Poemas de Escuridão
"Quando a escuridão culmina em luz a calmaria chega e a tormenta se dissipa. Do contrário, no momento em que o dia deixa seu lugar para as trevas, os apaixonados desperta de seus sonhos e dão lugar ao desejo em vosso coração trazendo luz ao olhar de seus amores".
Na escuridão eu procurei por você e não te achei, todas as noites imagino você de volta, pena que é pura ilusão, machucou tanto o coração, maldita paixão.
Ensina a seus filhos o caminho da luz, e eles nunca vão viver na escuridão, porquer vão brilhar a sua luz interior.
- & em um dia qualquer ela surgiu,, e de repente o céu abriu... A escuridão e a solidão foram embora e ela me trouxe de volta, um sorriso encantado um lado meu apaixonado,, e a unica vontade eh te abraçar sentir teu cheiro & teus ciúmes é dizer que tee quero,, mesmo não podendo mesmo sabendo que um dia vc pode deixar de me amar e mesmo assim continuar ❤...
Os meus labios com os teus se completam mesmo semm nunca terem se tocados,, quem sabe a gnt pode ser um casal de namorados,, & a distância ? ,, é melhor nem pensar nela um dia ela vai sumir & você vaii estar bem coladinha em mim .
O excesso de dinheiro e poder, leva a pessoa a uma escuridão obcecada, onde, como uma fornalha ela precisa ser constantemente alimentada.
Quando as luzes da tarde se apagam a gente percebe que está na verdade sempre, imerso na escuridão de nos mesmos,! Que isso não seja uma constatação de que nada nos resta a fazer! Mas sim, um incentivo para buscarmos nossa própria luz!
Viver sob a luz do sol é doloroso por isso escolhi sobreviver na escuridão da noite sob o olhar atento da lua
A consequência é como nosso reflexo no espelho em plena escuridão: a gente não vê, mas sabe que ela está lá, à espera da luz.
A pior prisão é a estupidez que arremessa a mente na escuridão impedindo-a de enxergar a luz da razão.
Eu amei a sua escuridão por um tempo...Mas eu também preciso de um pouco de luz...E isso nunca pudemos oferecer um ao outro...
Vivemos sem misericórdia, somos a escuridão advinda da crueldade humana, nem mesmo a morte seria capaz de matar
Se existe uma parte de mim que a escuridão não tenha consumido, acredito eu que seja a minha consciência.
O mundo está em completa escuridão,
seja aquele ser iluminado, que carrega um brilho nos olhos, no riso, no rosto...
no silencio de cada noite ouço a voz da escuridão perturbando meus sonhos mais incertos, tento adormecer e não consigo pois meus pensamentos insanos com as loucuras de uma vida de solidão que jogo contra o vento mas o vento a trás de volta sem eu ao menos ter a condição de reagir meus Deus grito suspiro e adormeço tendo os piores sonhos já vividos de uma noite de agonia e desespero sera que mereço tal citação condições de destino incerto que logo veem a me tortura o que me resta então é chora.
