Poemas de Gratidão

Cerca de 7140 poemas de Gratidão

⁠Como é bom agradecer!
Sempre estamos pedindo tanta coisa.
E temos tanto para demonstrar gratidão.
Agradecer as muitas coisas maravilhosas, que nem podem ser vistas, somente sentidas dentro do coração.
Obrigado Deus, gratidão por tudo!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Quero expressar minha gratidão, o meu carinho por tudo que foi compartilhado entre nós. Energia envolvida,que alimentou a alma despertando o desejo de fazer o melhor. Fizemos o que tinha que ser feito . Foi encantador,ousado.
Meu corpo,seu corpo.
Minha alegria, seu sorriso.
Minha fantasia, sua boca.
Meu delírio, seu beijo.
Meus gemidos, seu toque.
Meu prazer, sua pegada.
Minha loucura, sua voz.
Meu êxtase, seu prazer. Mas...
Agora tenho que ir me lembrarei do teu gosto, do teu cheiro, do teu suor escorrendo pelo meu corpo, ah sim fruto do meu prazer.

Inserida por guiomar_souza

Sobre gratidão

Agradecidos são os pássaros.
Mesmos com asas cortadas, presos sem nunca ter cometido um crime, separados dos parceiros e ainda assim continuam a cantar.

Essa é a sua ousadia, podem lhe roubar o céu, mas nunca a esperança.
Por isso toda manhã, é o primeiro a acordar e a fazer sua prece.
Cada canção, é para mostrar sua gratidão ao céu que mesmo distante, traz o sol para iluminar.

Sejamos um pouco passarinho!
Vamos agradecer mais que reclamar.
Ser paciente para entender, que não importa o tamanho do vôo e sim ser grato por cada pouso que fizermos.
#Texto de #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 09/04/2020 às 23:45 hrs

Manter créditos de autoria original Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Dentre as mais simples leis que regem a humanidade, depois de nossa gratidão à Deus, três se destacam.
Errar, Superar e Recomeçar.
Todo nosso histórico de vida passará por estas metamorfoses.
Fora disto só nos restará o conformismo.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Não sejas mentiroso!

Não sejas hipócritas!

Não sejas um farsante...!
Gratidão.

Inserida por dalainilton

⁠Celebre a Páscoa com gratidão a Cristo.
Que Ele possa entrar no seu coração e mostrar que o amor sempre vence. Que as tormentas passam. Que renascer é luz que resplandece a alma.

Feliz Páscoa!

Inserida por LiddyViana

⁠Extasiado de tanta alegria: por ontem,
por hoje, e pela esperança e gratidão de novos dias. Com novas possibilidades,
de continuar a ser muito feliz!

Inserida por AbioyeBrown

⁠Se você é minha fonte de luz
Minha inspiração constante
Meu coração se enche de gratidão
Por ter você ao meu lado, tão radiante.

Inserida por SFreitas

GRATIDÃO

⁠Seja grato pela vida,
Pois ela é um encanto.
É uma benção divina,
Que ilumina a cada canto.
Se vista de gente boa
Sendo sempre a mesma pessoa
usando gratidão como um manto.

Inserida por PoetaManoelBatista

⁠A vida é uma colmeia...
O amor é a abelha,
A gratidão o mel,
A empatia é a flor, o melhor para a colmeia.

Inserida por VeluBA

⁠A cura já chegou abençoando o planeta!
Gratidão vida querida!

Nunca canse ,nunca desista de você!
Sempre podemos aprender com a vida, a cada dia mais e mais!
Esteja receptivo!
Bom dia vida!

Inserida por lilian_freire_bechi

⁠Boa noite...

Termino o meu dia,
com o coração cheio
de gratidão e fé...
Obrigada Senhor
por tua proteção.
Sei que o teu melhor
já está reservado
pra mim amanhã.
Eu creio! 🙏🙏

Inserida por EdinalvaFerreira

GRATIDÃO
Agradeço a quem me desprezou,
A quem me usurpou,
A quem me iludiu.
Agradeço a quem riu de mim,
A quem zombou dos meus sentimentos,
A quem me recebeu com pedradas,
Quando eu trazia flores nas mãos.
Agradeço por tudo!
Pois foi assim que tracei
O meu caminho até aqui.

Inserida por poetamarcosfernandes

⁠"Gratidão"

Grande prontidão em mudar de proceder, quando queres agradar alguém.

Inserida por Giltuane

⁠A vida aproxima quem está na mesma sintonia, de luz e gratidão, para que ambos possam sentir a vibração do amor e da beleza da vida em toda a sua amplitude, para que sintam que nessa fusão de sentimentos, que são uma única unidade...

Percebam que possuem a mesma essência e viajam pelo universo com a finalidade de se expandir, se reencontrar e sentir a presença do Criador em cada espírito de amor que se conecta... Para poderem continuarem sua Peregrinação em paz, se libertando dos que o prendem em cada "estação": ponto de evolução... Para poderem a cada partida, voarem mais alto, e ter novos reencontros, e sentir no âmago a graça de toda essa realização que é o desprendimento da terra e ser o próprio universo:

P a r t í c u l a s q u e f o r m a m o c o r p o d e Deus

Vamos nos esbarrando: nos envolvendo Eletromagnéticamente, e deixando os nossos fluídos moldar a nossa percepção do mundo:
Uma nova visão de seres que nasceram para se libertar e se reencontrar para ter um foco na vida: amar e ser amado.

Gratidão sempre por todos vocês que se conectam nesse amor sem fim e que transcende as dimensões do possuir e ter...Para ser uma eterna entrega de coração e sentimentos de gratidão.

Paz no coração.

Enaile Abdon Todos juntos nessa vibe

Inserida por PeregrinoCorrea

Bom dia, mãe
Bom dia, pai
Bom dia, a minha gratidão
Por me ensinar em meus primeiros passos
Por me entregar régua e compasso
Bom dia, ao fim e ao recomeço
De uma linda grande história
Bom dia, o antes e o depois
E pra quem viver agora

Inserida por pensador

⁠Paz que me trazes

Em mim te guardo.
Olho-te com ternura.
Amo-te como nunca amei ninguém.
Gratidão sempre pela paz que de ti vem.
Nossos caminhos se cruzaram...
Coisas do destino acredito eu.
Agradeço essa força que nos uniu.
Sou tão feliz em poder dizer que tu és meu.
Te guardarei em mim... pra sempre... nosso amor, eu sei, jamais terá fim.

Inserida por RosangelaCalza

Uma benção é ter gratidão por tudo.
Gratidão por quem está chegando.
Gratidão por quem está partindo.
Gratidão a quem não nos julga.
Gratidão a quem nos olha sem filtro.
Gratidão de minha alma, a quem não me quer.
Gratidão de coração, a quem me quer.
Gratidão pela luz.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

A verdadeira felicidade mora em um coração repleto de gratidão.

__________Camila Harumi

#camilaharumi #luz_da_positividade


Facebook: Positividade, luz e amor em altas doses de poesias e pensamentos

Inserida por CAMILAHARUMI

Viver é a mais sábia loucura, doses de gratidão misturam-se com a beleza descoberta em cada amanhecer.
O brilho do acordar incendeia o coração quando encontra uma razão para o seu caminhar.
A vida passa tão depressa, o mesmo vento que toca o rosto, chacoalha as folhas e no dançar do tempo muda tudo de lugar.
Numa breve passagem do entardecer, vejo coisas lindas que antes eram difíceis até de imaginar.

O melhor da essência, sabores, amores. ✨

🌻 #luz_da_positividade

Inserida por CAMILAHARUMI