Poemas de Escuridão
Não retroceda à lagarta, suporte a pressão, a solidão, o sufoco, a escuridão, o desconforto, a ausência de boas perspectivas; resista, aguarde, não se mexa, não mude o propósito, porque no tempo certo, o Senhor te soltará, e os mesmos que te criticaram e desacreditaram de você te aplaudirão, e dirão que tiveram parte na sua transformação e conquistas, mas não importa, porque estarás voando, alto, tão alto! Que as dores do processo já não importarão mais. Por fim, quem queima é lagarta, borboletas voam! E o maior medo de uma lagarta, é ver outra do seu cotidiano, se transformar e evoluir antes do que ela.
Nos bastidores, o silêncio e a falta de perspectiva sufoca como uma semente enterrada na escuridão. O esforço parece invisível, e a notoriedade distante. Contudo, é nessa pressão solitária que o verdadeiro crescimento se consolida, aguardando o momento certo para brotar na luz.
Abrace-me doce noite, sussurre seus segredos através da suave brisa, me envolva com a escuridão e cante os seus silêncios para que eu me desprenda do meu corpo e, conduzido por suas mãos, suba no palco dos sonhos.
Na escuridão da noite as cortinas de nuvens se abrem revelando as estrelas da ribalta que iluminam o cenário exibido no palco da abóbada celeste, no qual a Lua apresenta o seu monólogo.
Ninguém imagina o tamanho da avalanche de escuridão sobre uma civilização quando se deseja o mal a outrem.
Ideias com a Divina Bênção de Deus jamais irão perecer na escuridão da humanidade, somos forjados no Fogo Eterno...
A Luz tem a liberdade para caminhar além do horizonte. Enquanto a escuridão se limita a sua limitada exclusão...
Nós somos o que a nossa escuridão deixa mostrar… O desejo vem da Luz, mas não se alinha ao pensamento humano.
Deus não suporta mentiras... A escuridão nos mostra como é lindo o Amor e a Luz do Grande Arquiteto do Universo pela Humanidade.
É profanando a Oração no Tempo do Senhor que a dor aumentará é não mais existirá Luz só escuridão e lamento.
