Poemas de Gratidão
Querido eu,
Escrevo estas palavras para lembrá-lo do quão incrível você é. Você é uma pessoa única, com qualidades e talentos que são verdadeiramente especiais. Ao longo da sua jornada, você enfrentou desafios e momentos difíceis, mas nunca se rendeu. Sua determinação e coragem são inspiradoras.
Lembre-se sempre do seu valor. Você é precioso, com um coração generoso e uma mente resiliente. Os seus valores e princípios são a base sólida que guia as suas escolhas e ações. Não permita que nada nem ninguém abale esses alicerces.
Você é mais forte do que imagina. Cada obstáculo que superou até agora é um testemunho do seu poder interior. Continue firme, mesmo nos momentos de dúvida. Confie em si mesmo e no seu potencial para alcançar grandes conquistas.
Não desista dos seus sonhos. Eles são o reflexo dos seus desejos mais profundos e das suas aspirações mais elevadas. Mantenha-se focado no que realmente importa para você e siga em frente com determinação.
Lembre-se também de cuidar de si mesmo. A sua saúde física e emocional são fundamentais para o seu bem-estar geral. Dedique tempo para descansar, recarregar as energias e cuidar das suas necessidades pessoais.
Estou aqui para apoiá-lo incondicionalmente. Acredito no seu potencial e no impacto positivo que você pode ter no mundo ao seu redor. Continue sendo essa pessoa incrível que é, sempre firme nos seus valores e princípios.
__Grata a Deus pela capacidade de crer no melhor, em todas as horas.
Grata por me fortalecer na fé, sempre que estou fraca.
Grata por me encorajar sempre que o medo se aproxima...
Gratidão Senhor, por se fazer presente em minha vida... Sempre!
Por nunca jamais me desamparar!...
Rosely Meirelles🍃
__A vida não para, e não espera ninguém... Sendo assim, vamos viver da melhor maneira possível.
Aqui tem simplicidade, sinceridade, café quente...
Afeto, carinho e muita gratidão...
Lá fora tem roupa no varal, flores que enfeitam e perfumam...
Caso precise, tem ABRAÇO que conforta!...
Rosely Meirelles🍃
Assim como está escrito no Salmo 30:5,
Hoje eu chorei sim, Senhor! Mas não foi um choro de tristeza ou de angústia Deus;
E sim, um choro de gratidão, não só pelo o quanto Tu tens cuidado de mim, me amparado e me resguardado, ainda que eu não mereça. Mas gratidão também pelas pessoas que o Senhor tem colocado em minha vida.
Hoje eu só quero te agradecer. Muito obrigado por tudo Deus!
Sempre vai existir um novo dia, uma nova semana, um novo, recomeço quantas vezes for necessário.
Deixe de lado o que não Soma e
ame as pessoas, seja HONESTO e RECIPROCO mas nunca, nunca, NUNCA coloque alguém acima de você, acima dos seus SONHOS.
Lembra sempre que GRATIDÃO escreve histórias 👊🏾😉🇧🇷
Olha esse céu e o brilho dos silphos
Olha esse sol que ilumina até seu espirito
Ouve esses pássaros que cantam para te encantar
Olha como a vida é boa, só por acordar....
João Pedro de Menezes Junior
Se colocar na posição de servo não é humilhação.
É privilégio e honra.
Então, eu escolho me curvar na Presença de Deus
em reverência, Amor e Gratidão.
Obrigado Deus, por me refazer, por me auxiliar nestes momentos difíceis que tenho enfrentado, obrigado por me levantar da escuridão do vale dos mortos.
Gratidão senhor por não desistir de mim!
Toda gloria a ti Jesus
Dias de lutas, dias de vitórias...
assim terminamos mais uma semana...
Agradeço a Deus por cuidar tão bem de mim, às vezes, sem forças para continuar, sem fé para acreditar, Ele me estendeu a mão, e me disse: não temas, eu te sustento e te fortaleço, creia em mim e segue acreditando e sua vida vou abençoando...
Mensagem para você que pensa em desistir
Não pare por nada desse mundo! Eu sei, você está passando por dificuldades e já não sabe mais o que fazer. Ontem se pegou chorando e se questionando se as coisas não iam dar certo para você; que até quem você ama lhe falou para que parasse e procurasse outra coisa para fazer.
Mas ei...não pare! Não desista! Vou te contar uma coisa que talvez você ainda não tenha percebido, mas todos nós passamos por dificuldades e muitas vezes não temos apoio para garantir os nossos sonhos. Problemas, dificuldades são ruins, machucam o corpo e a alma, a falta de apoio de quem nós gostamos também, só que isso não é motivo para desistir.
