Poemas de Gostar de Alguém

Cerca de 1497 poemas de Gostar de Alguém

O que fazer quando gostamos de alguém impossível de ter?
Como mudar nosso modo de agir quando estamos perto da pessoa sem ter pra onde ir?
Minha cabeça está confusa tenho medo de dizer o que sinto,medo dele também sentir e acabarmos confundindo.

Inserida por Annylinha

(D)ia
(A)lgum
(N)o meu
(U)niverso
(B)obo
(I)maginei que ia Gostar tanto de
(A)lguém Assim

Inserida por Jconstantine

- Você gosta de alguém?
- Eu gosto, porque?
- Ela gosta de você?
- Não sei, mas porque?
- Porque eu acho que você deveria prestar atenção em quem realmente gosta de você, e essa pessoa esta sempre ao seu lado.

Inserida por luisadutra

Pra que ficar nessa sina de gostar de alguém?
Se esse alguém nem deve saber que eu existo...
Então senão existo pra ele... Ele não pode mais existi pra mim...

Inserida por KarlaDeAraujo

Você não gosta de ver ninguém sozinho
Se alguém está triste, você faz um carinho
Você tem um jeito todo especial
Um modo de se portar sem outro igual
É divertido, sabe ser carinhoso
É gentil, é educado, é bondoso
Consegue ser criança sem perder a responsabilidade
Tem defeitos como todos, mas tão maduro para a idade
Se um dia falarem mal de ti, não seja uma pessoa que lamenta.
Eu gosto de voce da forma como você se apresenta.

Inserida por gheysiany

Gosto das luzes da cidade
Cada luz, é o mundo de alguém aceso
na terra de concreto

Inserida por rafaelccarvalho

Amar é...
... Gostar muito, muito mesmo de alguém.
... É sentir-se bem com este alguém.
... É querer ter sempre a presença deste alguém.
... É viver pensando neste alguém.
AME!!!
Pois foi do amor que você nasceu.

Inserida por HeloisaBurtet

O melhor mesmo da vida é gostar e ser gostado...
É ser alguém interessante e ter alguém interessado!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Confesso que sou uma pessoa egoísta demais. Fala sério, duvido que alguém por ai goste de dividir suas coisas, ainda mais com pessoa que nunca viu na vida. Eu odeio dividir minhas coisas. E quando eu falo “minhas coisas”, você esta incluída nelas.
Eu amo quando você me tira um sorriso, parece que é tão normal por ser você, ou por ele me fazer lembrar instantaneamente o quanto eu amo você…
Eu sei que não é facil gostar de mim , muito menos me aturar , mais promete pra mim que vai ?!
Depois de tantos amores estranhos, pequenos, errados e tortos, finalmente eu tinha reconhecido no seu olhar centralizado e no seu sorriso espalhado, o meu princeso.. (kkk’)! E só olhar pra você, ouvir sua voz, faz tudo ficar mais feliz…

Inserida por AlinRoch

É fácil perceber quando alguém mente para você.
Quando a pessoa é sua amiga e gosta de você ela olho em seus olhos e pede pra que voce olhe também e você percebe a conexão entre vocês e acredita nela. A Amizade é uma casa pequena porém grande que cabe tanta gente é só querer.
A base é a confiança, as paredes são o conforto que seu amigo lhe dá nas horas ruins, o teto é a proteção de qualquer coisa ou pessoa que queira lhe fazer mal e ele não deixa, os moveis são as memorias de coisas que juntos conquistaram, o resto das pessoas ficam no jardim, podem ser aquelas flores com espinhos que lhe machucam apesar da beleza, aquelas que aparecem bonitas no começa mas depois apodrecem por falta de algo que não lhe pertence ... Mas os amigos de verdade são a casa, não aquelas que estão fora dela.
Aquele que não te encara, mas que tenta agir querendo parecer tudo bem, não é seu amigo, pois amigo é nas horas ruins também e juntos constroem a partir dai a confiança, verdade, conforto, proteção para no final tudo virar memorias da conquista de uma amizade verdadeira.

Inserida por alvesuelen

Maré

Quando amo ou gosto de alguém vai ser sempre assim, me rendo totalmente à maré e às vezes essa mesma maré tenta me afogar e é ai onde a dor de não respirar mais me sufoca, tentando me levar para o fundo, onde é escuro e sem amor. Só me resta tentar nadar com o pouco de força que ainda me resta, tentar voltar pra superfície, para enfim poder respirar novamente e esperar a próxima maré chegar.

