Poemas de estrelas
As estrelas, as galáxias, o mar, porque me chama tanta atenção até mesmo sem o xanax será um convite para eu ir morar com elas?
“Há muito não conto mais os anos que já vivi. Nem me preocupo mais com os anos que ainda me restam. Prefiro contar estrelas.
Existem pessoas que são estrelas, que mesmo quando morrem para si mesmas, ainda mostram suas luzes para todos.
Quando a escuridão parecer te cercar, lembre que tua confiança em Deus, faz teu coração ser gerador de Luz Divina. O Senhor nos transforma em brilhantes estrelas iluminando vidas!
As criaturas que chafurdavam na lama podiam salvar-se se ainda tivessem olhos para ver as estrelas.
Naquela noite ele precisava de estrelas, de muitas estrelas, para se convencer de que havia esperança no mundo.
E, quando a noite chega, Deus estende um manto de estrelas sobre o firmamento para nos abrigar e proteger da escuridão.
Você me disse que os dias tem sido difíceis, por mais que você tenha o céu e as estrelas, e a lua, você tem a saudade. Contínua. Continua aqui do meu lado, mesmo longe, mesmo sem um porquê definido, mesmo com a dor, mesmo com a saudade. Pensa. Repensa nos meus porquês, nos meus meios e intrasições. Repensa o amor, repensa nós. Para e não deixa o sonho acabar. Não acorda agora que você iria me abraçar e sussurar, e dizer, e olhar...
Nada de tristeza, irmãozinhos e irmãzinhas sagrados de luz! Mesmo nos pequenos obstáculos, a magia sempre dá um jeitinho de brilhar. E quando a noite parece esconder as estrelas, lembre-se: elas continuam lá, silenciosas, mas sempre brilhando...
Mesmo que os séculos nos separem e os céus nos escondam, meu coração há de reconhecer o teu em qualquer lugar da criação.
Perdoei as nuvens por terem-me confundindo, perdoei as estrelas por se apagarem na noite escura, perdoei a lua por ter se ido antes do amanhecer, perdoei o sol, por aquele dia não nascer.
Sob o brilho das estrelas, os meus pensamentos de vagueiam entre lições e sorrisos do passado e as promessas do amanhã.
Tão encantador quanto o surgir da lua e das estrelas, é o pôr do sol.
A maneira única, bela e tranquila como ele se despede, é a forma mais romântica de trazer paz à alma.
Sabia que as estrelas que vemos com maior nitidez já estão mortas? (...) Elas já se foram sabe-se lá há quanto tempo, mas ainda podemos vê-las. Elas continuam vivendo.
Deus cobriu o céu de estrelas para iluminar a noite e transformou alguns corações em estrelas para iluminar vidas!
Na tempestade serei o sol que forma o Arco-íris, na noite serei a constelação de estrelas que ilumina o céu, na vida serei como a imensidão do mar, rumo a Eternidade de Deus!
Nós críamos nossas tempestades, críamos nossas noites estreladas, criamos nossos dias ensolarados, críamos a esperança que o amanhã será melhor, só não críamos a Eternidade, pois Deus Criou para nós vivermos Eternamente!
