Poemas de Gratidão
Se as pessoas praticassem a gratidão com seus entes queridos quando ainda vivos, não precisariam levar flores quando já estiverem mortos...
Reflexão diária 05/11
Todo o dia expresso minha gratidão a Deus, independente de como foi para avançar mais um dia.
A gratidão e o inverso dela sempre ficarão gravadas indelevelmente em cada coração. Portanto, cuidado.
Gratidão é o melhor presente dado por aqueles que não nos poderiam pagar de outra forma, visto ser valioso o bem ofertado à aquele cujo coração é grato.
Gratidão é o caminho. Quando você se permite viver através da sua essência é natural começar a prestar atenção nos pequenos milagres que acontecem em sua volta e principalmente, naqueles que simplesmente acontecem dentro de ti. Sentir a gratidão é entender este movimento interno e saber que sua alma está brilhando em direção à própria jornada. A Vida nos ensina tanto! Hoje somos muito melhores do que ontem. E quando enchemos o nosso ser com mais e mais gratidão, o Universo escuta o seu agradecimento e multiplica as suas bênçãos. Porém, quando o seu sentir é acumulado por uma porção de coisas negativas, todo o resto acaba se contaminando.
Na quietude do nosso coração, elevemos o nosso pensamento em gratidão ao Senhor Deus, pelo cuidado incessante que ele tem para conosco.
Obrigada, Deus!
"Um dia de cada vez.... Assim, saudemos, com gratidão, cada amanhecer . Ele aponta, com suas luzes, a possibilidade do recomeço, este presente inestimável , pleno em possibilidades para mudanças de rota e destinos, para a reescrita de novas e mais felizes histórias de vida. Sempre é tempo."
Cuidar da saúde com sabedoria é uma forma de gratidão à existência pela oportunidade da vida, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde, seja por qual for o motivo não estaremos mais aqui.
Os atos de servir, respeitar e ter gratidão são importantes na vida, devem ser mais compartilhados em um mundo tão competitivo que vivemos hoje.
Algumas pessoas simplesmente se esqueceram de que respeito e gratidão devem seguir de mãos dadas para se firmar uma união. Pior que ignorar isso é acreditar que o amor está presente!
ORAÇÃO DA RESPIRAÇÃO : Com o pensamento no perdão, gratidão e amor, respire profundamente até encher a mente de energias positivas e solte-a suavemente, imagine, perceba luzes violetas, verdes, douradas , prateadas, te envolvendo em espiral e a imagem do Pai te acolhendo e recebendo toda sabedoria, poder e bondade do mundo verde de Deus nosso Pai, tomando conta de todo seu ser, e deixe-se o riso contaminar todos a sua volta. Se perdoa, perdoa, ame muito, seja feliz a onde voce está, agradece, solte-se para novos horizontes onde tudo podemos com o Criador. Ass. Natalirdes Botelho
Meu sorriso é de gratidão...Gratidão por estar viva e conseguir deixar para traz o que não me deixa feliz. Gratidão por conhecer através de Deus, a esperança. Gratidão pelo amor dos meus filhos...E pela fé que ao meu lado caminha todos os dias!
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Textos de gratidão: reflexões para cultivar um coração grato
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
