Poemas de estrelas
As estrelas poderiam ter se apagado ao nosso redor, a lua poderia ter caído do céu, e eu nem teria reparado.
um universo com milhares de milhões de galáxias cheias de milhares de milhões de estrelas e milhares de milhões de planetas é deveras assobroso.Mas muito mais assombroso é saber que somos a única civilização. É deveras assombroso e misterioso.
Construí um edifício nobre nas estrelas, mesmo sem ser astrólogo, fugido do oeste, dei de caras com a lua e não queria acreditar que te tornaste na minha nave espacial sem sequer pertencer a NASA.
Vou pular, saltar bem alto, até tocar as estrelas, não quero que você se assuste pela altura, mas que encontre um bom local para por a estrela !
Ela gosta de olhar as estrelas, pois a imensidão do céu e universo explica a intensidade de sua alma
Querer as estrelas, nunca foi renegar pisar o chão. Andamos protegidos demais, calçados em um mundo sujo, de nós.
Talvez ela tenha olhado as estrelas e se viu no lugar dela, talvez foi medo de amar ela sem saber por onde começar, talvez os anjos tenha marcado sua vida com uma doce música que ao ouvir ela se sentiu perdida, talvez por não conhecer o amor ela se sentiu só na esperança de um dia encontrar o amor sem saber que ele estava chegando como uma brisa leve do vento que nos toca o rosto e nos permite sentir os seus movimentos, para um lado e pro outro, com aquela certeza que ele vai vir e ficar. Ela olhou pros olhos do infinito e sem saber que seu sonho e desejo iria se torna real, ela teve aquele nome cujo verbo não se explica muito e sim se sente no peito, conhecida como jessica, pura como as nuvens sobre um infinito céu que nos revela que amantes e eternas almas se encontra sobre o mesmo olhar. Talvez, foi medo ou loucura se apaixonar mais tive certeza que aquela menina sempre esteve ali para me olhar, tenha esse nome forte ou não ela vai está sempre no mesmo céu que eu sempre tive que olhar, seja com coração ou com os olhos da alma mais eu nunca vou deixar de ter olhar jesisca minha eterna namorada.
Quando eu morrer ainda veremos as estrelas juntos,você olhara para cima,e me vera lá e eu,de alguma forma,olharei para baixo,e verei alguém que brilha mais que uma estrela
a lua sabe o quanto eu amava vê-la brilhar e o quanto eu amava ver as estrelas no céu..mas sabia que eu não podia as tocar..e nem as sentir.. então ela te trouxe até mim..pra que eu seja o seu sol e você a minha lua. Pra que você seja as estrelas e eu o seu céu..
Eu já conheci milhões de estrelas desse Universo, mas nada supera o brilho de uma pessoa que é verdadeiramente feliz aqui na Terra.
Aquele que segue a estrada para juntar-se às estrelas, porém deixa luz e inspiração no coração dos poetas, é um ser que não passou inutilmente pela existência material
A ausência das estrelas no céu me inspira a fechar os olhos para tê-las múltiplas e especialmente reluzentes na escuridão provisória da minha retina
Neste instante de sonho imaginário, a lua está posicionada distante, mas presente na minha mente
"Eu poderia passar o resto da minha vida olhando por entre as estrelas, mesmo sabendo que não a encontraria lá... talvez eu prefira passar o resto da minha vida olhando para às estrelas por que eu sei que cada uma dessas estrelas, um dia eu às ofereci a você com o meu amor e carinho.
Queria que cada lágrima minha virasse uma estrela cadente que corre os céus, cada uma delas mostraria todas as vezes que eu senti sua falta e me entresteci por não ter você aqui. Mas eu tenho que carregar a minha cruz, a minha culpa e esquecer que um dia eu poderia ter amado alguém!"
