Poemas de estrelas
Existe uma lenda, e essa lenda diz que quando um nova estrela chega ao céu, as outras estrelas se apagam para que ela brilhe mais.
Escute teu silêncio mais expressivo. Vai te guiar além do mar e das estrelas, a estrada que nunca sonhastes caminhar.
A virtude de um erudito é semelhante a virtude da lua quando está cheia para o resto das estrelas, e ainda assim nunca estará completa.
Minha alma caminha tão distante de estrelas em estrelas vagamente a cada milissegundo sob o fluxo de um pêndulo atômico em um espaço repletos de vidas.
Aprenda a desfrutar o caminho e as estrelas quando você está apaixonado, pois a força do amor pode ser direcionada a alguém ou algo e a todos e a tudo que olhamos com prazer, e você verá que tudo tem uma alma.
“Nós somos os descendentes dos deuses. Carregamos a centelha que dá vida às estrelas. Não foram eles que nos deixaram — fomos nós que esquecemos o que somos.”
Olhe para o céu e conclua que as estrelas ainda diluem a vã existência do seu ser ao inimaginável universo.
A noite é linda e a lua com as estrelas brilham, no escuro onde a lua e as estrelas não podem alcançar, alguém rouba....rouba um beijo e um desejo.
as estrelas nos escolheram para vermos a lua juntos.. mas ele preferiu ir mais de perto, dessa vez.. sem mim. E acabou virando uma
As lâmpadas da cidade apagadas,apenas a luz das estrelas. Imensidão delas que me fazem lembrar de você...
- Uma jovem poeta
A luz que procura não está nas estrelas , está mais próximo que pensa, sua família, seus filhos, seus amigos e você , o que você é e representa para todos eles.
Caminhar com um pedra nos sapatos, se for analisar bem, serve para que a gente sempre lembre que precisamos dar passos mais precisos, para não machucar mais, pense que de agora para frente o que pode acontecer de bom para você vai refletir em sua família, portanto respire fundo, analise com calma e caminhe firme e decidido que tudo vai ficar bem
Observar as estrelas... respirar o ar... puro ato natural que faz parte da liberdade, fato esquecido nas cidades que invadem e modificam a forma de vida do homem. Sistema complexo que deixa um crítico perplexo, revolta, dos jovens universitários é ver a escravidão do mundo capitalista te sugando em quanto outras formas de viver sendo dizimada, "de baixo de bala". Foda é ver a massa, aceitar calada. Como é possível não apoiar uma parcela revoltada com o que te faz escravo, miserável, tem gente que nasceu para ser, nada mais do que um peso na terra.
Uma parcela de sangue suga ostentando o fato de pastorear uma parcela de alienados... Essa é a política que me enoja, essa daí que só tem um lado, o lado que alimenta a luxúria e o ego de uma "casta", enquanto a verdadeira massa, briga por migalhas.
Se fosse escrever o jeito que vejo seu sorriso, poderia descrever como mil pequenas estrelas que me fazem sentir em um deserto vasto e finito, mas que não consigo ver o fim.
" O que não é possível em nossos desejos são apenas algumas estrelas, já o que cabe em nossos sonhos, sem dúvida é todo o céu...
