Poemas de Fadas
Contos de fadas só existem em livros, e o conto sempre acaba antes dos conflitos.. Aqui não tem varinha magica, nem príncipes e nem princesas!.
Nem tudo é conto de fadas, mas tudo que fazemos com muito amor, se torna uma linda história.
Lu Dimani
Contos de fadas não são escritos para nós, mas somos nós que temos que lutar contra os monstros, sabe?
Chega de acreditar nos contos de fadas dos filme da Disney.
Estar em um relacionamento não é sinônimo de felicidade.
Sabe o conto de fadas sobre a princesa que espera pelo corajoso príncipe ir salvá-la? É, esta história não será desse tipo.
Quem quiser viver de fantasias que viva, já estou bem crescidinha para acreditar em contos de fadas.
Contos de fadas têm o hábito de terminar muito cedo. Eles nunca mostram o que acontece depois, quando o príncipe e a princesa saem cavalgando da página.
" Cada dia que vejo você penso que estou ne um conto de fadas , vendo frente a frente a princesa da história "
Da religião aos contos de fadas, o conhecimento do futuro é importante. As previsões afetam o comportamento. Elas influenciam as decisões.
O Casamento pode ser um encanto de fadas, mas também é um canto de fardos onde através da união de forças torná-lo-á mais leve e melhor carregado.
“Peço, incansavelmente, aos anjos e às fadas, uma dilação em meus taciturnos e exíguos dias, pois és minha dileção e sabes minha direção.”
Sabe qual é o segredo de os contos de fadas serem tão bonitos? Eles nos fazem acreditar que o amor é o suficiente e o bastante para manter dois coração, duas almas unidas. Mas a verdade é que na realidade aprendemos que para as pessoas o amor não é o suficiente, os obstáculo são colocados como maiores do que o amor, e, infelizmente, nesse descompasso, ele não resiste...
Dizem que a vida é um conto de fadas, mas eu digo que porém não, a vida se baseia no simples e no real. E por isso digo não se baseie na ficção, viva o hoje, o agora e o amanhã, afinal na ficção a história já foi escrita, e no real agora só depende de você, escolha seu caminho, escolha seus princípios, escolha sua gratidão, mais não deixe-a faltar a esperança, a fé e sua razão.
Ela sabe que não vive um conto de fadas, sabe que sente saudades de alguém que nunca será seu, sabe também que nem sempre seus beijos serão para ela. Porém, guarda dentro de si a certeza de que jamais na vida desejou alguém tanto quanto o deseja. O que mantém essa paixão? É simples... ela começou a se importar apenas com seus sentimentos, que por muitos anos foram tímidos e sufocados, deu vida aos seus desejos e se descobriu como mulher. Como isso acaba? Ela ainda não sabe, mas deseja que ele também entre em seu mundinho secreto e que, quando juntos, se tornem perfeitos um para o outro. Só um pouquinho, naquele mundinho!
