Poemas de Escuridão

Cerca de 5218 poemas de Escuridão

"Pense. Pensar é bom, alivia a alma, te deixa mas confortável, coloca luz numa escuridão... É, pensar é bom..."

Inserida por ricardocbjr

As vezes tudo na minha mente vira uma completa escuridão, tento me perder para esquecer, tento me perder para lembrar, mais sempre, a solução virá.

Inserida por ParkourDuUH

"Mesma na escuridão, mesmo em um caminho sem direção, feche os olhos, pegue a minha mão, clame o meu nome e eu estarei contigo"

Inserida por LeandroFagundes

Moro em uma escuridão e sempre quiz alcansar a luz, mais minha imagem sempre foi rejeitada por medo ou por satisfação.
Não tenho nada e o que tinha perdi para a vida sou chuva em noite sombria, sou nevueiro em manhãs tristes, mais quero ser vitoria e sensação na vida quero protejer minhas preciosidades de meus rivais e vence-los com as palavras e sorrir no final....

Inserida por JULIOAUKAY

“Amizade é como a lua, nos ilumina na escuridão, muda de “fases”, e as vezes tem um formato de vírgula, para que nunca haja ponto final.”

Inserida por falcaog

“A sombra pode levar-nos para a escuridão quando resolvemos caminhar a seu favor.” Latumia (W.J.F.)

Inserida por Latumia

Nós somos luz. Não deixe que as pessoas-escuridão apaguem a luz que irradia de você. Pense nisso

Inserida por arthustorres

Rostos estão perdidos no meio da escuridão, talvez seja as várias mentes vazias e solitárias que passaram por mim ou talvez pessoas que fizeram meu mundo valer a pena e que no fim levaram pedaços do meu coração. Mas ao termino do dia, todos estamos bem e quando a chuva começa a cair tudo o que esperamos, eu, meu coração e minha caixa de emoções é um abraço forte, quente e revelador.

Inserida por RuanaLins

O desejo ardente de viver e vagar livre, brilha na escuridão e cresce dentro de mim.

Inserida por magnoivo

Na noite eu vi a escuridão.
Kairo Nunes 17/03/1980.

Inserida por KairoNunes

São quase seis e ele vêm surgindo como que entre os prédios, desafiando toda escuridão. Junto dele o canto solitário de um voador que nunca vejo e que sobrevive do que sei lá. E não me importo de outros mortais ainda estarem dormindo, é como se o espetáculo fosse inteiramente só pra mim.

Inserida por K.Novartes

A escuridão levanta questões sobre sigo próprio, o Sol nos faz esquecer dos problemas. Questione-se

Inserida por LucasFigueiredo18

Um imenso vasto vazio de trevas e escuridão, lá no fundo tem um SORRISO que brilha " O SEU SORRISO "🖤

Inserida por Leonilso

Da onde vem a luz que traz a paz na escuridão.
Do mesmo caminho que vem a verdade da dúvida do coração.

Inserida por SolanoSantos

Fica comigo, não me deixe sozinha neste mundo louco e perdido, no meio da escuridão e sem vida, no meio de um amor destruído! Minha ViDa não faz sentido!

Inserida por jennifer_sanavio

Não sei por quê mais a escuridão me traz paz, acalenta meu coração, mas ao mesmo tempo me da solidão.

Inserida por nicollaslee

"Passava horas na escuridão buscando uma sombra que acalmasse o meu coração, que tolice- tudo em vão. Olhava aos céus buscando lhe encontrar na imensidão, que tolice- tudo em vão. Eis que agora tudo me parece uma ilusão uma vez que me encontro perdido na solidão."

Inserida por Menmou

Como numa perseguição em noite de lua cheia, corro na escuridão das florestas do conhecimento. Tateando cada parte do meu íntimo, a medida que correspondo o mesmo as árvores que me cruzam o caminho. A luz da lua, se faz como a minha sede pela evolução, e concede a visão para dar o próximo passo, ao mesmo tempo em que o topo das árvores que repelem a claridade e a minha coragem, representam os meus medos e preceitos. Na mochila, não carrego nada além das minhas pesadas apostas para um eu melhor. E assim sigo, trombando entre falsas verdades e verdadeiras mentiras. Dada a imensidão da floresta nao salto nem me exalto, afinal, nesse exato momento, nao sou nada mais do que o conjunto das minhas verdades, correndo para reafirma-las ou esquece-las, ao passo que me atiro na escuridão do verdadeiro saber.

Inserida por tassionoronha

"O quão bem você pode conhecer sua luz sem nunca enfrentar sua escuridão?"

Inserida por MPCardoso

Nas águas intermináveis do oceano uma imagem refletida na escuridão a desvanecer na luminescência. O céu como espelho da mente e a paz do silêncio ecoa triunfante. Sinto a textura do vento ao som das águas numa harmoniosa sinfonia. Em momentos assim... balanço.

Inserida por RoseBona