Poemas de Gostar de Alguém

Cerca de 1497 poemas de Gostar de Alguém

Se fosse para ser alguém,
não queria ser ninguém.
Se fosse para ser ninguém,
gostaria de ser alguém.

Inserida por Bonnet

PARA REFLETIR
Se o seu dia foi difícil, não reclame, alguém gostaria de ter um dia a mais de vida;
Agradeça pelo pão, hoje alguém não teve nada para comer;
Se a sua família não é perfeita, mesmo assim agradeça, pois hoje alguém deseja ter uma, mesmo que seja pior que a sua, porque infelicidade é não ter nenhuma.
Se você luta por felicidade, agradeça, muitos não têm mais essa força e perderam esse desejo.
Se você ainda anda, agradeça, muitos hoje já estão caídos.
Se você tem a oportunidade de mudar a sua vida para melhor, agarre com unhas e dentes, ela pode ser a única que o destino lhe concedeu.

Inserida por SalomaoTavares

Você só para de gostar de alguém quando o que ela faz não te causa nenhum sentimento.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Queria muito ter você ao meu lado, mas se gostar de alguém é deixar o outro livre para amar quem ela quiser, então estou fazendo muito bem meu trabalho.
O ser humano precisa aprender a se desapegar, ser feliz por si só, sem depender de ninguem.
Mas como ser feliz sozinho ? Dificil rsrs

Inserida por LucasBecker

Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém.
Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas… sorri.
Não importa se serão momento bons ou ruins,
mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena.
Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade,
existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha
felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

Inserida por jennifer24

Se é morre de tanto gosta de alguém eu morro por você..

Se eu precisar ter que conquista você todos os dias, conquistarei.

Se é pra dizer todos os dias que só vivo por você, eu direi.

Se é pra falar o quanto eu gosto de você, eu não falarei, pois gritaria pra todos ouvirem.

Se Deus fez eu te conhecer, nada e nem ninguém poderá acaba com nosso jeito de GOSTAR.

Me dá uma chance pra eu mostrar o quanto poderemos ser felizes ? Te mostrarei que nossas diferenças só irão somar pra aumentar e um dia transformar em AMOR.

Inserida por Leonardoddl

NUNCA PENSEI

Nunca pensei em ter que deixar de gostar de alguém!Nunca pensei, também, deixar de mostrar que quero bem...(pra não machucar, prefiro tentar esquecer e ir além)

Inserida por SoninhaBB

Não gosto de indireta
Há muita gente neste mundo que não presta
Quando alguém está triste, o inimigo faz festa
Inúmeras pessoas me detestam
Me odeiam pelo fato de eu ser poeta
E declaram guerra
Ninguém consegue viver feliz nesta terra

Inserida por SidneyAlves

Quer saber se alguém gosta de você verdadeiramente?

Tente perceber se ela te enxerga, se vê sua situação, suas angústias e suas emoções sabendo, por alguns momentos, se colocar em seu lugar.

Essa é a medida do amor, saber sentir o outro e se colocar no lugar dele.

Inserida por reinaldoluzsantos

Paixão
A paixão é algo assustador,
Porem gosto quando olho de fora,
quando vejo alguém apaixonado,
adoro observar cada louco, cada traço de irracionalidade que ali está, ninguém mais pensa, são seres colossalmente idiotas, flutuam por entre toda a gente, suas mentes se encontram não mais dentro da caixola, perambulam, dizem frases desconexas, escrevem textos romantizados muitas vezes infantilizados,
há, que tormento é a paixão, que dádiva é estar apaixonado,
Um misto de insanidade e racionalidade,
Calcula-se milimetricamente o rosto da amada, a forma com que ela gesticula e sorri descontrolada,
Gasta o tempo para ganhar tempo,
Já nem mais trabalha,
As horas viram séculos longe dela
As horas não duram nada perto dela,
Mas as vezes,
as vezes o relógio para, é o momento em que se repara que o coração acelerado é seu novo marca passo, é o que define sua existência, você se dá conta que está realmente apaixonado e que deseja ficar com esse outro alguém para todo o sempre,
A desgraça está lançada !
a paixão é acaso, não tem carta marcada, não combina com planos de morada,
paixão é partida,
é a adrenalina das partidas, mas a certeza do check mate,
Fim do jogo, recolha as peças, o tabulheiro, parta já para outra praça, convide um novo adversário, ou companheiro de atividade, paixão é sagacidade, é liberdade, é finalidade, nunca dura, porem perdura, se instala com ancoras,
não foi feito pra ficar,
chega,
deixa algo dela,
leva algo de si,
e se vai.

