Poemas de Gostar
Você pode até gostar de mim. Só não recomendo. Mas agora eu me recomendo a você, pois eu habito um mundo chamado "Nós Dois"...
Desconfie quando só você é errado, desconfie do gostar quando te demonstram apenas com palavras, enquanto as atitudes são opostas e vazias.Vagner A.:.
Eu aprendi que não preciso de muito pra conquistar, basta mostra quem eu sou, e se você gostar, a vida faz o resto.
Um beijo, um desejo, um querer, um gostar, um desistir um acreditar...
Na vida sempre vai existir “um” proposito para querer continuar á viver.
Sempre gostar do que a minoria gosta, e discordar do que a maioria concorda não te faz uma pessoa pessoa de opinião, muito menos mais inteligente. E quem tem opinião absoluta só viu um lado da história
Não preciso que me amem, eu tenho um amor exagerado por mim e isso me basta. Mas se ao menos gostar…mesmo que só um pouquinho desse meu jeito, da minha bagunça, se achar graça das minhas trapalhadas e tomar café comigo mesmo que seja fora de hora, quem sabe a gente inventa um novo tipo de amor.
Me diz que mal tem em apenas gostar? Eu gosto dela, a gente sai se diverte, se beija e depois vou pra casa, como uma pizza tomo um refrigerante, jogo um vídeo game e vou dormir. As vezes ela vem pra casa comigo, e fizemos estas mesmas coisas, regadas a muitos beijos e risadas, então me diz…que mal tem em apenas gostar?
Gostar ou não gostar do nosso próximo é uma decisão racional,amar(fazer o bem)ao nosso próximo e um mandamento celestial.
Antes de você falar das pessoas pelas costas, pensem se vocês iriam gostar disso se fosse o contrário
A união e o amor, representa apenas gostar daquilo que você realmente faz, com toda sua inspiração no qual vem do fundo de sua alma, pois solidão por mais sofrida e dura que seja foi a decisão mais difícil que eu tomei em minha vida, a escolha por poder e a ganância gerada por pura ambição, só assim terei chances de prosperar com o meu próprio esforço e dedicação , eu poderia ser o melhor filósofo do mundo, cheio de idéias e teorias, pouco compreendida, mas no Brasil sem chances esse país não investe em cultura, portanto a probabilidade é zero, então resolvi despertar e tomar uma forte decisão desisti de meus sonhos de infância, e despertei para a realidade, esse mundo foi feito para os fortes, essa é a lei da natureza.
Amar é gostar da pessoa por completo, não só de suas qualidades
Independente dos defeitos fisícos, psicológicos.
Não sei de que forma dizer o que se sinto, vou tentar do meu jeito...gostar dela assim tão distante é como se eu fosse uma criança pobre e quisesse muito um brinquedo que está na vitrine da loja.
"Algumas pessoas são especiais: elas te fazem amar mais a vida e gostar ainda mais de você próprio quando pensa nelas e/ou quando está com elas..."
"Como podemos gostar de umas das outras? Somos tão imbecis, cegos e hipócritas que não conseguimos enxergar isso."
De um jeito confuso, meio bobo e meio esquisito, eu aprendi a gostar de você, e agora não sei mais parar de brincar de amar.
