Poemas de eu Amo meu Filho

Cerca de 24146 poemas de eu Amo meu Filho

⁠ eu sou um fdp!
sou um filho da paz!
o que imaginou
essa sua mente suja?

Inserida por RemissonAniceto

⁠Há muitos homens solteiros pagando pensão,ou mulheres solteiras com filho sem pai.
Por um dos maiores motivos são:
Escolher o parceiro errado.
Ficam desanimados,ficam sem auto estima e perdem a confiança no outro.
E voltam novamente escolher errado,por que não buscam aprender sobre relacionamentos

Inserida por Plattinno

Querida mãe, eu sei que não sou um bom filho, pois muitas vezes que eu poderia lhe dar mais atenção estava afadigado com trabalho, estudo e afazeres intermináveis em prol de coisas materiais, sem perceber passei até dias sem falar com você! Peço que me perdoe por tanta ingratidão da minha parte!
Sempre que busquei ajuda você me amparou e me amou incondicionalmente, desde o seu ventre você tem me protegido e carinhosamente me alimentando, sempre com alegria e satisfação!
Peço a Deus que lhe recompense por tudo que fez e faz por mim, pois eu como ser humano mesmo tentando não irei conseguir retribuir todo o amor, carinho e dedicação que você tem por mim! Espero ter mais momentos juntos de você para ao menos retribuir um pouquinho da atenção que você tem por mim!
Ser mãe é um dom de Deus o qual ele confia a suas escolhidas! Você é uma delas!
Te Amo minha mãe minha heroína minha flor divina!

Inserida por Milani23

⁠filho primogênito,

"Meu filho Eliseu Andrade Ribeiro primogênito, você é o maior presente que Deus me deu. Como pai, meu desejo é que você se torne uma pessoa de caráter forte, uma luz brilhante em meio às trevas. Que a sua fé em Cristo seja o alicerce da sua vida, guiando seus passos e inspirando suas escolhas.
Você é parte de uma linhagem especial, uma herança abençoada que foi passada de geração em geração. de fé de Abrão Que você possa ser um exemplo de amor, compaixão e perdão, seguindo os passos de Jesus.
Lembre-se sempre de que Deus tem um propósito único para a sua vida. Ele te capacitou com talentos e habilidades especiais. Use esses dons para fazer a diferença no mundo, impactando positivamente a vida das pessoas ao seu redor.
Nas dificuldades, busque forças em Cristo. Ele é o refúgio e o amparo nas horas mais sombrias. Mantenha a esperança e confie no plano de Deus, pois Ele nunca falha.
Meu querido filho, seja corajoso e valente. Enfrente os desafios com determinação, sabendo que você tem um pai que está sempre ao seu lado. Conte comigo para te apoiar, te encorajar e te guiar ao longo dessa jornada.
Eu te amo incondicionalmente, e meu maior desejo é que você siga os passos de Cristo, espalhando amor, compreensão e compaixão por onde quer que vá. Nunca se esqueça do amor de Deus por você e da minha dedicação como seu pai.
Que Deus te abençoe e te guarde todos os dias da sua vida. Seja um verdadeiro filho de Deus e um exemplo de fé para todos ao seu redor. Estarei sempre aqui para te apoiar e amar.
Com todo o meu amor, seu pai Moises da vitória ribeiro mãe valeria Andrade ribeiro

Inserida por MoisesRibero

Não⁠ de tudo que seu filho quer
ensine os preços das coisas.

Para que você pai, mãe,
seja valorizado.

Inserida por Furrause

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Leio que sou filho de Deus e luz do mundo,
mas raramente sinto em mim a leveza desta benfazeja condição.
Sou o que penso, sou o que não reflito,
sou ainda o que não deixo passar pela peneira, retido, sem Deus e preguiçoso na oração.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

Filho ingrato

Hoje estou muito triste
Sinto até uma dor no peito
A saudade que sinto de meu filho
Nada na vida dá jeito
Filho ingrato que tanto amo
Pelo que parece, com meu amor não está satisfeito.
Criei meu filho sozinha
Mas dei-lhe muito amor
Nunca deixar faltar nada
Quando fiquei doente, sofri muita dor
Cresceu lindo, forte, bonito
Depois de crescido causou amargor.
Apareceu alguém em sua vida
Que dizia muito lhe amar
Mas na primeira oportunidade
De sua mãe, ela foi lhe afastar
Hoje ele nem vem me ver
Parece comigo nem se importar.
Todos diziam para mim
Não cansavam de falar
Esse filho pra ti
Foi para sempre te ajudar
Quando mais precisares
Ao teu lado ele vai estar.
Passei por uma cirurgia
Muito carente fiquei
Se não fosse minha família
Estar sempre do meu lado, não sei
Pois por falta desse filho
Muitas vezes eu chorei.
Onde está ele agora
Que sempre ia estar ao meu lado?
Está lá com ela
Esqueceu do seu passado
Nem sequer ele imagina
As lágrimas que tenho derramado.
Para falar a verdade
Ainda tenho esperança
Que um dia, talvez um dia
A imagem da mãe venha a sua lembrança
E que já não seja tarde demais
Pois em Deus eu tenho confiança.
Se por acaso ele se arrepender
E um dia vier me procurar
Ficarei muito contente, feliz
Quando esse dia chegar
E tudo aquilo que passei
Eu nunca mais irei falar.
Aqui encerro esses versos
Agradecendo ao meu Deus
Pois tenho toda a certeza
Que Ele vai atender aos pedidos meus
Trazer meu filho de volta
Com todos os carinhos seus.

Inserida por cleonice_goncalves

⁠Relato de uma mãe!
Um certo dia ao colocar meu filho caçula pra dormir em meu colo, comecei a cantar a famosa cantiga de ninar "BOI DA CARA PRETA"!
Quando ele arregalou os olhos no momento em que eu iniciei a tal canção e gritou assustado "echa não manheee" então eu sem entender nada, parei e apenas ri, pois achei engraçado, logo voltei a cantar, e por incrível que pareça ele fez força para se levantar, e daí já chorando mais uma vez falou: "echa não manheeeeer" foi aí que eu prestei atenção na letra da tal música que tanto assustava um bebê, pois ele tinha menos de dois aninhos, e me surpreendi ao entender a letra, que mãe cantaria pra seu filho boi da cara preta PEGA essa criança que tem medo de careta ? Todas, ou quase todas nós mães já cantamos essa canção algum dia, só nunca prestamos atenção e após esse dia nunca mais cantei para criança nenhuma pois deu medo até em mim!
( Fato real aconteceu comigo ninando meu filho Caio!)
Autor: Elis Gumieri

Inserida por ElisGumieri24

⁠O coração de uma mãe se despedaça, ao ver as lágrimas de seu filho rolar em sua face.
Ela tenta fazer de tudo e até o impossível, para ver o seu filho bem .
Essa dor que ela sente , nunca terminará, não existe idade que mude !

Inserida por Amandin

⁠Agar abandona seu filho…
Imediatamente o Senhor aparece e diz, Agar eu ouvi o choro do menino. Porém a mãe também chorava! Pq ele não ouviu o choro d mãe + fez questão de dizer eu o Senhor ouvi o choro d menino.
Minhas conclusões foi essa …
Deus não ouve a voz de quem abandona + com urgência ouve o choro d abandonado.
Vc ainda acha que Deus se agrada de pessoas ingratas !??? O céu estará longe

Inserida por jack_profeta_menor

⁠(...) O sumo sacerdote lhe tornou a perguntar, e disse-lhe: És tu o Cristo, Filho do Deus Bendito? E Jesus disse-lhe: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu. Marcos 14.61-62.

Inescapável e Terrivelmente Maravilhoso será esse dia!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Filho do Passado -

E há silêncios na rua do meu medo
por entre as vagas ondas d'um Sol abrasador
e páira pelo ar o suspiro d'um segredo
deixando em quem lá passa desamor.

Sou na vida um deserdado sem esperança
um filho do Passado só e triste
Alguém que já perdeu a confiança
numa vida que não vive, só resiste.

Sou um filho da poesia, endiabrado,
a pausa entre as notas que faz a melodia
a memória d'um mendigo rejeitado
que vai matando a vida dia a dia.

Sou alguém qu'inda se lembra do ter sido
uma culpa que não tem pai, bastarda,
os olhos d'um desenganado, vencido
ou até o Pranto de Maria Parda.

Inserida por Eliot

⁠Dor sem rosto -

Sou na vida um filho triste
sou um pobre solitário
sem presente nem passado
a viver neste Calvário.

No silêncio dos meus olhos
inclinados para o chão
trago medos, deixo culpas
nos caminhos da paixão.

Desde a hora em que nasci
que a minh'Alma ferida canta
que o destino me enrolou
uma corda na garganta.

Na fraqueza dos meus braços
sobre o peso desta cruz
já não rezo, só já canto,
porque eu ó Bom Jesus?!

Pela Rua da Amargura
vou sofrendo sem falar
tantas vezes minha mãe
tu me vens aconchegar!

Inserida por Eliot

⁠O pai... estou cansado, eu acho que eu falhei...
(Meu filho eu te guiarei)
Tem razão pai.
Assim como seu filho.
O pão de hoje eu dividirei
E os céus alcançarei

Inserida por Hanielofc01

Conselho de uma mãe

Não falta, seja o filho comportado ou não, às vezes é mesmo necessário deixá-lo ir direitinho ao perigo, aí ele verá que nenhuma mãe aconselha o filho para o mal dele, mas sim porque o ama e quer vê-lo feliz.

