Poemas de Espera
irei entregar ao desapego o que em mim me causa mágoa, nada se espera do nada e para nada também se vai.
Não queira amar alguém com injustiças,ame ela com a verdade, sofra com ela, crê por ela, espera por ela, e e suporte por ela.
"Tudo o que fazemos hoje nos trará resultados que, em breve, estarão à nossa espera em um futuro próximo. Vamos pedir iluminação divina para que possamos fazer melhores escolhas, pois elas definirão o caminho que trilhará nosso futuro."
As vezes você consegue apoio onde menos espera. Nós só precisamos esperar que Deus coloca a ajuda em nossa mão.
A única coisa que aprendi na vida, é que ela continua. O tempo passa e não espera por ninguém, então, não te atrases!
A esperança é uma flor bonita, que quando a gente menos espera brota entre as pedras dos nossos caminhos difíceis.
Nem todos os planos saiem como agente espera, nem tudo na vida vem como agente deseja, mais se tivermos alguém em quem podemos confiar, um braço direito a quem podemos dividir um peso, alguém para amar, cuidar, que nos trate bem, nos trate como prioridade, então tudo fica mais leve.
"Quando tudo parecer perdido, lembre-se de que Jesus Cristo nos motiva para termos fé e esperança. Ajuda-nos a superarmos os problemas que estão nos atormentando ".
Eu não estou à espera do Anticristo, mas à espera de Jesus Cristo, mas sem dúvida, sem a manifestação do Homem do Pecado não aparecerá Jesus Cristo!
Mesmo quando o tempo passa, meu coração ainda espera por você, porque é o seu amor que faz o meu mundo crescer.
"Não vejo mais motivos para continuar lhe ajudando, sei bem o que te espera.. um precipício sem volta..."
Deus age desde o princípio e sabe de tudo até o final e espera que você apenas confie e se mantenha firme e focado no processo para ser feliz no Proposito!
O impostor não dá nada de si e espera tudo em troca. O artista, dá tudo de si e não espera nada em troca.
Por outro lado, a perspectiva de esperar por ti é igualmente dolorosa e angustiante. A espera incessante alimenta um ciclo torturante de expectativa e desilusão, onde cada dia se transforma em um exercício de paciência e desespero. A incerteza se torna um peso insuportável sobre meus ombros cansados, sabendo que, a cada amanhecer, posso estar me afundando mais em algo que pode, eventualmente, me consumir por completo. Essa espera é como um labirinto sombrio sem saída, onde a esperança se entrelaça com o medo paralisante de nunca mais encontrar o caminho de volta para mim mesmo.
“Passado o tempo de espera e de mudança, a Águia se prepara para seu novo voo! Que venham novos tempos, ventos e oportunidades!”
