Poemas de Fernando Pessoa -Salazar
Eu te amo e é justamente isso que não tenho coragem de admitir, você é a pessoa mais importante da minha vida.
Me faz sorrir nos piores momentos e os faz se tornar melhor por sua simples presença.
Cara, você é incrível, seu enorme coração e todo esse caráter é digno de uma mulher que te faça sorrir e te entenda só de olhar, não essas que te abandona por outro.
Mas você não enxerga o seu valor e ainda mais esse enorme sentimento que carrego por ti, eu sei que só me vê como amiga mas saiba que estarei aqui sempre que quiser e precisar não importa quanto me doa, quero te ver feliz e é isso que importa.
Sou o tipo de pessoa que não suporto meio termos.
Sou boba, mas não sou burra.
Ingênua, mas não santa...
Valew!!
Tratar todos com igual benevolência e ser bom sem distinção de pessoa pode ser decorrência tanto de um profundo desprezo como de um sólido amor à humanidade.
(em 100 aforismos sobre o amor e a morte)
É muito comum com muita gente que aconteça isso: A pessoa que você gosta começa a sumir, começa a se afastar, a dar desculpas e, simplesmente, quando você percebe, ela saiu da sua vida. Muita gente passa por isso neste exato momento, talvez você esteja aqui nesta página agora justamente por causa disso.
Infelizmente este é um mal. Começa assim: A pessoa vê alguma coisa em você que ela não gosta. Ou então você fez alguma coisa, tomou alguma atitude, que fez ela perder o interesse por você. Ela, ao invés de chegar na sua cara e te dizer que ela está deixando de gostar de ti, começa a se afastar lentamente.
Primeiro ela dá desculpas de que não pode te ver naquele dia. Depois ela começa a ligar menos. Para de marcar encontros com você. Não responde suas mensagens no Whatsapp ou em qualquer outra mídia. Mas o último sintoma é pior porque dói mais: Quando ela te ver, já não parece demonstrar o mesmo entusiasmo de antes. Quando isto acontece, você logo percebe e fica se perguntando: "Por que?". E logo depois você se pergunta:
Quero te pedir perdão por te achar uma mulher muito linda.
Perdão por te achar uma pessoa maravilhosa.
Perdão por te admirar demais.
Se amar tanto você for pecado, então peço te perdão.
Mudar por causa de pessoas?
Espera ai!
Quem é você?
Você não tem que ser do modo que as pessoas querem que você seja!
Você é você!
Nada mais importa, seja você mesmo até porque todos os outros ja existem!
Senhor meu Deus
Hoje tenho um pedido bem especial,cuide e proteja a pessoa que esta lendo essa mensagem,e não deixe que nada de mal se aproxime ,que ela seja blindada com seu escudo de amor,e faça ela muito feliz.
Amém !
"Sou vitima dos meus
proprios pensamentos
choro e sofro
sim esse sou eu
aquele tipo de pessoa com medo da vida, sempre ancioso e com medo do que possa surgir de mal"
Sagitário
É a coragem em pessoa. É independente e está sempre sorridente. Adora uma prosa. e também é bem aventurosa. É brisa de liberdade. é intensa sinceridade. É a luz do seu dia. é constante alegria .
@lumospoesia
Há quem diga que amar é ter uma única pessoa. (Fidelidade)
Há quem reza por amar a Deus acima de todas as coisas. (Religião)
Há quem se mata em amar a sua prole. (Instinto)
Há quem prende e mata por amar o outro.(ciúme e possessão)
Há afinal o que é amar?
Um ato romântico cantada em mil canções?
Poesia declamada?
Palavras de amor escritas em páginas em branco? Amar um sentimento irracional...
Você é aquela pessoa forte
Com um sorriso meio largo
Bem na frente,
De seus amigo.
Mais no fundo,
O silêncio é seu mundo.
Só tem uma coisa para falar
Bom dia
Você dormiu bem?
Você é uma pessoa trabalhadora
Nunca mude o seu jeito por nada
Mas vai uma dica de coração
Ria da vida,
Brinque com tudo,
E dá um tempo para o dia de amanhã
Só viva
Um bom dia para você
Mil beijos,
Seja Feliz...
#Dentro #ou #fora...
#Não #sei #dizer...
Não olhe para os lados...
Sou pessoa de dentro pra fora...
Acredito em sonhos...
Estou aqui é pra viver, cair, aprender...
Levantar e seguir em frente...
Sou isso hoje...
Me perco, me procuro e me acho....
E quando necessário, enlouqueço...
Se eu nunca mais ver você de novo...
Eu sei e você sabe...
Que a vida quis assim...
Nada sabemos da alma...
Como é por dentro outra pessoa?
Ando de um lado para outro, dentro de mim.
É preciso partir...
É preciso chegar...
Acomodo-me no meu lugar...
Fecho os olhos e sonho...
Perdido entre as estrelas...
Tudo faz tanto tempo...
E somente cada um oferece aquilo que tem...
Sandro Paschoal Nogueira
Existe uma grande diferença entre Crítica e Fofoca ....
Crítica e algo que a pessoa ver em você e acha que e um defeito ..
Fofoca e algo que as pessoas inventa ou acha que sabe ...
Aprenda a não julgar as pessoas por aquilo que você ouve , aprenda a conhecer e você mesmo decidir o que essa pessoa é para você ....
Entenda que nem tudo e perfeito todos temos defeitos , aprenda a dar uma segunda chance e saber antes de julgar.
Pense nisso....
O verdadeiro cenário da vida de uma pessoa não é o que está de fora, e sim, o que está do lado de dentro.
Logo, é internamente que ocorre a concepção e a mudança de toda nossa vida e não por fora como muitos imagina.
Por fora é só um reflexo da realidade interna de cada indivíduo.
Eu disse e me lembro como se fosse ontem: "Você é aquele tipo de pessoa que dividiu a minha vida entre antes e depois." Eu não sei se você acreditou, mas até quando eu achei que ninguém notaria, ainda notam a diferença.
Só eu sei, e isso só eu mesmo, o que eu sinto aqui dentro do meu peito, coisas que ninguém nunca irá compreender. Só eu sei o que se passa na minha cabeça e no meu coração enquanto penso na vida, sentada em frente de casa, tomando tereré e escutando músicas em modo aleatória. Só eu sei o que se passa aqui, e desta mesma forma eu queria saber o que se passa aí, dentro de você.
É engraçado ler essas coisas ainda hoje, porque achei que a essa altura tudo isso que carrego no peito não estaria tão evidente no meu rosto ou comportamento.
Sei que é real, pois os que notam a diferença não teriam interesse algum em colaborar com a história, mas acabou dizendo o que meus olhos, por algum momento, já tentou esconder.
É, definitivamente, existem pessoas que dividem os nossos sorrisos, abraços, momentos, memórias, que dividem a nossa vida entre antes e depois.
Eu sou, uma pessoa interesseira.
Quando você, está bem;
falo bem, de você.
Quando você, está mau;
falo mau, de você.
Qual é, o meu nome?
Meu nome é:
Uma Pessoa Interesseira.
Claro que eu te perdôo...
outra pessoa vai te magoar
e não duvide por um segundo que eu não
vou estar sorrindo
nessa hora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp