Poemas de Gratidão
“Bendiga ao Senhor a minha alma! Não esqueça de nenhuma de suas bênçãos!” Salmos 103:2
. Comece seu dia eliminando todos os tipos de sentimentos negativos. Como? Superlotando o coração de gratidão a Deus; nenhum problema é páreo para a gratidão divina. Sempre temos algo que podemos dar graças a Deus todos os dias da nossa vida e assim desfrutarmos de Sua presença, Sua força, Seus recursos e suas gloriosas riquezas. “Teus, ó Senhor, são a grandeza, o poder, a glória, a majestade e o esplendor, pois tudo o que há nos céus e na terra é teu. Teu, ó Senhor, é o reino; tu estás acima de tudo. A riqueza e a honra vêm de ti; tu dominas sobre todas as coisas. Nas tuas mãos estão a força e o poder para exaltar e dar força a todos. Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome.” 1 Cr 29:11-13.
. Desejo um final de semana abençoado, que a luz do Espirito Santo e o amor de Cristo Jesus lhe propicie doces sonhos e bom descanso. Amem!
Sinto muito, Me perdoe , Te amo, Sou grata! O meu Deus é de amor!
Usar o dom da vida, na educação e no equilíbrio mental, a favor do bem, esta é minha contribuição ao universo!
Nina Lee Magalhães
Sua nova oportunidade chegou.
Olhe para frente, mantenha seu FOCO.
Não deixe nunca de acreditar em VOCÊ!
Hoje começa mais um capítulo de sua,
Extraordinária VIDA é a sua história, o seu,
Grande presente DIVINO, seja muito GRATO.
Receba o novo dia com um SORRISO.
Ame-se, invista em VOCÊ sem precisar,
NOCAUTEAR ou ENGANAR para conseguir algo.
De sempre o SEU MELHOR, faça com AMOR.
Entenda o que DAMOS, RECEBEMOS.
Precisamos não confundir as coisas
Entenda que não somos os donos da verdade.
Somos seres humanos inatos e imperfeitos.
Sempre procurando dar uma desculpa.
O medo de opinião incomoda.
A gratidão trocamos por distrações.
Levando uma vida vazia de fé e amor-próprio.
Bloqueamos a mente quando Reclamamos dos problemas Afastamos as boas frequências. Deixamos um timbre negativo
Atingir consciência e vibração.
Rezingar não é a solução!
Só percebe-se a magnitude de Deus, quando recupera-se às funções dos órgãos do sentido, que havera perdido.
250722II
A nossa falha é um enorme motivo pra entender o que querem de nós;
Hoje na era do escravos sentimentais, o EGO se encontra em um lugar elevado, assim como um mirante;
e apesar do amor, carinho e gratidão, no topo da colina sentimental la está o EGO.
Ego esse que se resume no padrão desejado, na expectativa criada e no esforço feito, e se o retorno não vem, ai amigo, você pode botar fé que o ataque sera um fato comum.
Aprenda ser humilde, com os orgulhosos.
Aprenda ser grato, com os atenciosos
E com os duros de coração...ensine-os a doar perdão.
Quando confiamos em Deus e temos a alma limpa, nada nos atinge. A fé se torna escudo e nos transforma em rocha!
Deus é bom a todo tempo e o tempo todo esta conosco...
*Gratidão sempre*
____Hedy
Todos os dias devemos levantar para agradecer, porque todas as manhãs nos chegam com cheiro de novo, com algo para aprender.
Acordamos para dar as mãos... para trocarmos afagos.
A intenção de ajudar vem junto, de ofertar os ombros, de enxugar as lágrimas, de por bálsamo nas feridas...
Todos os dias acordamos para ser melhor e seguirmos em frente, olhando o próximo nos olhos, repartindo o pão a quem precisa.
Todas as manhãs são para aprendermos a nos erguer com a alma leve, esperando Deus nos visitar, na forma de um irmão.
Obrigado, universo
Eu estou curado.
Meu exército de defesa está preparado.
Obrigado, universo
Eu estou curado
E o meu corpo está imunizado.
Obrigado, Senhor
Eu estou curado.
Envelhecer não é motivo para tristeza, é uma dádiva que muitos não tiveram. O problema é quando você se abandona, não se cuida e perde o seu amor-próprio.
— Jucelya McAllister
Dia de chuva muitos reclamam!
Muitos se sentem obrigados a irem trabalhar e murmuram...
Poucos agradecem...
Agora tem aqueles que além de agradecer,
vendem guarda-chuvas
ARCO-ÍRIS 💗💜💙💚🧡💛❤️
Ele me lembra a fidelidade de Deus da aliança que ele fez conosco...
Sei que ele sempre está lá pronto para nos abençoar com sua bondade...
Ele tem cuidado de mim durante todo esse tempo,saber que a mão poderosa d'Ele está sobre mim,que seu coração cheio de amor nunca me abandonará - me faz sentir tão amada e segura...
🌠⭐⭐🌜
B🌝a N🌚ite!!!
Comecei bem ...
Comecei com Ele ...
Passei meu dia com Ele.
Terminei bem...
Encerro meu dia com Ele.
Obrigada Deus por estar comigo sempre !
Meu coração tem quantos versos eu quiser.
É só pulsá-lo com rima e rumo,
É só mostrar a humanidade , em resumo,
Ternura , sonho , gratidão ... é ser Além
De um simples verso qualquer.
Como não tem leão pra matar hoje
vou caminhando até o horizonte
onde eu possa ter o por do sol
como a recompensa de um monge .
Em algum momento da sua vida
você encontrará as partes que um dia
te fizeram duvidar
e nem achar respostas do porque tudo se fez da forma que está .
Família
Ah, como eu amo minha família!
Eles me motivam sempre.
Mãe, pai, vó, vô, tio e tia,
Esses, sim, são com certeza gente da gente.
Não teria graça se não tivéssemos o tio do pavê,
Ou se não tivéssemos a tia "e as namoradinhas".
Imagino se eles vão se orgulhar de quem eu vou ser,
Ou se já se orgulham de coisas minhas.
Valorize grandiosamente a sua família,
mesmo aquele tio chato.
Juro que isso não é uma ironia,
Pela sua família, seja grato!
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Textos de gratidão: reflexões para cultivar um coração grato
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
