Poemas de Gostar
Não deveríamos definir como um prazer apenas... Prazer é uma sensação única, mas quem sabe um gostar, sentimento esse de querer está perto e se entregar de uma forma simples.
Que mulher não gosta de ouvir um te amo, o tanto gostar faz com que elas sejam cegas e não se interessem com a veracidade do tal ''te amo''.
Idiota aquele que segue rótulos...
Aprenda a gostar da música e não do cantor, da obra e não do artista, do texto e não do autor, dos olhos e não da mentira.
Com os Super-Heróis aprendi a admirar, com o gênio a desejar, aprendi a gostar e seu inverso foi mais duro de aceitar, a paixão tornou-se sentimento e me tornei apaixonado, quando me falaram em amar, inicialmente fui incapaz de entender, ao longo aprendi, mas tive vergonha, procurei em casa e engasguei, sai e percebi que a vergonha não existia lá fora, falei então a rua ‘eu te amo’, e o vento levou, no susto da solidão virei, um afago ganhei, e minha mãe disse sempre te amei, esse seria o único amor pelo qual chorei.
Quem exige de mim que eu seja sempre a mesma não o faz por gostar de mim, o faz por ser incapaz de aceitar que eu evolua, logo, não me gosta.
Palavras de amor passam, vão-se embora a procura de um outro gostar, mas carinhos perdidos nunca morrem ficam pra sempre perdidos no olhar.
E não é necessário que todos nós tenhamos que gostar na mesma intensidade, retribuir da mesma maneira .. mas são pequenos detalhes como um abraço, um cumprimento, um sorriso, entre tantos outros, que fazem a diferença no final das contas!
Ruim é pensar que talvez tenha-se feito muito por pessoas que não te dão tanto valor, ou ainda que tenhamos tratado com prioridade, que tenhamos nos doado demais à pessoas que nos tratam como apenas mais uma no meio de tantas. E é chato sentir-se apenas mais uma opção.
Tem uns segredos que você precisa saber e alguns lugares meus que logo serão nossos, você vai gostar.
As vezes deixar de pensar não é o suficiente para esquecer, deixar de se gostar daquilo. É preciso mais que isso. Uma extrema determinação eu diria. Como aquelas músicas velhas que não saem da sua cabeça e mesmo que ninguém as escute mais, você as faz-se lembrar
O livre arbítrio é a unica coisa que separa Deus e o homem, porque Deus não obriga ninguém a gostar dele.
Sabe, não é por uma questão de gostar ou não. De querer manter barreiras ou não. É uma questão de se entregar, e eu não estou pronta.
"Não há o não gostar de poesia, há apenas arraigado ainda, o medo de se fragilizar com o que é belo!"
“E por gostar tanto de você eu suportaria ver você com outra, mais só se ela me prometesse que te faria feliz, e me garantisse que te ama mais do que eu ao ponto de nunca te deixar”
Pessoas dizem o que devemos fazer de quem devemos gostar mais isso é inútil, cada um tem seu sentimento.
Nascemos com um só objetivo de fazer nosso próprio caminho... Isso se a pessoa não, for um capacho de outra, e se ela não tiver mente o suficiente para dizer,faço o que faço e sou o que sou não mudarei por você e sim mudarei por mim ... Isso já é o suficiente para que a pessoa possa se sentir mais livre sem medo do que possa acontece.
Voce pode gostar dos seus amigos e pode gostar de meleca,mais voce não precisa gosta da meleca do seus amigos.
