Poemas de Gratidão
Pare de gabar a grama do vizinho e comece a valorizar o que você conquistou. A gratidão é a mãe de todas as grandes virtudes.
Gratidão! lEVANTE com alegria,
pensamentos Positivos para o dia que se inicia. ENCHA o coração de bons sentimeNTOS e livre de todos que não te fazem bem. Que Sua sexta-feira seja maravilhoSA, repleta de bençãos, paz e BOAS energias!!
A gratidão: Sempre agradeceremos a Deus por tudo que recebemos. Porém se pensarmos bem, não cabe em uma prece as infinitas bençãos que recebemos. A importância da gratidão poucos conhecem. Temos uma lista de pedidos, cada vez que recebemos um item e agradecemos é como se disséssemos obrigada, estamos prontos para outro item. Assim imediatamente o universo o sagrado já começa realizar o próximo item. Pai agradecidos estamos, te pedimos proteção, livramentos, saúde, amparo para os doentes, fé esperança para todos. Abençoe nossas famílias e amigos. Cremos em ti hoje e sempre.
Cultive as sementes da Gratidão nos momentos de cada situação, sejam de aflição ou de satisfação, há sempre o que agradecer no viver.
Chega um tempo, que vale mais um olhar para o céu com gratidão, do que olhar para o chão e estar com os pés amarrados num mundo de ilusões.
Gratidão e reconhecimento, ações necessárias! A Gratidão alegra o coração, o Reconhecimento renova o pensamento.
Com que palavras posso expressar minha gratidão aos meus pais por todo amor imerecido que tenho recebido?
Estamos unidos mais um dia com gratidão. Senhor sua soberania sobre tudo nos garante que estamos no caminho certo. Te amamos te louvamos pois acima de tudo é o pai da bondade e amor. Senhor auxilie a ciência, os médicos, e todos que cuidam dos enfermos. Coloquei duas mais sobre nós, dai- nós coragem e fé. Guardai nossa família e amigos. Sua vontade acima de tudo, rogamos por vós hoje e sempre.
Outra semana concluída, coisas boas coisas nem tão boas aconteceram. Porém a gratidão acima de tudo. Muitas lutas e vitórias. Estamos aqui vivos podendo rezar por nós e pelos irmaos de batalhas. Assim senhor te pedimos fortalece nossa fé, livra,-nos das tentações que podem nos afastar de ti. Pai clemência pelos seus filhos que tem sofrido com essa doença que tomou o planeta, só vós por nós. Abençoe as mãos dos que cuidam dos nossos irmãos. Abençoe nossas famílias. Gratidão sempre...
Para hoje GRATIDÃO. Pelo ar que respiramos, pela saúde, pela paz e pela resiliência. Somos falhos, pecadores, mas Deus nos ama mesmo assim. Que nós venhamos nos surpreende com o bem que é feito, sem pedir nada em troca. Que o otimismo nos inunda e transborde. Tornando-se grato, pelas bençãos sem medidas que estão sendo almejadas e esperadas.
Celebre o Natal em Homenagem e Gratidão aos seus ancestrais. Para muitos é uma data triste transmute está energia de tristeza em agradecimento, certamente seus antes queridos que não estão mais presentes fisicamente receberão está energia de Amor e Gratidão.
Em Todos os Dias e Momentos Deus Está Cuidando de Nós,
Vamos ser Obedientes a Ele como Gratidão Por Tudo.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal