Poemas de Espera

Cerca de 6219 poemas de Espera

"A nossa ultima esperança pode estar em algo ou alguém que a gente menos espera"

Inserida por zaellsilva

Quando desejamos algo não é necessário que fiquemos em "estado de espera" porque o que é nosso chega quando estamos desconectados do "desejo", ou melhor, quando estamos distraídos.

Inserida por DelvaBrito

E quando a gente menos espera o mundo nos surpreende com grandes surpresas. Se é destino não sei, mas garanto que estou super feliz.

Inserida por Adrianoflino

Em nossos dias, espera-se que os pregadores sejam especialistas em "renovação moral cristã". Espera-se que eles ofereçam listas de "faça isto", em vez de anunciarem: "Está consumado". Espera-se que eles façam alguma outra coisa "mais do que" expor aos olhos de suas congregações a obra consumada de Cristo, pregando uma absolvição total baseada tão-somente na justiça completa de Outro. Evidentemente, a ironia é que a renovação moral não acontece mesmo quando os pregadores seguem essa pressão. Focalizar-me no como estou fazendo mais do que naquilo que Cristo fez é narcisismo cristão (um oximoro, se já ouvi um oximoro) – o veneno da auto-absorção que destrói o poder do evangelho em nossa vida. Martinho Lutero comentou que "o pecado que está por trás de todos os nossos pecados é a mentira da serpente de que não podemos confiar no amor e na graça de Cristo e de que temos de tomar as questões em nossas próprias mãos".

Inserida por Poliana16

O sucesso não é para os que espera e sim para os que busca,que corre atrás,que acredita,e que sabe que cedo ou tarde é chegado a hora da verdade. Nem todos sonhos se realiza, mas quem luta sempre alcança."

Inserida por cleciomusic

Quer falar comigo ? Espera, vou compra outro pacote de net, não quero perder uma virgula, muito menos te deixa esperando.

Inserida por IsraelPhilipe

A noite antes de adormecer, agradeço a Deus por mais um dia vivido, por que não sei o que me espera ao despertar.

Inserida por sergiocancioneiro

Sei lá, pode ser agora ou quem sabe daqui há instantes...talvez, o certo é que o amor é espera.

Inserida por LeoniaTeixeira

A gratidão é um dos sentimentos mais dignos que existe. O doar-se sem exigi - la, ou mesmo esperá - la, o mais nobre!

Inserida por LiAzevedo

Qual é a graça de ficar insistindo, insistindo, insistindo? Sério que você espera um resultado diferente fazendo sempre a mesma coisa? O que não deu certo na primeira vez, provavelmente não vai dar na segunda. Ou na vigésima quinta. Pra mim é burrice.

Inserida por eltonpalmeira

O resultado de uma espera, será o seu grande amor. Por isso espere no Senhor!!! *-* Pois Quem Ama Espera *-*

Inserida por BruninhaahCris

Sublime chegada. Espera de uma vida tão aguardada. Quando chega uma vida nova, de esperada se torna o maior presente.

Inserida por MirnaRosa

O que espera o poeta quando escreve? Espera que eu viaje no seu mundo interior, sinta-se com minha emoção o impacto que vive o seu coração...

Inserida por FrancisPerot

"As melhores coisas da vida vão quando menos se espera, deixando uma tristeza no coração, e saudade."

Inserida por sergiomaia

O fim das lagrimas e quando você decide supera seus limites e segui o caminho que lé espera.

Inserida por JeanVitor123

Felicidade é sentimento que chega de mansinho, sem a ansiedade da busca e da espera. Felicidade é a leveza de uma doce chegada. É o improvável encontro entre almas desiguais. E quem disse que teria ser perfeito?

Inserida por leandromacielcortes

Ele me olhou com aquela cara de ''Me espera mais um pouco'', em seguida se virou e foi resolver os seus problemas. Pena que ele não reparou no meu olhar que apenas interrogava ''Mas como esperar por alguém que não vem?''.

Inserida por BaptisteF

A verdade é que sempre estou a deriva, na superfície à espera do amor profundo.

Inserida por leandromacielcortes

Tempo, tempo, desgasta-me com tuas idas e vindas. Astuto, ensina; prudente, espera; rigoroso, não há escapatória. Fazei de mim maduro, fazei de mim seguro, fazei de mim humano. Ao passo que me dá, me tira, ó tempo que ainda tenho. Incertezas da vida, afinal qual mesmo o final dela? Tempo, rogo sua brandura e lisura ao forjar-me, fazei-me-ei maleável a fim de moldar-me a sua vontade de morfismo. Réplica do irmão maior é o que queres de mim? Réplica do irmão maior quero ser. Fazer a cada dia, um novo tempo.
Ó tempo, ensina-me a aproveita-lo, afasta de mim o que afasta-me de ti, fazei com que o tempo que ainda me falta, seja ao menos digno de tê-lo vivido. Porque no fundo de meu cerne desejo que no momento derradeiro vislumbre seu fim e o júbilo sublime da morte me leve a realidade, onde o terei pleno, verdadeiro, e infinito.

Inserida por juniorruivo

Todas as vezes que não sabemos "administrar" O TEMPO DA ESPERA, adoecemos e pecamos.

Inserida por NiraRodrigues