Poemas de estrelas
Porque vejo as estrelas, vivo em sonho, em constante viagem pelo infinito, porém não somente porque as vejo, mas, sim, porque elas existem. É inevitável. É para nos tirar do chão que estrelas decoram o breu
Um tanto de estrelas,como areia do mar,não brilham em lugar algum. Perderam para sempre a intensidade da luz.
As vezes eu olhava para o céu, buscando as estrelas, só para me acalmar, agora já não olho para o céu, se busco uma estrela, basta eu te olhar.
Sobre minha cabeça a poderosa luz que rege o universo, que rege o céu e que rege todas as estrelas.
Sob meus pés a maldade humana,todo medo,todos os segredos que não se joga no ventilador, e tudo o que me impede de sentir amor.
Ele procurava tanto por estrelas, que não enxergava o universo que lhe habitava.
Por fim, cegou-se e não viu nada.
A vida que nós levamos, e como estrelas no céu, um dia podera estar lindo como um dia de prazer e intensidade, mas tambem as vezes podera estar na escuridão e na chuva de lagrimas e lamentações, então APROVEITE O DIA O MOMENTO O SEGUNDO E O MILÉSIMO.🌠🕊💌 alef💯
Se pode-se te mostrar o ceu te levaria nós meu braço até às estrelas, como sou apenas um mortal lhe levo apenas na minha consciência
Eu olho para as estrelas e penso no quão pequenos somos, como um único átomo é pequeno em relação a um corpo, nós somos átomos em relação ao universo, existem inúmeros planetas e estrelas por aí, nosso sol e nossa terra não são os únicos ou maiores, nem mesmo nossos universo deve ser único, pois deve haver inúmeros outros, um multiverso, então pergunto para você que se acha o centro de tudo, o que você é?
Tem pessoas que é um universo inteiro dentro de si e seu mundo particular é recheado de estrelas, uma quantidade enorme muito difícil de contar.
Deus criou a perfeição das estrelas do céu e por inveja à perfeição dos seus detalhes, elas voltam todas as noites.
Separados por eras, eles observam as estrelas, banhados pela luz de algo tão distante e talvez já inexistente, assim como a verdade que eles acreditam sobre suas vidas.
Alguns corações são como estrelas que iluminam mundos, são como sol que nos aquece, fazendo toda vida florescer. Alguns corações trazem consigo luz que não se apaga e a essência do amor infinito de Deus.
Da noite vejo estrelas do Sol vejo o amanhecer, no final do dia encontra os dois o qual me faz eu viver
Eu gostava do jeito que ela sorria, sabe? parecia que todas as estrelas do universo estavam contidas naquele sorriso. Era o meu favorito, mesmo sabendo que eu não era o motivo de nenhum deles.
Tem vezes que eu crio cenários paradoxos na minha imaginação. Eu viajo entre nuvens e estrelas e depois parece que o céu nem existe de verdade. Às vezes mergulho nas profundezas de um rio tranquilo e de repente estou apenas perdido entre árvores de uma natureza sem fim. Eu me animo com pouco e me entristeço por muito. Sou fala, voz a ás vezes somente silêncio e solidão. Tem dias que sou vento forte e às vezes apenas sopros na calmaria. Tem dias que sou festa, aventura, e outras apenas passageiro num caminho sem volta. Sou esforço, capacidade e depois apenas tédio numa vontade promíscua de desistir. Sou novidade, boa nova, e às vezes apenas passatempo temporário. Tem dias que sou arte, música boa de se ouvir e depois apenas extermínio e crise existencial. Eu sou uma pessoa forte, determinada e depois alguém cheia de medos e fraquezas. Às vezes sou janelas e pores do sol radiando por dentro da minha imensidão e outras vezes sou apenas uma escuridão despercebida. Eu sou muitas vidas, infinitas perspectivas e histórias, e nessa narrativa paradoxal de querer ser, eu me vejo sendo tudo pra depois ser nada, e essas são apenas minhas estranhas maneiras de existir.
O amor do senhor está escrito no céu; conte quantas estrelas há, esse é o numero de vezes que ele irá te perdoar.
