Poemas de Flor
Luz da minha vida, sombra da minha alma, nasci de uma flor chamada Amor, fui destinada à ser plantada somente no seu coração.
Flávia Abib
.... A Esperança chegou com a Primavera ... a cada Flor que brota a Fé renasce ... e assim o ciclo da Vida se torna mais Bela‼️...
E o seu perfume é como a flor do jasmim, que quando brota atrai os colibris, e a sua beleza é como a das mais lidas rosas que ornamenta o meu jardim
Ela é o tipo de garota que gosta dos momentos simples pode ser uma dança, um filme até mesmo um flor. Ela é delicada e simpática, carinhosa e corajosa quando precisa ser.
É responsável e já passou por coisas de outro mundo. Se ela chorou? Chorou e muito, e hoje tem uma maturidade incrível, sabe quando precisa agir e dar um bom sermão, mas ela é incrível e tem um bom coração.
Tão calma como a brisa de uma manhã, tão linda como uma flor única no jardim, Mas porém muito forte para se despedaçar ao vento, e é por isso que você sempre será há única Flôr com esse brilho intenso nesse imenso jardim.
"A coisa mais bonita do que acordar, olhar o céu, o jardim e ver a beleza de um beija-flor pousar sobre uma flor..."
Serei flor...para quem me der amor,mas para ninguém serei espinho porque já aprendi ser flor.
Ivânia D.Farias
Te amo mais que a abelha ama a flor, tu és o meu melhor sabor. O sol que brilha no meu caminho. És no balanço do mar meu Porto Seguro. E eu guardei pra ti o amor mais puro.
todos os dias andamos sobre as mesmas pedras, atravessamos as mesmas ruas e admiramos as mesmas flores. Mas, todos os dias adquirimos uma nova percepção sobre o mundo.
O que seria de um mundo sem cor , de uma flor sem um beijo flor, na verdade o que seria de mim sem seu amor.
Seria a flor da minha vaidade ou minha escuridão...
No ápice do sentimento te vejo no profundo... Da alma o resquício
Te ofereço uma flor. De todo meu coração. É a rosa. Com seu perfume e cor. Te purifica e renova com explendor. Com sua essência harmonia e amor.
Vc é como uma flor, bonita, cheirosa e simples, com medo q seus problemas machuque pessoas q vc ama, mas medo de ficar sem ele e acabar murchando, e como como se cada pétala fosse um sonho e elas fossem caindo mas daí vem a chuva, ela vai te fazer se reerguer, e acreditar q vc vai conseguir então vc vai nascer dnv, mas n deixa essa chuva ir embora, aproveitar cada gota dela, pq ninguem sabe o dia de amanhã, a chuva pode n ta mais aqui, mas a chuva ama te dar a vida e a esperança dnv
Regue a flor mais rara que existe em você... Seu coração.
Você verá que o perfume a exalar será a gratidão.
O amor é uma flor, pois precisa ser regada com carinho, cuidado e afeto pois se não o fizer do jeito certo ela murcha e cai e tudo que sentimos se acaba como a flor plantada mas quando nos cuidamos regamos sempre com carinho, cuidado e afeto ela cresce e vira uma bela e linda Rosa.
És como uma pétala de flor, e de seu mel, transbordas todo gosto; toda n'alva e toda aurora passam por ti, pois és tudo para este miserável eu.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber