Poemas de Flores
Daqui a pouco chega a primavera e as flores vão desabrochar alegrando a todos nós, se Deus quiser! Abraços fraternos.
Hoje vi uma linda estrela caminhado num jardim, e lá ela espalhava pétalas de flores que eram perfumadas, ela estava cantarolando, pensando no seu lindo amor, então se deitou na grama, e adormeceu com o raio forte do sol, e sonhou que chegara num baile de mascaras num lindo vestido de prata, e o seu príncipe, a tirou para dançar, encantado com tamanha beleza disse, meu amor hoje, vou te fazer uma surpresa..... bailaram e bailaram.... mas a linda mulher acordou sentou-se e disse " parecia ser tão real"...quando se levantou e virou o seu grande amor estava de joelhos com uma caixinha e disse , minha estrelinha casa-se comigo, ela emocionada se jogou em cima dele e disse sim... Formaram uma linda família e por onde passam soltam as famosas pétalas perfumadas, onde encantam a todos
Se as flores já não te dizem mais nada, se os dias te passam sem alegria alguma, e o teu riso murchou, certamente, o amor já se afastou de ti.
Não culpe o jardim se suas plantas não vingaram. Não culpe ninguém se estás abandonado. Flores e pessoas tem algo em comum. Ambas necessitam de carinho e atenção.
Pense nisso.
Se não fosse o frio do inverno o colorido das flores na primavera e o calor do verão não seriam tão notados
Me deram espinhos em meio às flores, e eu nem percebi. É que a beleza em meus olhos, e a leveza em minh'alma é tanta, que só o belo se faz relevante.
Nem tudo na vida são flores, nem tampouco espinhos. Então seja grato sempre. Porque os desafios e obstáculos nos fazem crescer. A dor nos molda, nos deixando mais fortes.
Que hajam sinceras cores nos olhos, em verdes, azuis ou marrons, flores, carinhos, amores, pintados em poéticos tons...
"Tem dia que o mundo cai. As flores murcham as folhas secam, a vida cessa sem cessar. Por quê os sonhos azuis são tão cinzas?"
Na vida seja como as flores. As flores não perseguem beija-flor e borboleta, simplesmente exalam o que tem de melhor em sua essência e deixa-se atrair por eles.
Eu não sou de mandar flores, mais pretendo te surpreende sou de comprar. diamantes, ouro, rosa, prata é eira.
Eu queria te surpreende com um buquê de flores, um beijo na testa, uma caixa de bombom ou até serei seu chocolate.
Mais tudo oque eu quero é dar um cheiro é beijo no seu pescoso.
Primavera é Deus sorrindo através das flores que desabrocham pra vida que germina na oculta inflorescência dentro de nosso ser (alma).
- Relacionados
- Pequenos poemas sobre Flores
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Poesia sobre Flores
- Flores
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 58 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
