Poemas de Esperar Amor

Cerca de 7602 poemas de Esperar Amor

⁠Enquanto dias e noites passavam por mim, eu digo a mim mesmo que estou esperando por um sinal. E então ela apareceu. Um amor tão bom. Minha namorada.

Paul McCartney

Nota: Trecho da canção My Valentine.

Inserida por pensador

⁠A pessoa que espera sempre as grandes ocasiões para provar a sua ternura, não sabe amar! Para amar, não existe datas, mas sim atenção, reconhecimento e a certeza que: “todos os dias são especiais, pelo simples fato de amar".
Que você possa demonstrar sua ternura e amor aqueles que ama, independente de merecer ou não, pois o que vale é o que você faz e não o que eles são!

Inserida por FranklinSilva87

⁠“Você chegou na beira do abismo e voltou. Eu continuo a olhar o abismo, esperando ele olhar de volta.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠Eu queria poder lhe dizer O quanto eu quero você bem pertinho de mim... E o quanto eu espero um momento assim! Então,eu olho nos teus olhos; Mas não sei se por orgulho ou por receio Eu não consigo lhe falar... E perco a chance por me calar. Sempre sorrio e faço graças Quando você está por perto. Sei lá o que se passa?!... Mas sem saber o que você realmente sente Eu também me sinto incerto. Eu gostaria de saber o que se passa nessa tua mente. Eu só queria entender o que você sente! Mas não sei porque às vezes as coisas tendem a ser assim?!... E não sabemos se é o começo ou se é o fim!? E às vezes tenho você bem em minha frente E é tudo o que eu queria. Mas me calo novamente. E quando você sai, Tudo também se vai de repente... E por um instante eu paro de sorrir... E me arrependo de não pedir para você ficar Ao invés de deixá-la ir... Não sei porque Mas às vezes eu fico mudo Quando você está perto de mim. Eu sonho, eu me iludo, e continuo assim... E a noite eu fico pensando O quanto isto é estranho E o quanto deve ser errado?! E fico o tempo todo me perguntando o que aconteceria se eu tivesse lhe falado O quanto eu lhe queria junto a mim... E quanto tempo eu espero um momento assim! Eu não sei?!... Mas às vezes isso tudo parece um grande começo... E às vezes parece que já é mesmo o fim!...

Inserida por WendelBonatti

“Por mais que eu esteja olhando para o abismo esperando ele olhar de volta, você me viu.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠A vida é uma aventura única e imprevisível, aproveite cada momento com esperança e fé

Inserida por GraVuni

⁠Entre pensamentos, entrelaço fios de saudade, contemplo as horas qual estrelas cintilantes, aguardando nosso encontro. Nos recônditos dos sonhos, serás minha constante luz... Boa noite, meu amor!

Inserida por italo0140

⁠eu já não espero mais o dia especial para a melhor roupa, o melhor perfume, o melhor momento porque aprendi fazer todos os dias especiais.

Inserida por helder_ricardo_silva

Quando disse que te odiava, esperava que me abraçasse, não que fosse me abandonar.⁠

Inserida por Garotae

⁠A vida é como uma semente que, mesmo diante das dificuldades encontra na esperança, a força para germinar e florescer em um belo jardim.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Então o grande dia chegou, me sentia um adolescente apaixonado a sua espera, a expectativa tomava conta de mim, não consegui esconder tamanha felicidade ao te esperar, e olha que não gosto da espera, mais aquele momento era tão mágico, que nem às horas eu consultava, pois os pensamentos eram seus, apenas você fazia parte daquele meu raciocínio. Você chegou, meu coração acelerado, bateu forte, puncionando meu sangue nas veias, meu corpo começava apresentar sinais de desejo ao te ver, entrei em seu carro, aproximei e um simples beijo daquele momento, aqueceu aquela chama quente em meu peito.
Você a dirigir em direção ao nosso ninho de amor, eu à admirar sua beleza, viajava em minha imaginação o que gostaria de fazer em quatro paredes.

Inserida por ValmirLinhares

⁠Não queira amar alguém com injustiças,ame ela com a verdade, sofra com ela, crê por ela, espera por ela, e e suporte por ela.

Inserida por aninhaaa

⁠Você já disse tchau, na esperança de ouvir "fica mais um pouco e fala mais"?

Inserida por marcioalves

⁠Esperança é imaginar que seu coração bate nos pensamentos de outra pessoa.

Inserida por MenaVitor

Às vezes, as coisas boas estão ali, na esquina, esperando para te encontrar, mas a gente nem percebe. Fica tão focado no que deu errado antes, no que não saiu como o planejado, que esquece de deixar espaço para o inesperado. Mas deixa eu te contar uma coisa: as melhores coisas - e as vezes as mais bonitas - estão no que a gente não espera. Espero que você, quando estiver prestes a se sabotar, lembre-se de que a felicidade também é feita dos tropeços, das falhas, dos erros. Não deixe que o medo do passado apague as oportunidades do presente. Quando o sol decidir brilhar sobre você, que você se permita sentir. Afinal, se a vida não espera, imagine as coisas boas… ⁠

Inserida por Abbehusen

⁠Um novo tempo se aproxima; a esperança há de vencer o escárnio; o sistema jurídico, destruído, ressurgirá das cinzas; o fisiologismo político cederá lugar ao tecnicismo; um dia nossa utopia se tornará realidade; anseia-se por viver num país da concretude, da justiça e do amor; propugna-se por viver num ambiente melhor para se viver; a máscara haverá de cair; a maquiagem se desmanchará diante das chuvas; o espetáculo circense chegará ao fim; o narcisismo se afogará nas águas da Lagoa do Marajoara; a trairagem ignóbil e abjeto deixará de existir; o mau-caráter sairá de cena; e o mundo dos sonhos chegará pelas frestas da janela dos céus, na madrugada de um domingo, chuvoso e frio; decerto, grande parte das pessoas, adormecida, acordará de manhã, surpreso, com as boas novas, sem leis, regras e sem mandamentos. E o mundo será tomado de AMOR E FRATERNIDADE.

Inserida por JBP2023

⁠Quando pensar em desistir lembre-se, que alguém espera todos dias suas mensagens...
Ps: Carolaine❤️

Inserida por BelloReis09

⁠Enquanto houver pessoas dispostas a lutar por um futuro melhor, há sempre esperança. E é com essa esperança que continuo minha jornada, rumo a um destino incerto, mas cheio de possibilidades.

Inserida por jacksondamata

⁠Estou cansado de esperar por ela, de ter a esperança de que um dia ela voltará... A vida tem imitado os passos dela, venho sofrendo com insônia por escutar ela no escuro do meu quarto...

Inserida por SirThalisson

⁠"Daqui a 30 anos, espero continuar amando a mesma pessoa que
amo hoje. E você?”

Inserida por marcioalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp