Poemas de Gratidão
O sentimento de gratidão é um, dos mais nobres sentimentos, com relação ao amor incondicional. E por meio, de um Espírito Fraternal.
A amizade não requer gratidão,Presentes,Cobranças,Etc.
A amizade Requer apenas que nós lembremos sempre de ligar falar"Oi como é que você estã?" Então tã aqui um Oi pra você
Gratidão...
É o que eu sinto ao final de cada dia. Gratidão pela minha vida, pela minha família, por meus amigos, pela minha saúde e por tudo o que o Senhor me deu nesse dia. Conceda-nos uma noite tranquila e abençoada.
Sobre as coisas que deixamos para dizer mais tarde: Não espere o Dia da Gratidão para então agradecer alguma coisa. Gratidão pela minha vida e pela vida dos que amo!
Atencioso e possessivo, a gratidão em pessoa, porém só sou o que sinto e por isso sinto muito. Acabou.
Bom dia vida amada!
Gratidão a todos que sempre estão me aceitando do jeito que sou e apoiando na hora da trizteza e alegria
Acho que a gratidão é um das melhores virtudes do ser humano. Agradecer, agradecer, agradecer em tudo e por tudo!
A gratidão vem do coração quando sente que precisa fazer algo, que gratifica á quem necessita de ajuda.
Juraci Silva
Precisamos dar sentido a nossas vidas. Ter satisfação e gratidão pelo que possuímos e não nos lamentarmos por aquilo que ainda não conquistamos. Curta o que já possui, se harmonize com o que você é. Se olhe de frente, viva o presente. Descubra seu ponto de equilíbrio.
O amor, a paz, gratidão e alegria que vem de dentro, podem desarmar o ódio, a guerra, ingratidão e tristeza que vem de fora.
Em referencia maior...sempre a ti o meu OBRIGADO... a gratidão é uma forma linda de ver a vida e sentir quanto o Divino nos cuida...basta sentir.
Que gratidão e felicidade é quando damos ao outro um pouco do nosso coração. Uma alma que ama em essência, sabe e pratica. ❤
A gratidão é um sentido amplo de reconhecimento,
Não devemos esperar isso de quem não tem sentimento.
Um novo modo de Vida Com Gratidão
Parando de alimentar a ideia de que um novo modo de vida, Velhos pensamentos só nos trás autopiedade raiva e ressentimento. Ocorrem dias em que alguns de nós nos afundamos em um poço de lama e autopiedade. Isso, porém acontece com facilidade. Criamos expectativas de como nosso novo modo de viver deveria estar trilhando, e nem sempre alcançamos tais metas. Seja lá como for tentando controlar alguém sem sucesso, ou pensando em nosso subconsciente que nossa situação deveria ser diferente, ou nos sentindo inferiores, erro esse que ao contrário de nos colocar em um novo modo de viver, acaba nos trazendo as mais desconfortáveis expectativas. Esse tipo de autopiedade pode nos levar a enxergar o mundo com outros olhos não realmente como ele deve ser visto. Portanto vamos ser gratos, por nosso novo modo de vida como ele se apresenta para nós, cheios de gratidão, pois ele é muito melhor do o que vivíamos anteriormente. Continuar nossa jornada diária, plantando gratidão e aceitação em nossos corações e de outras pessoas que ainda não a alcançaram. Assim podemos esperar em um futuro próximo ou quem sabe em um longo prazo, mais paz de espírito, crescimento com nosso contato com Deus e felicidade. Vou procurar aceitar as coisas que a vida me impõe, e isso me libertará a cada dia. Aceitarei no dia de hoje com muita gratidão minha vida como ela é agradecendo a Deus por tudo que me é dado no meu dia a dia.
- Relacionados
- Poemas de Cora Coralina
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Poemas de gratidão a deus
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
