Poemas de Fernando Pessoa -Salazar

Cerca de 132774 frases e pensamentos: Poemas de Fernando Pessoa -Salazar

Antes eu era chamada de Melhor pessoa, não me considerava isso, mas hoje pensando em como EU era, sim eu era uma das melhores pessoas, porque eu aguentava de boca fechada, era uma pessoa que sorria para todos, que falava com todos, que era humanizada, que ouvia os desesperos, os pedidos de ajudas, as angustias, e tinha um foco na vida, mas hoje eu percebi que o que eu fui tão usado como um escudo que se quebrou, e agora riu diante dos estilhaços no chão. Os estilhaços da pessoa que eu era.

Inserida por TainaraSuyane

Quando a pessoa perdoa o coração se liberta e inspira um mundo de paz de libertação,tanto para um quanto para o outro.

Inserida por Cacio01

A tristeza também consome a pessoa enquanto que é preciso ter ânimo e entusiamo para viver melhor.

Inserida por Cacio01

Tem gente que fazer de tudo pra nós esquece-lá, e tem pessoa que fazia o tudo pra esta com nós! 😉✌

Inserida por felipe_vinicius_1

Religião não nos faz uma pessoa melhor. Apenas nós mesmos podemos querer descobrir e praticar o verdadeiro sentido da vida.

Inserida por charlliston07

A única pessoa que ficará com você até o fim é você mesmo.
Não espere tanto. Não insista tanto. Deixe ir. O que é pra ser seu de verdade não se vai para sempre. Às vezes temos que parar de bater na mesma tecla, temos que viver, por nós e para nós. Temos que sorrir e ver que tudo depende da gente. Fique com o que te traz paz, fique com o que te faz bem. Espalhe amor, espalhe sorrisos e viva, viva livre, sem choro, sinta, viva, permita-se, liberte-se.

Inserida por BrendaMariele

Você nunca conhecerá de fato uma pessoa, sem primeiro testá-la. Aguçar uma pessoa é fazê-la explodir o que realmente ela é por dentro. Assim é o vinho, você nunca saberá o seu sabor e a sua eficácia se prestigiá-lo só pela beleza da garrafa.

Inserida por eliane_ferreira_1

"Cada pessoa tem seu próprio mundo e nele vive; e para mudarmos alguma coisa desse mundo, precisamos primeiro conhecer. Deixar nosso julgamento e o nosso ego de lado e observar, afim de compreender as ações e comportamentos dos outros para que possamos conhecer melhor a nós mesmos.

Inserida por AdrianoLSilva

Aprendi que para se tornar a pessoa que eu quero ser no futuro exige muitas falhas, mas com novos acertos e recomeços, exige muitas mudanças, mas que não podem ser feitas de um dia para o outro. Mas aos poucos.

Inserida por ericles_vieira

Não existe amor indubitável, tão pouco a pessoa idealizada por este, ela somente perdura em nosso imaculado amor romântico. Por vezes é mais confortável sentar ao lado da utopia e saborear uma fração do repasto quimérico.

Inserida por Paulaaaa

“ VENDER É UMA HABILIDADE QUE NASCE EM QUALQUER PESSOA MEDIANTE ESTUDO, DISCIPLINA, AÇÃO MACIÇA, DETERMINADA E PRATICA ”

Inserida por DhonesRaurison

Eu marco a vida das pessoas, de alguma forma eu sempre deixo a minha marca, não existe uma pessoa sequer que não se lembre de mim pelas minhas loucuras

Inserida por Marlon_Murloc

Pensamento negativo junto ao medo q uma pessoa cria,coloca obstáculos onde não tem,aumenta dificuldades e lhe impede de crescer

Inserida por Cacio01

Quando fizer algo por alguém não precisa ficar se gloriando,contando ao mundo basta VC e a pessoa saber.

Inserida por Cacio01

A dor de uma pessoa e quando gostamos e nao podemos dizer pois ela ja nao pode responder mas podemos sentir e isso e o mais importade pois nunca podemos olhar para tras

Inserida por sofia_caramelo

Tal amor que me faz sentir a pessoa mais especial é o mesmo que me faz sentir a pior.

Inserida por nickzinha4

Antes mesmo de remover uma pessoa da bolha em que vive, crie uma provisoriamente para que a mesma possa respirar, e na sucessão de aprendizados em breve tempo, não precisará de mais nenhuma delas

Inserida por Jarlio_Dantas

A vida vai te ensinar que mesmo que uma pessoa te jure amor hoje, amanhã ela pode te abandonar....

Inserida por RamonSilva22

Aprenda a se amar, a se bastar, aprenda q antes de qualquer pessoa Deus te amou , portanto você deve o amor próprio a si mesmo, não dependa de ninguém , faça suas escolhas baseado naquilo que você precisa para ser feliz, o resto vem, a vida traz as pessoas certas, A PESSOA certa para compartilhar seu modo de ser. Viva construindo aquilo que t completa, e agradeça a vida , porque ela é um presente , não a jogue fora. Ame-se para merecer o amor! ✌🏻💓💖

Acredito que todas as pessoas que dizem que amam já olharam para aquela pessoa e se perdeu no pensamento, já olhou pra ela é pensou, você é bom de mais. Como seus olhos são bonitos, como sua boca chama atenção, como seu boné se move de acordo com seu maxilar. É aquele momento que passamos a ver o melhor de todos as pessoas, da pessoa que estamos admirando, você é diferente do comum de um jeito bom, você é aquele sorriso sacana que mexe com o psicológico, você não deve ser real, mas se for vou te fazer sorrir pra sempre por que gosto da sensação de frio na barriga que ele me dá

Inserida por DianeBiianco