Inserida por TamiresCa

Não me leve tão a sério...
Nem tudo que escrevo é para ferir alguém.
Gosto de me reinventar a cada dia
e falar o que estou sentindo,
sou um ser pensante...

Inserida por CikaParolin

ALGUÉM ESPECIAL

Vi...
Logo, na primeira vez, gostei!
Quis tê-la pra mim de alguma forma,
Mas num formato especial.

Vi...
Em seu lindo semblante olhos de paz,
Sorriso encantador de menina
Que se sente segura de si mesma.

Conheci...
Descobri na sua apoucada estatura
A grandeza de uma mulher incrível
Que facilmente não se encontra.

Aprendi...
Incondicionalmente dela gostar
Ela gosta de mim e isso é muito bom...
Não dá para expressar.

Decidi...
Ela é alguém especial
Talvez seja um anjo protetor
Que merece respeito e todo meu amor.

Inserida por PoetaAbauna

Se alguém lhe falar que gosta de você pela sua beleza, não gosta é apenas desejo!
Pela sua inteligência? Não gosta, é apenas admiração.
Pelas coisas boas que você tem a oferecer? Não gosta, é apenas interesse.
Mas... Se lhe disser que gosta de você, sem saber ao certo o porque?! Acredite! Esse alguém realmente gosta de você.

Inserida por marcellefigueiredo

Ilusão não existe.
se você gosta de alguém não
é se iludir
É apenas seus sentimentos agindo
De uma tal forma que mal consegue
Controlalos

Inserida por Horizoonte04i20

Quando começamos a gosta de alguém, esquecemos todos os nossos problemas, pensamentos ruins se vão, e pensamentos boes vem.

Não conseguimos ficar 1 minuto se quer sem falar com ela(e).

Defeitos um do outro acaba na aquele mesmo momento, por que não é um simples gosta, é um GOSTA forte e diferente, que quebra qualquer barreira que existe entre eles.

"Gosta" Um sentimento bom de se sentir, que logo.. logo.. Se torna, PAIXÃO !

Inserida por Leonardoddl

Facilidade mesmo é você gostar de alguém que mora longe.
Facilidade mesmo é você buscar um gostar que não seja reciproco.
Facilidade mesmo é você sonhar com o seu gostar todas as noites.
Facilidade mesmo é você descrever o seu gostar como se fosse seu inicio, meio e fim.

Inserida por tacypensador

É muito fácil você dizer que "gosta" de alguém mas na verdade não ser bem assim.
É muito fácil você chamar alguém de "moh" mas aquela pessoa não ser o seu amor.
É muito fácil você dizer que esta com saudade , mas não fazer nada para reverter essa situação.
É muito fácil você dar um sorriso só porque aquela pessoa porque ela tá ali do seu lado , mas esse mesmo sorriso você dar para todas as outras.
O que é muito difícil hoje é você ser VERDADEIRO com -aquela- pessoa do mesmo jeito que ela é para você.
NÃO SEJA ESSA PESSOA "FÁCIL "DEMAIS PARA AS OUTRAS E DIFÍCIL DEMAIS PARA QUEM VOCÊ DEVE SER -INTEIRAMENTE-E -UNICAMENTE FÁCIL (PARA O SEU VERDADEIRO AMOR)....

Inserida por ahDaniAlves

Estranha sensação para alguém que gosta tanto de dizer em palavras sobre o que vive descobrir-se sem som!
Compreendo que certas coisas não se diz, não se resume, certas coisas são mudas dentro da gente.
Nos rouba a voz, emudece o coração, certas situações nos colocam em um estado de reflexão e emoção profunda e silenciosa.
Percebo que certas coisas nunca conseguiremos compreender porque viver também é não saber, é descobrir-se pequeno e cheio de limitações....e algumas vezes elas não estão em nós porque somos piores ou porque erramos em algo, simplesmente porque somos como todos os outros: somos humanos!

Inserida por dinaalegria

ACHA QUE ESQUECEU.

É engraçado como muitos dizem que esqueceu de alguém ou não gosta e não tem mais nenhum sentimento por ela(e), mais se observarmos ele(a) sempre busca nas(os) outras(os), alguns aspectos ou qualidades do antigo amor, então na verdade ela tirou ela(e) só do pensamento mais o subconsciente ainda está buscando a mesma pessoa em outras.
Isso é fato.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Curto ter péssima memória.
Nem tudo gosto mesmo de lembrar.
E o melhor é quando alguém lembra de algo e vem me contar e eu me acabo de rir.
Pra que ter que ficar remoendo tudo se podemos esquecer o quase tudo?

Inserida por miriamlewer