Poemas de Esperança e Alto Astral
"Com a luz e a esperança à nossa frente, somos capazes de deixar para trás as dificuldades e as sombras que marcaram o passado."
“Se tristeza ao meu peito invade, de alegria me arvoro e a esperança pede passagem. Transcende minha alma amiúde; não sabes se permanece ou se a abandona de vez. Tento debalde perscrutar seus desideratos mais ocultos, todavia não os compreendo como deveria, em que pese jactar-me ser um mancebo buliçoso de atitudes anfibológicas e airosas. Desistir? Não! Não sou desses incautos de cujas virtudes poderia prescindir em prol do amor almejado. Ao revés, finco meus pés no chão, sólido a não mais ser, a esperar pela vinda do ser que me faz ser quem sou.”
AMAR OS INIMIGOS COMO A SI MESMO! ("A esperança seria a maior das forças humanas, se não existisse o desespero." — Victor Hugo)
Quando vejo meus inimigos castigados, eu me alegro; não porque aumentou o sofrimento deles, mas porque diminuiu o meu... Então clamo ao meu criador, se meu câncer foi uma forma de me dizer para sair daí, dê-me mais uma prova, além da doença e a perseguição. Tira-me à força! Ninguém se liberta de um vício sem visão. Acredito em Sua criatividade divina e espero nela. Estou pronto para ouvir e obedecer. Se não, dê-me ânimo, força, luz e resistência para prosseguir, sem que os ataques dos opostos destruam a qualidade do que faço: ensinar a quem não quer aprender. A indecisão leva ao desespero. Mas, ainda espero o bem, por isso temo o mal. Uma coisa é certo, ninguém sobe ou atira rebolos em uma árvore que não tenha frutos saudáveis para comer.
Nunca Devemos Desesperar com os Problemas da Vida,
Confie em Deus Ele É Esperança e Realidade para Tudo.
Não posso permitir que as lembranças do passado,roubem minha esperança,não posso desistir dos sonhos de criança,não posso deixar ninguém,nem nada roubar a minha paz.
A morte foi vencida por Cristo, trazendo-me de novo à vida e esperança na divina eternidade ao lado do meu Criador, o meu Pai.
Eu não perdi a esperança na humanidade.
Dizer isso seria o mesmo que de dizer que perdi a esperança em mim mesmo.
A fé nos impulsiona a realizar coisas impossíveis. Faz-nos enxergar um alento de esperança e triunfo diante das piores dores e crises.
Que o espírito pascoal carregue nossos lares com o renascimento e esperança fraternal para seguirmos em frente com o maior presente que temos: a vida.
A caminhada não é fácil, muitas vezes não somos vistos, porém, a fé nos traz a esperança, de sonhar todos os dias
Auxiliemos mutuamente, com palavras de entusiasmo, de entendimento e de firme esperança na construção de uma vida vitoriosa e feliz. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Um dos maiores erros da minha vida foi ter colocado esperança onde eu deveria ter apenas colocado a língua.
"Por mais pesado que seja o fardo que lhe joga no vale, acredite que há na luz esperança, dia após dia, para subir ao pico do monte, sem levar jugo algum para cima"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Para Levantar o Astral
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança
- Otimismo e Esperança