Se você acredita em algo, se você sonha com algo, creia nisso cada vez mais e faça o que deseja se tornar realidade! Mesmo com as suas limitações, faça! Prossiga, tente, tente de novo e quantas vezes forem necessárias, mas faça! Não pare! Se quer chorar, chore, mas depois limpe as suas lágrimas e prossiga.
A espera e o esforço não são etapas fáceis, mas são as etapas necessárias para que você dê o devido valor ao seu desejo. Estou certo que ao final de tudo você ainda vai gritar: Obrigada senhor, porque eu te ouvi e não desisti!
Amém! Eu recebo.
@keylak.holanda
Levante Sempre
Levante sempre, não desista jamais
Na estrada da vida, não olhe pra trás
Cada queda é um passo pra frente
Com força e fé, vença a corrente
A facilidade pode iludir
Mas é na luta que vamos conseguir
Sem compromisso, não há partida
E sem persistência, a jornada é perdida
Levante sempre, não desista jamais
Na estrada da vida, não olhe pra trás
Cada queda é um passo pra frente
Com força e fé, vença a corrente
Sete quedas, oito levantadas
A jornada é árdua, mas não seja abalada
No caminho da glória, há obstáculos a enfrentar
Mas com resiliência, não há o que temer
Não é fácil, ninguém disse que seria
Mas é na superação que encontramos alegria
Então siga em frente, com determinação
Pois é na perseverança que está a solução
Levante sempre, não desista jamais
Na estrada da vida, não olhe pra trás
Cada queda é um passo pra frente
Com força e fé, vença a corrente
Então continue, mesmo quando a jornada parecer dura
Pois é na persistência que encontramos a cura
Levante-se, siga em frente, com toda a sua luz
Pois a vitória é sua, quando nunca desistir for sua cruz.
Se bem soubéssemos, pediríamos à Deus apenas Misericórdia e Sabedoria...
Pois isso já nos basta.
"Pedis, e não recebeis, porque pedis mal" Tiago 4:3
Adore! Agradeça! ...Ele sabe o que é melhor para nós. ;)
"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida." - Sêneca
Viver mal não é apenas sofrer, é pegar o que o mundo tem de melhor e partir sem ter provado.
É aceitar a liberdade de existir e não fazer dela um voo.
É deixar passar a beleza do instante como quem folheia um livro sem ler as palavras.
Devemos nos apressar para viver bem, porque o amanhã é sempre um mistério e cada dia é, por si só, uma nova vida.
As oportunidades mudam. As escolhas mudam. E nós também.
O passado não pode ser alterado, mas o futuro se dobra ao cuidado de quem o planeja com intenção.
Há alguns meses, percebi que não estava vivendo bem, estava apenas passando pelos dias.
Esqueci da eudaimonia, da plenitude que nasce não da euforia, mas do sentido.
Transformei o essencial em hábito, e o hábito me deixou cega.
A felicidade estava ali, ao meu lado.
Mas eu a rotulei como "cotidiano" e deixei de enxergá-la.
Foi só quando isso doeu que decidi mudar.
Porque fingir felicidade não preenche.
E não há nada mais angustiante do que sorrir com o coração calado.
Descobri, então, que a felicidade é tão simples que quase passa despercebida.
Está em um chá quente entre conversas calmas.
Em assistir a um anime em silêncio, num dia frio, debaixo de um cobertor.
Em aprender algo novo sobre o mundo, como se a ciência fosse um livro escrito por Deus em letras minúsculas.
Essa é a minha felicidade. Esse é o meu viver bem.
Por isso, apressa-te também a viver bem.
Não porque a vida seja curta, mas porque cada dia é único.
E cada vida que você vive dentro dos dias, também é.
Amor, obrigado...
Por acreditar em mim, mais do que eu mesmo,
Por me incentivar a crescer e enfrentar meus medos,
Por me encorajar a seguir meus sonhos
até o da moto,
Por me mostrar que o medo não pode limitar nossos voos.
Obrigado por ver em mim um potencial escondido,
Por me transformar, aos poucos, num homem de verdade,
Por quebrar meus preconceitos, meus muros, meus paradigmas,
Por me ensinar a me olhar no espelho e sentir orgulho do que vejo.
Por segurar minha mão quando fraquejo,
Por me abraçar quando desabo em lágrimas,
Por pensar em cada detalhe pra me agradar,
E me ajudar, sem medidas, nas dificuldades.
