Poemas de Escuridão
Antes de tudo vou desejar a luz. Pouca coisa ou nada pode crescer na escuridão, a meditação e a oração é o meu passo em direção a luz
Não há escuridão que resista a um simples raio de luz. Decidi acender a chama da esperança em minha alma.
Às vezes, na escuridão da noite e no silêncio da alma, me pergunto: o que seria de mim sem as minhas orações? Sem resposta. Fecho meus olhos, e percebo que devo orar muito mais.
"Aprenda a reconhecer nas pessoas uma alma com luz, se afaste de pessoas com a escuridão na aura.
Seja luz e atraia apenas o bem!"
Os calcanhares atolados na escuridão servem para encontrar quinas previsíveis e até mesmo as imprevisíveis.
A escuridão tem o poder de afastar os maus que atormentam minha alma, ela pode os esconder dentro de sua vasta tenebrosidade.. Mas cada um deles virar me atormentar no espelho, pois todos os montros do qual tenho medo, Estão dentro mim.
Te procuro na luz.. e não te encontro.Te procuro na escuridão, e acho uma alma perdida, por não saber que sua outra asa,se encontra do outro lado do mundo e só aguarda que você a reconheça com um simples olhar..e enquanto isso..espero..
Na escuridão da noite, olho fixamente para o céu e observo o quanto ele é grande. Faço uma reflexão sobre a vida e me pergunto o que realmente quero da vida: uma simples passagem, uma reflexão para o resto da vida ou um caminho para seguir em frente.
O oculto existe nos fatos e a grande maioria do povo caminha nas trevas da ignorância, na escuridão do espírito.
Não é só porque nos encontramos na escuridão que significa que estamos perdidos, pois é na escuridão que conseguimos enxergar as estrelas.
De nada adianta acender a lâmpada exterior, se interiormente continua na escuridão. Não adianta buscar luz e calor, quando vem um enorme frio lá de dentro, do fundo, do coração e da alma.
Equilibrar é avergir na procura de medida-nossa que nos permita sair da escuridão e poder abraçar a claridade que nos entorna a clarividência.