Inserida por LucelsonX222

EU SOU TEU PAI,
Que sempre encontra tua luz,
EU SOU TEU FILHO
Que sempre encontra o caminho ⁠

Inserida por Alessonsous2

⁠O pai é o medo
o filho é o ódio
a mãe está morta
a babá são as circunstâncias
na rua número zero
eles traficam dor

Inserida por Crepitus

Nunca vi um filho que saiu de casa porque o pai lhe repreendeu e não regressou pra casa

Então se Deus lhe disciplinou também não é motivo pra deixar de fazer a sua vontade ou não sair de sua casa.

Os professores do ensino primário muitas das vezes nos repreenderam com vara e mesmo assim lá estavamos nós na aula seguinte prontos pra aprender e a se esforçar para transitar para classe seguinte que pelos vistos exige muito mais esforço para aprender a matéria que iremos encontrar que muitas das vezes são coisas que nunca tinham nos ensinados

Nunca deixe a repreensão ser um motivo de desistência

Inserida por AntonioPedroLuis

⁠PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO, ALMA HUMANA E CORPO HUMANO: A liberdade da Alma Humana

PAI
O Pai é o Supremo Criador da Natureza.

FILHO
O Filho é o Representante do Supremo Criador da Natureza, é o Espírito Humano ou Cristo, é o verdadeiro Orientador da Alma Humana, é o Portador do Verdadeiro Programa da Existência da Alma Humana, por isso, a Alma Humana deve seguir apenas o Espírito Humano e deve ser em nome do Espírito Humano ou Cristo que a Alma Humana deve Pedir Algo.

ESPÍRITO SANTO
O Espírito Santo é o Poder ou Consciência, do Supremo Criador da Natureza, que o Espírito Humano ou Cristo possui.

ALMA HUMANA
A Alma Humana é a Serva do Supremo Criador da Natureza por meio das Orientações ou do Poder do Espírito Humano ou Cristo.

CORPO HUMANO
O Corpo Humano é o Instrumento de manifestação do Espírito Humano através da Alma Humana.

A LIBERDADE DA ALMA HUMANA

O Pai, o Filho e o Espírito Santo são uma Unidade por serem um Poder Criador hierarquicamente e coerentemente direcionado, mas com a Alma e o Corpo podem ou não constituir uma Unidade; Constituem Unidade quando a Alma se dissolve no Espírito sutilizando e vivificando o Corpo, não constituem Unidade quando a Alma se apega no Corpo densificando e mortificando o Corpo.

A Alma apegada ao Espírito ou unida ao Espírito é Consciente, segue a Vontade do Espírito e sente-se Eterna; Enquanto, a Alma apegada ao Corpo ou separada do Espírito é Inconsciente, segue o Desejo do Corpo e sente-se Perecível.

O Pai concedeu à Alma Humana a liberdade de não pertencer à Unidade e de voltar a pertencer à Unidade caso se mostre Correcta, a liberdade de se separar do Espírito ou de se unir ao Espírito, sendo que a Alma Humana tem o Livre-Arbítrio de Existir como bem quiser e que nenhuma outra Alma Humana tem o direito ou o dever de impedir, porque é a Concessão do Pai!

Inserida por Amanciorego

⁠"FILHO DO AMOR"

Eu não sou um imigrante, que nesta terra está chegando
Mas sou mais que um velho amigo que retorna
Sou um filho que por tempos, a distância separou
E sou um irmão que ao partir, muitas saudades deixou
Um dia houve a união de dois jovens
E foi aí que veio nascer uma semente
Que foi regada de amor e paz
Fazendo nascer de todas, uma bela flor
Que ao desabrochar se tornou neste adolescente
Que em suas veias carrega o sangue de seus Pais
E igual aos meus Pais, também sou FILHO DO AMOR
E graças ao amor vivo feliz
E com ele aprendi a sorrir e a chorar
Graças ao amor compreendi a razão de sofrer
Descobri o desejo de amar
E encontrei a razão de viver
Pois o amor é simbolo de esperança
Que nos torna melhor a cada dia
tornando mais viva cada lembrança
Tornando mais belos os momentos de alegria
Fazendo-me ser querido por qualquer coração
Mas prestem atenção no que digo
Que este que retorna, não é somente filho e irmão
É a sinceridade do amor em forma de amigo
Que não esquece jamais daquela data querida
Em que uma mulher banhou-se em lágrimas de dor
E que através de um parto, deu a luz a uma nova vida
Trazendo ao mundo mais um FILHO DO AMOR.
ORIGINAL ESCRITO EM 28/10/1991 ÀS 22:20 DA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA

Inserida por cicero_farias