Obrigado por abrir sua casa e me acolher,
Por fazer daquele espaço um lar também pra mim,
Por me incluir na sua vida, no seu mundo,
E no seu círculo de amigos, como se eu sempre estivesse lá.
Por me mostrar o valor do cuidado,
Por ser tão carinhosa, tão romântica,
Por se doar sem reservas,
Por se entregar sem medo, sem pudores.
Por ser esse mulherão da porra
E, acima de tudo,
Por me amar e me respeitar como sou.
Obrigado, meu amor...
Por ser tudo isso e mais um pouco em minha vida.
Estar Pleno
É quando por mais difícil que seja, sorrimos
Estar pleno é quando a beleza interior é maior ou igual a exterior
É poder fazer o próximo sorrir, mesmo nas adversidades
É olhar para o mundo com reflexo de inspiração, esperança, prosperidade, com muita coragem , amor e eterna Gratidão.
SER PLENO É SER LUZ POR ONDE PASSAR!
Cassia Guimarães
MARCAS DO TEMPO
A poesia é a arte de espelhar todos os sentimentos que vem de dentro, revelando a nudez de uma alma marcada pelas vivências do tempo.
Cante sabiá, passarinho cante. Revelando em meu peito os amores e dissabores da vida, mas jamais apagará as minhas alegrias vividas.
Errar todo mundo erra, mas as oportunidades se renovam como as flores na primavera. As dores se cicatrizam aos poucos, porém, são graças a elas que adquirir grandes valores.
Que as verdades sejam ditas, se decepção matasse não haverá ninguém vivo ainda. Abrace tudo que chega a você, pois tudo que vem é para seu crescimento e te fortalecer.
...
Quanta coisa para agradecer. A vida, cada dia, cada noite, o sol, a lua, a plantação e o que vamos colher. As pessoas que amamos e que nos amam de volta. #reciprocidade
Agradecemos a sabedoria e honramos a erudição, mas preferimos criar ao invés de nos apoiarmos em fatos existentes. O trabalho não justifica nossa existência, mas não estamos neste planeta apenas para existir. Queremos multiplicar a subsistência. #longevidade
Agradecemos o sentimento de liberdade ao fecharmos os olhos, já que toda sombra tende a perseguir consciências suspeitas. Aprendemos a adestrar nossa reputação, e nossa consciência sempre nos acaricia mesmo depois de uma bela mordida. #liberdade
Agradecemos nossos dons. Ela faz, ele escreve. E apesar do eco que volta, seguimos fazendo e escrevendo à nossa maneira. Com a certeza que ações não são bordões, disparamos balas de resiliência no peito dos que sentem aquela dorzinha no cotovelo. #maturidade
O momento é de agradecer pelo dia que passou e pelas maravilhas e milagres que Deus operou hoje na sua vida.
Boa Noite!
Boa noite
Que a gente seja grato e compassivo.
Tente buscar ver o lado positivo das coisas.
Se você está melancólico e ou triste, veja as coisas que pode agradecer. Perceba aonde você chegou e como chegou, veja seu corpo, sua saúde, veja os seus bens materiais e agradeça.
Expresse a sua gratidão às pessoas de seu mundo, real e ou virtual. Agradeça!
Que você tenha a força para poder praticar a gratidão a todos. Esforce-se!
Não espere que os outros demonstrem a gratidão, demonstre você a sua.
Quem é grato atrai do Universo a positividade.
Seja resiliente.
Comece o dia agradecendo!
Termine o dia agradecendo!
Pratique a gratidão sempre todos os dias da sua vida, mesmo nos dias mais sombrios.
Eu sei que você tem a força para começar a agradecer e despertar para um autoconhecimento evolutivo em você.
Que os esquecidos entendam todos os aspectos se seu sofrimento e conseguindo entender despertem para a ajuda
Axé
AZ
01.01.2022
Não são as horas que definem o tempo!
Não é o calendário que define o ano ideal!
Não são as estações que definem o momento certo!
Você é o principal autor da sua história, o enredo é desenvolvido pelas suas decisões. Suas escolhas são como “bússolas “, guiam você às diversos cenários.
Apreciar o agora, presume-se em aproveitar cada instante da jornada, com a certeza que você fez o melhor para si mesmo.
Escolha ser feliz sempre, compartilhando o que o Agora tem a oferecer, que por ser o momento presente, é literalmente o melhor presente que você tem a receber.
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Textos de gratidão: reflexões para cultivar um coração grato
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
