Poemas de Espera
Bom dia 31/08/2016
Quando espera em Deus a hora certa das coisas acontecerem em sua vida, começa a perder a preocupação com o tempo que elas vão chegar. Então enxergará que muitas das coisas que esperava ter, não chegaram porque não era o que Deus verdadeiramente tinha ou tem nos planos dele para você.
Pensamento do dia 01/09/2016
A lâmina que cerca nossa vida estará ali todos os dias afiada esperando a hora certa de nos cortar, portanto continue atento por onde deve segurá-la.
Ela
O amor sofre de amor,
eu sofro dela.
O amor sofre de dor,
dor da espera.
Chaguei a amar o amor,
mas deixei de amá-lo por ela.
O amor no fogo não queima,
eu queimo de amores por ela.
O amor não tem rosto
como o rosto dela.
O amor e o vento se amaram
e eu amei o vento nos cabelos dela.
Dizem que o amor é tudo,
mas eu encontro tudo no olhar dela.
Dizem que deus é amor,
mas só encontro amor nos braços dela.
O amo não pode me dar
o que eu recebo dos lábios dela.
O amor permeia todo o universo,
eu me satisfaço do riso dela.
No juízo final, dirão: Nós vivemos por Cristo!
No juízo final, direi: Eu vivi por ela.
nao vou mentir
eu esperei por esse momento
como uma mae espera pelo nascimento de sei filho...
mas agora diante de seus olhos me vejo perdida...
frustada como se tivesse tido um aborto de uma crianca programada.
eu tinha uma escolha,
escolhi viver e pra isso tive que te matar...
como pode aparecer agora depois de todo esse tempo..
um feto nao surge no meio da noite chorando,
entao e burrice sua aparecer agora,
nesse momento em que eu tinha certeza que te vi da o ultimo suspiro em minha mente.
Tudo que eu quero é perde a fome
Viver a sua espera, essa sua estranha maluquice
Querer sai por ai, viver o mundo do seu jeito.
E depois te a olha e ver o quanto a vida é linda ao teu lado.
A vida é assim...
Você espera, ela passa
Você pensa, ela acontece
Você brinca, ela ri de você
Você a despreza, ela te cobra, e cobra caro!!!...
Passa o dia, a noite vem
E eu aqui, sempre
Na espera de alguém.
Seja você quem for
Volte sempre, meu amor.
Meu amor por você
É daqueles que
Falam por aí
Aceita um sorvete de açaí?
Seu sorriso ilumina a cidade
E isso aumenta mais
A minha coragem
De te ter por perto
Com o coração aberto.
Pela manhã, te faço um cafuné
Com doces beijos de café
Carinho no pé.
Antes que eu comece a mentir
Não vou deixá-la ir
Mesmo que tudo isso se acabe
Com esse sentimento que não cabe
Volte logo, meu bem."
Meu tempo,
O tempo é justo, mas a espera pela resposta não. Logo, o conflito que culmina na ansiedade pelo retorno. Diga, diga o que queres, o que sentes e saberás o que te espera... meus braços abertos, num confortável abraço. (A.M.O. 24/04/2014)
Quando é amor, resiste,
Quando é amor, suporta,
Quando é amor, espera,
Quando é amor, vale a pena,
Quando é amor, tem pureza,
Quando é amor, ignora a beleza,
Quando é amor, se importa,
Quando é amor, da valor,
Quando verdadeiramente existe amor,
Se eu me soltar daqui, vou direto pra onde a liberdade me espera.
Não importa onde ela esteja, mas eu sei que ela me espera, ainda que não acredite mais em minhas promessas de que a gente vai se reencontrar!
Se eu me soltar daqui, eu vou longe, o mais longe possível desta solidão que me prende neste vazio sem fim.
Neste vazio tão cheio de sonhos despedaçados e desesperanças.Tão cheio de poucas verdades acorrentadas às minhas promessas vazias de fuga!
Se eu me soltar daqui, vou embora para sempre, este mesmo sempre que faz dos meus dias um interminável "Vou ser feliz amanhã"!
Sonhe...
Sente-se na sala de espera das realizações dos teus sonhos mais loucos.