Inserida por ualisonrodrigues

Racional

Palavra difícil de entender quando se está perdido na loucura do gostar de alguém, talvez quando gosto de alguém ela nem exista pra mim, mas quando a dor vem e os momentos bons não passam de lembranças é que agente se manca que ela existe e que mesmo amando nunca devemos ser irracionais, tudo tem que ter seu equilíbrio natural, até mesmo nos mais fortes amores, pois sem equilíbrio o que acontece é que quando amor se vai, não sobrou racionalidade para lidar com a perda, por isso temos que ser racionais quando estivermos no amor também e não tentar ser racional só quando estivermos na dor.

Inserida por ualisonrodrigues

Gosto das luzes da cidade
Cada luz, é o mundo de alguém aceso
na terra de concreto [...]
Enquanto as luzes da cidade, abraçavam o mundo de alguém
Cada uma delas
Eu, em meu mundo te vendo dormir
Em meu mundo, nem sei ao menos se estava
Mas esteve em meus braços
Você, eu
Alma

Inserida por rafaelccarvalho

Todos nós temos um podre o qual não gostariamos que alguêm soubesse,então,envestimos mentindo ate que a verdade chega a tona!
A verdade sempre chega embora tarde.
Aconselho-te a não procurar o podre dos outros,quêm te garante que alguém não tenha a muito tempo os teus...?

Inserida por Maulite

Tem sempre alguém que goste. Ninguém no mundo veio a ele para estar sozinho: nem que seja um amigo, um amor, um companheiro de/para todos os dias.
Na vida, completamos o dia-a-dia com tarefas intermináveis e repetitivas que nos fazem ficar cada vez mais fortes e insuperáveis naquilo que estamos fazendo.
Esqueça o fato de que alguém não gosta de você. Certas pessoas, na verdade, tem inveja da sua grande capacidade de fazer o que faz e que tenta, mas não consegue com a mesma ênfase, perfeição e agilidade que consegue.
E não viemos ao mundo para agradar a todos, porque todos deveriam ser diferentes, mas uns insistem em copiar-se multiplicadamente como disse acima: para tentarem fazer e ser o que você é e faz enquanto deveriam ocupar o tempo deles pelo menos a descobrir pra que servem nesse mundo.

Inserida por brunosomniator

É foda gostar, se apaixonar e amar alguém,
Ainda mais quando esse alguém acaba nos machucando,
Sentimento controversos e subjetivos nos consomem,
Ficamos sem chão, ainda mais quando a confiança estava depositada nesse alguém,

Vç não quer mais nem saber da pessoa,
Não quer ouvir falar da pessoa,
Não quer ver publicações ou status,
Muito menos sonhar com a pessoa,

Mas vç pensa,
Vç se preocupa,
Quer saber se ela está bem,
Fica feliz ao sonhar com ela, pois ao menos em sonho pode ver e ter essa pessoa,
Mas os sentimentos continuam controversos.

Inserida por Mark_Silva_1992

Quando eu gosto de alguém ofereço sempre o melhor que tenho... Nada de mais ou menos...É tudo ou nada... Se é pra ser amiga eu sou uma das melhores que pode existir, eu persisto, eu insisto, mas quando vejo que o esforço não vale desisto.
Tem coisas que são pra ser e outras não.
Se eu deixei de insistir, se deixei de tentar, se deixei de falar, se me afastei não é por raiva ou orgulho é porque chegou ao ponto de ser melhor se manter distante pra não sujar com coisas ruins as lembranças boas que tivemos...

Saudades tenho, porém certas coisas jamais voltam a ser como eram antes.

Inserida por raquelxoliveira

Este, é um conto que eu gosto muito. Escrito por alguém muito especial. ❤


Desejo Noturno



Que a noite te envolva

Em seus braços,

Acariciando teu corpo cansado,

Mesmo que embaraçando

Teus lindos e dourados cabelos.



Que este repouso noturno

Possa revigor tuas forças

E desafogar tua mente

De todo e qualquer cansaço,

De toda e qualquer dor,

Tristeza ou sofrimento.



Mas que antes de tudo

Te faça sempre inteira,

Tua completamente,

Segura,

Feliz

E presente!







W.J.G.F.

Escrito por WGJF às 03:22

Inserida por JoanaCarla29

ALGUÉM

Alguém.
Que goste.
Que seja gostado.
Que cuide.
Que seja cuidado.
Que sinta falta.
E que faça falta também.
Alguém que provoque ciúmes.
Porque uma pitada de ciúme faz bem.
Alguém em quem posso confiar.
E que confie em mim também.
Que esteja por perto.
Que me faça bem.
Que seja feliz.
Que seja pra sempre.
Que ame.
Alguém?

Inserida por eujuniao

Você gosta de alguém pra ser mandada
Só que quem nasceu pra ser a mais amada
Não vai ficar sentada, esperando ser usada

Inserida por pensador