Poemas de Filmes
Eu poderia ficar sem uma atração romântica por muito tempo, afinal ainda me restam filmes e livros pra matar a solidão.
Todos os filmes são, de certa forma, os frutos do talento e da paixão de seus criadores.
Eu não acho que faço filmes políticos. Filme político se faz na prefeitura.
Gosto nos filmes americanos daquela parte em que cada um tem seu apartamento bem mobiliado e moram sozinhos. Essa liberdade não tem preço!
Estamos vivenciando dias difíceis, precisamos ler bons livros, assitir filmes que nos motivam e avivam nossa espiritualidade, conversar com familiares e acima de tudo buscarmos a Deus porque precisamos nos autoajudar todos os dias para nos tornamos mais fortes.
Você já viu todos esses filmes em que a heroína tem uma doença terminar, mas, apesar da quimioterapia e dos respiradores, ela é linda e namora o cara mais legal da escola? Bom, esse não é meu filme.
A famosa "voz que vem do coração" retratada repetidas vezes em filmes hollywoodianos, é um eufemismo para perdição.
Se assim como os filmes, as pessoas viessem com trailer, a gente saberia com quem estava lidando e não perdia tanto tempo com elas.
Dias desses me aconselharam rejeitar tudo que tira meu sono: pessoas, músicas, filmes... Rejeitei tudo mas agora percebo que quem tira meu sono sou Eu mesmo, eagora?
A cada dia que passa a gente aprende que contos de fadas só existem nos filmes. Nos relacionamentos de verdade – e na vida também – há altos e baixos, crises, brigas, discussões. Por isso, é importante aprendermos a lidar com as nossas frustrações e expectativas, para não acharmos que é responsabilidade do outro preencher os vazios dentro de nós.
Nesses últimos dois anos li e assisti filmes como nunca, viajei em várias épocas, culturas e cenários.
Neste metaverso algo fica muito claro e cristalino: a coragem que vem do coração ajusta a bússola, traduz o mapa da vida e é capaz de reescrever qualquer história.
Até os piores filmes de grandes produtoras nos ensinam como ajudar intencionalmente as personalidades fortes e sadias a fugirem dos maus hábitos e das pessoas mal-intencionadas nas cenas, na tentativa de sobreviver diante dos ataques inesperados daqueles que desprezam a vida alheia.
Foi aí que eu percebi por que as princesas dos filmes eram tão indefesas: todas foram criadas por homens.
"eu amo coisas antigas,desde filmes,a livros,eu prefiro mil vezes filmes de fantasia,do que esssas vergonhas de hoje em dia,do mundo,eu não faco a linha romântica,mas alguns gestos aleatórios e nada forçado,costuma derreter esse meu coração,vez em outra,eu já me decepcionei muito com amizades ,mas encontrei um grande amigo,a praga kkkkk,com o amor não muito,isso não quer dizer que eu nunca me apaixonei,já,talvez,mas nunca nada que tenha feito eu tirar os pés do chão. Não sou muito de me abrir com as pessoas,por medo de incômoda -las mesmo.eu prefiro escutar os problemas delas e aconselha,eu nunca sei lidar comigo mesma,eu gosto de fantasia,desenhos animado,pessoas problemáticas que não entendem ,
Gosto de música clássica,Não que eu escute o tempo inteiro,gosto de abraços, me sinto bem,me sinto segura,sou muito fria quando brava,eu aprendi a perdoar não a esquecer,eu sou menina, mulher,tipo aquelas crianças encrenqueiras em um corpo só quando começo em um assunto não paro,eu sou muito lerda,não sei flertar,nem seduzir,eu sou patética,quando se trata em dizer a alguém que a amo,Eu não sei fazer nada certo,Não consigo imaginar alguém me amando,sou pessimista e um pouco paranóica,gosto de conhecer pessoas,e ainda mais quando temos assuntos em comum,sou tudo isso e muito mais ,por isso não me recomendo a ninguém,frieza 💀❤😎📚
Extasiada de tudo! Nuvens, escutas, guerras, rebeldias, vitórias, torrentes, resenhas, filmes e livros… Os tolos, os lindos, as fantasias, estou a doar…
Ela tinha visto muitos filmes. Não entendia que o amor era uma escolha, entrava e saía por vontade própria e com consideração cuidadosa, não um raio aleatório enviado dos céus.
Coisas simples como filmes, músicas, doces, danças, livros e
por aí vai, é o que torna as coisas boas e preciosas
