Poemas de Flor
É sensato quem sabe esperar. A flor demora crescer, e o que vem primeiro são os espinhos, por isso se acostume a furar os dedos antes de cheirar a flor. Sem sacrifícios, não se sabe o valor.
A flor que quer manter vivo o amor presente deixa também nos espinhos o seu perfume envolvente, para amenizar no futuro uma possível dor eminente.
Quando te acabares em dor sejas como a flor, que em sua essência ao se esvair nos presenteia com sua escassa ceiva junto as lágrimas da chuva...
Por mais forte que seja o vento sou uma flor que não se arranca fácil...uma folha que mesmo assim voa volta sempre ao mesmo lugar.
É falta de respeito levar uma flor para colocar no túmulo de alguém com quem você esteve o tempo inteiro em vida, alegando que era boa pessoa e que o amava. Enquanto, quando estava viva, você não conseguia dizer nenhuma palavra do bem que fazia.
Ela é frágil, é uma flor que eu não sei tocar. Então, porque insistir em tocá-la se estou consciente que logo logo irei machucá-la?
Amor tu és a minha flor , és tu quem me dás cor.
Vida , minha sida que não tem cura, teu feitiço que trás dor.
Nos meus sonhos eu sonhei. Sim, sonhei com você! Era tão bela quanto à flor, só pra meu coração morrer de amor. Oh! Há mais linda do jardim, minha querida amada, meu querubim. Em ilusão te revivi... Meu coração se atormentou pedindo volta, por favor!
Feliz é o beija-flor, beija todas as flores que encontram em seu caminho, alimenta-se do doce néctar e não tem necessidade de atropelar seu semelhante em busca de status. Seja como ele, colha todas as coisas boas da vida e respeite seu irmão. Pense nisso.
É noite, linda flor que se fecha e descansa para se abrir na manhã colorindo e alegrando minha janela.
"Só o amor faz brotar a mais linda flor dentro de um ser humano,mesmo que seu coração seja um solo arenoso, rochoso ou muito seco. Basta apenas acreditar, só é necessário ter a coragem de ir atrás do que se deseja para que se possa realizar."
Ninguem entende a anatureza e muito menos o homen.
se entri rochas pode nascer uma flor. porque entre nòs é dificel nascer um grande amor.
Ah, a física! Tão bela quanto uma flor na primavera, tão minuciosa quanto um biografo e tão necessária quanto o ar que respiramos.
Todos os dias quando olho para meu jardim interior, falta uma flor. Não a vejo, mas a sinto e sinto seu perfume que exala pelo ar amenizando a dor e aumentando a saudade!
