Poemas de Fidelidade
O Amor,a Fé,a Fidelidade e a Humildade São Mais Importantes Que a Beleza, a Força, a Inteligência,os Talentos...
Pagar o preço significa a renúncia das próprias vontades, obediência à Palavra de Deus, fidelidade, sacrifício e constante vigilância.
Todos os homens e mulheres da Bíblia que se destacaram pela fidelidade a Deus e se tornaram instrumentos poderosos nas mãos do Senhor compartilhavam uma virtude essencial: a HUMILDADE.
Na Bíblia, todos os homens e mulheres de Deus que serviram como exemplos de constante fidelidade demonstraram a virtude da perseverança.
Prefiro as cicatrizes do corpo, por fidelidade ao Senhor, do que as cicatrizes da consciência causadas pela infidelidade ao Eterno.
Lealdade é o respeito aos princípios e regras que norteiam a honra e a probidade. É a fidelidade aos compromissos assumidos.
Evite que sua fidelidade se transforme em submissão. Caso não apreciem o que você oferece, permita que fiquem à mesa por conta própria.
A fidelidade masculina é colocada à prova na abundância, enquanto a feminina é verificada na escassez ou na ausência de recursos.
O mundo pode negociar valores e princípios, mas diante de Deus o que conta é a nossa fidelidade:Ele nos Chama a entregar o coração por inteiro, e não apenas pela metade.
É chegado o momento de assumirmos com fidelidade a beleza que traduz as emanações regenerativas do ser, que eclode nas mais abissais profundezas da inconsciência e da fragilidade, como auréola santa e libertadora, para os ignorantes da fé e para os aflitos da ignorância; das sombras escuras que escravizam a alma em desatino, rumo as artérias sublimadas do espírito que se renova, na constituição real do Amor Divino...Integralizamos um ser coletivo, que hoje abraça a Terra, mas que também se curva às luzes incandescentes das consagradas "estrelas", que guiam a harmonia na infinidade do cosmos...Quando nos apropriamos deste amor incondicional, a cada segundo, contribuímos com a obra inacabada, alimentamos a vida nos campos e nas relvas, fluidificamos a água dos oceanos e renovamos a polaridade dos continentes; Cantamos para que as flores não só abram suas pétalas, as nuvens não só abrilhantem os céus, mas para que despertem o belo no limiar da nova era...É hora de nos despirmos das vestes escravas do orgulho, para contemplarmos a simplicidade dos nossos irmãos "girassóis"...A música que hoje interpretam nesta obra de imensurável valor, já se torna hino de alegria e de cura para nós do plano invisível...Cada nota, cada sentimento, há de ressoarem infinitos no coração dos Homens, despertando a criatura perdida nos cárceres obscuros da sonoridade entorpecente, para um novo mundo de contemplação e sensibilidade...Os movimentos falam, o semblante comove e a fé liberta, assim podemos compreender a belíssima arte constituída na imagem, no agir e no falar de um simples carpinteiro, que no uso de humildes instrumentos de Vida, nos ensina a criar o belo e a disseminar o "Azul"...
E foi só quanto eu precisei, que descobri, que quem eu ajudei, não poderá me ajudar porque esta ocupado!
Entregamos a Deus o que mais dói, o restante "escondemos" para nossa própria gestão. Ele é Senhor da nossa vida ou dos nossos problemas?
