandes e pequenas,E lembre-se: nas lutas, a força divina acena.Com fé inabalável, siga em frente com fervor,Pois Deus te sustenta e te abre o melhor amor.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
que hoje os pães
sejam multiplicados
em forma de paz
amor
saude
compreensão
fé
gratidão
união
força
carinho
gentileza
humildade
caridade
harmonia
trabalho
coragem
sabedoria
prosperidade
esperança
felicidade!!!
cabelos ao vento
rolam pensamentos
de gratidão
de amor
de alento
bate uma sensação
de tristeza no ar
de que me falta o ar
de lembrança e pesar
mas a vida continua
pra todos
seja cá ou acolá
ela é contínua
há uma linha
de prata a interligar
há uma linha do tempo
pra seguir e continuar
há uma linha imensa pra bordar
nossos maiores sonhos
nossos melhores sentimentos
nossa vida e momentos
nosso poder de amar
é confortante saber
que mais dia ou menos dia
iremos todos nos encontrar
graças ao nosso bom e
misericordioso Pai
de amor e de perdão
iremos nos reaver
nos enternecer
do lado de lá!!!
no meu caminho
tem anjos
tem sentimentos
tem gratidão
tem amor
tem ódio
tem perdão
tem família
tem amigos
tem inimigos
tem emoção
tem provas
tem dificuldades
tem (des)orientação
tem pontes
tem muros
tem ma intenção
porque não sou perfeita
sou feita e desfeita
de ilusão
sou rarefeita
que nem o ar que respiro
e que as vezes me falta
assim como minhas faltas cometidas
sou um anjo sem asas
que não aprendeu a voar
tenho os pés no chão
e a cabeça em outro lugar!!!
Fé!!
Qdo vc tem fé, e o seu coração brilha na alegria e na gratidão e no amor,na compreensão, com certeza a vida flui com mais esperança,leveza,e encanto.
Os problemas se tornam menores , trazendo o dicernimento necessário.
A renovação se faz quase que imediata, porque a gratuidade de Deus se manisfesta, acolhendo, confortando, e protegendo!!
A fé, o amor, e a gratidão tem ação poderosa e refrescate.
Simone Vercosa.
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Textos de gratidão: reflexões para cultivar um coração grato
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