Aguarde e se entregue de corpo e alma ao que o destino te preparar.
Torne sua espera mais agradável possível.
Perdida na névoa de um dia triste...
Me encontro assim,só e distante da luz.
Dias cinzas me esperam para me embalar numa sinfonia triste..
A felicidade?
Não mais existe!
Mas eu te espero, por mais que a espera seja dolorida, eu te espero. Espero porque eu sei que voce precisa conferir se sou eu que voce realmente quer.
Espero mesmo que me doa, espero ate que este amor canse de esperar e vai viver por ai.
Mas óh eu te espero ta. Mas vê se não demora que nesta noite fria eu preciso me esquentar no seu abraço.
Nunca, Nunca deixe alguem dizer
Que você não vai conseguir
Porque está pessoa só espera
Um passo da sua derrota.
"E.l.A"
Na vida espera lutar e acreditar
Esperar por tempos bons, lutar por um objetivo.
E acreditar que tudo vai dar certo por mais que seus pensamentos
Estejam incertos.
O que uma mulher espera de um homem?
Ela espera ser admirada, ser amada, ser bem cuidada, ser levada às alturas pelo interesse dele por ela.
Ela espera ser incentivada em todas as áreas da vida dela, ser livre para decidir, livre para viver, livre para amar, livre para sonhar.
Ela espera ser reconhecida como alguém de extrema importância para ele, poder ajudá-lo e ter liberdade para agir desta maneira.
Ela espera poder ter a liberdade de dividir tudo com ele, até a escova de dente se for preciso.
Ela espera poder tomar o café da manhã junto com ele em todos os dias da vida de ambos, mas antes ao acordar, quer vê-lo acordar do lado esquerdo da cama.
Ela espera poder amá-lo durante a vida toda que ela tem para viver e ter a sensibilidade, a inspiração e pensamentos voltados só para ele por ser o homem da vida dela.
Que dia maravilhoso
O dia que nasce ensolarado
O dia que nasce animado
O dia que nasce com esperança
Que dia maravilhoso
Ouvir o canto dos pássaros
Vendo as flores se abrirem
Que dia maravilhoso
A espera causa ansiedade, a ansiedade causa um sofrimento por antecedência, não adianta tentar adivinhar o futuro nem ao menos tentar impor suas vontades, tem horas que precisamos agir com a razão e não com o coração.
As vezes precisamos ouvir a verdade para que possamos entender o proposito de Deus, hoje foi um dia difícil, não ouvi o que queria ouvir, mas sim o que precisava ouvir.
Quando queremos ficar calados falamos sem perceber, quando precisamos falar as palavras somem, neste caso as palavras desapareceram não por não existirem e sim por não saber como usa-las.
Fiquei sem rumo sem direção então decidir agir com a razão, e não mais irei deixa-la confusa ou em situações difíceis, o coração dizia para abraçá-la e sentir o sabor da sua boca, porem não seria o mais sensato a ser feito em meio à circunstancias dos fatos.
Desejo que seja feliz, pois estando feliz de certa forma também estarei.
Minha alegria e ver você feliz.
Mais uma vez obrigado pela sinceridade.
E te pergunto você usou a razão ou o coração?
Quando os ventos soprarem na direção oposta da que você espera para seu barco, não há nada que se possa fazer.
A menos que você queira ter controle da situação. Aí você pode mudar a direção das velas...
O mínimo que se espera de um líder religioso é que ele domine o livro que dá base para a sua religião. No caso do cristão à Bíblia.
O líder que não leu a Bíblia toda até hoje precisa rever seus conceitos e ficar de banco porque não conhece a verdade e se baseia em suposições e pensamentos próprios para falar a respeito de Deus. E ainda diz está recebendo em seu espírito uma revelação divina sem nenhum fundamento bíblico.
Aquele se denomina cristão e não lê à Bíblia a ponto de querer conhece todos os seus ensinamentos, deveria participar dos cultos de cura e libertação e pedir libertação da alma porque sua mente está em um estado preguiçoso e ela precisa ser livre disso.
"Reflexões". Resende, 16 de Fevereiro de 2016.
