Poemas de Espera

Cerca de 6042 poemas de Espera

"O sábio espera o momento certo para falar e fala somente o necessário.O tolo não sabe esperar e peca por falar demais."

Inserida por joceniabarreto

Eu não preciso de você, o mundo é grande, o destino me espera.
Não é você quem vai me dar na primavera, as flores lindas que eu sonhei no meu verão.

Inserida por pedronetoator

Não podemos ficar a espera até que o destino nos leve a reconhecer que o tempo acabou.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Porquê no final, por mais tímida que seja a ação, o que a grande parte espera é que sempre aconteça o improvável.

Inserida por erlanribeiro

Você espera muitos dos outros, talvez você espera aquilo quer quer, e essa pessoa não te deixa feliz do jeito que você quer, você para pra pensar, e olha as atitudes desta pessoa, você faz tudo e não recebe nada em troca, você acorda, pensa nela, olha o celular, não ver nada, nem uma msg, e fala, nossa, meu primeiro pensamento quando acordei foi você, será que ela pensa em mim quando acorda? Ouvi dizer que, quando estamos apaixonados, fazemos loucuras, é verdade, cansei de esperar muito dos outros e fazer tudo, e não receber nada em troca, nem ao menos um obrigado, ou, um, valeu ai cara obrigado por está oportunidade, você é um grande amigo, é engraçado, as vezes penso, se estou fazendo isso errado, mais não, quando você faz ou fala algo de coração, você não tá errado, hoje meus sentimentos são diferentes, penso diferente e quero fazer diferente, mais tem algo dentro de mim, que não deixa eu mudar, porque talvez meu corpo não aceite, talvez rejeite o meu novo eu quero fazer, é inevitável, um dia ele terá que sair de dentro deste corpo. Mundo louco onde vivo, você espera muito dos outros e no final, você quebra a cara, é, realmente é difícil viver do jeito certo, procuro soluções para que isso seja diferente.

Inserida por felipesouzareal

- Não é orgulho nem nada, é decisão! O prazo de espera também se expira, e assuntos concluídos não são regurgitados.

Inserida por Faalss

Ou bem você vive sua vida tentando ser feliz,
ou bem você senta e espera a felicidade bater em sua porta.

Inserida por brunborges123

Amigo é dádiva de Deus é esplendor de pessoa. É admirável ser. É companhia em espera. É vida em outrem, é caso sem começo; pode haver não há fim.

Inserida por douglasmeloideias

Eu não sou de ir embora, eu sou aquele que fica e espera. Espera a volta de quem foi, ou a chegada de quem nunca esteve.

Inserida por Darkyn1

Se você esperá que algo deve ser feito, não fique ai sentado, levante e faça acontecer!

Inserida por DaniellaSouza

Tem dias que a gente acorda um queijo a espera de uma goiabada Shakespeareana...

Inserida por andresaut

Se tu espera dinheiro e fama do mundo, já te prepara morrer sem nada. Ou tu trabalha, ou te contenta com o que tem e morre sem ter conquistado nada.

Inserida por wherethelionroar

Ser que não espera, busca no outro em si a gota de amor que vive no oceano do ignorado.

Inserida por RodrigoJesus

"Nunca subestime o poder de DEUS,pois quando você menos espera ele estará do seu lado"
Nunca despreze DEUS.

Inserida por Agailton

Chegou o grande dia. Tua formatura, após tantas provas, trabalhos, noites mal dormidas, o tão esperado TCC. E você passou por cada etapa e venceu, concluiu o seu objetivo como a grande pessoa que és, lutou por seu ideal e hoje sente o gostinho desta merecida vitória.

Inserida por patriciacoroski

O sistema é falido e a polícia bandida,e nas cadeias superlotação,amontoadas em grades de aço esperanças perdidas e há igrejas que vendem perdão,contrabando de armas todos querem ganhar e a vida perdeu seu valor,nós dormimos e acordamos nesse imenso perigo entre o céu o inferno,a dor e o amor!!

Inserida por EdenilldoCampos

A verdade nunca será verdade, se a pessoa que espera uma verdade nao estar ciente de que o que for dito é verdade.

Inserida por RayCydio

A vida não espera que vc se sinta forte o suficiente para vive-la, ela só espera ser vivida com sabedoria....

Inserida por paulafenanda

Sabe aquele dia que você espera o telefone tocar e espera que seja ele te dizendo que quer voltar que sente saudade das conversas, das risadas, dos beijos, dos abraços, dos passeios juntos,você espera que ele diga que sente sua falta. Mas ele não vai dizer porque o telefone nem sequer tocou...

Inserida por geisieliqueiroz

Meu corpo queima enquanto minha alma congela por você, e esse frio que vem de dentro da alma, esperando uma palavra, acaba sempre sendo uma frustração.

Inserida por AlexErcego

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp