Poemas de Escuridão

Cerca de 5219 poemas de Escuridão

Você chegou para me trazer a luz, que clareia a escuridão dos meus pensamentos, tu és a menina mulher, a pessoa perfeita, a unica que jamais vai sair, do meu coração, te adoro.

Inserida por DanielMachado

As vezes me vejo na escuridão, diante de um abismo sem fim, mas sei que no meio da escuridão, também vai haver o amanhecer e será lindo.

Inserida por DanielMachado

Como uma estrela vagando pelo céu, perdida no meio de tanta escuridão, eu vivo à procura de você! Mas como é que pode gostar de alguém que não lhe pertence? Mesmo sentindo que existe um certo apego, ainda sim; ainda sabendo que pode haver uma obscura esperança, mas ele não é seu! Você se perde nos abraços dados, nos beijos sagazes com a triste consciência de que ele não a quer como seu amor. A quer apenas para preencher por momentos aleatórios algum tipo de vazio. Ele só vai a tua procura para se ocupar. Ele pode até gostar de você, mas não se permitirá amar. Às vezes pensamos que a vida é injusta, mas injustos somos nós que nos permitimos ser usadas, que não procuramos o melhor que a vida tem para nos oferecer. Muitas vezes ela nos entrega algo e simplesmente a rejeitamos, tiramos a visão porque outros acontecimentos que julgamos importante nos deixa cegas. A sua felicidade não gira em torno de uma só coisa ou pessoa. Prender-se (apenas) a algo ou a alguém não vai nos fazer feliz, se não formos correspondidos de tal forma e grandiosidade. Enquanto isso, você esquece que tem um mundo lá fora que você deve explorar e que têm pessoas que estão à espera de uma simples oportunidade para mudar sua vida. Mas isso se aprende vivendo. Então viva da melhor forma possível e, acima de tudo, seja FELIZ.

Inserida por carolinasobral

As sombras me cercam, envolvendo-me como mantos maleficos,sua escuridão tenebrosa não me abala mais,pois meu paraiso é a minha propria escuridão

Inserida por Tenebrosos

A inteligência é a luz do crepúsculo, que mesmo aprisionada na escuridão, remete-se a claridade do pensamento.

Inserida por kreturiano

"Bem, eu olhava pro céu a noite e tudo que via era escuridão. Agora eu vejo bem as estrelas eu quero chegar lá em cima e pegar uma pra você."

Inserida por LeonardoRossatto

Ter medo da morte é ter me do silêncio, da escuridão, do nada. É deixar a alma dispersa no ar.

Inserida por JohnnyKwergiu

"Enfatize seu sorriso. Mostre que apesar da escuridão que o mundo traz, ainda tem muito brilho e beleza dentro de você."

Inserida por saulotavares

O teu sorriso me guia na Escuridão,seus olhos são as luzes dos meus dias , sua boca e o unico pecado da qual eu quero cometer .

Inserida por AnaluizaMoura

”Quando a noite chega, ela traz não só a escuridão, mas o peso de todo o dia. E esse peso se resume a cada sorriso e tristezas que você tem deixado.”

Inserida por JosaneBarbosa

Eu lhe sigo na escuridão, na explosão do escuro silêncio, nas profundezas do mar, no solene, no fato, na face ... eu sorrio, no lato, no sensato jeito de ver as coisas. Para quem lhe pergunto? Para que , o escuto .. para onde? eu o chuto. Viver sem refletir, sem iludir, quem gosta? não vi. I follow Rivers , eu sigo algo que não termina, se expande, se condena em não ser apenas um caminho, e sim uma infinita, na briza? selina, se caia , sem vida, no profundo jeito ... de ver a vida.

Inserida por NiltonBernini

Mesmo que o teu céu esteja coberto pela escuridão, nunca se esqueça que até a mais longínqua estrela brilha entre as trevas. Desperte a sua Luz!

Inserida por Litterarum

A escuridão chegou e já não vejo mais a velha arvore a vida aqui se torno alguma coisa que não consigo entender o escuro é demasiado forte cheio de dor, mas a esperança toma minha vontade e me da força, eu encontro o caminha eu chego até a arvore e me alimento de seu fruto.

Inserida por UbervalBrujah

Uma pessoa na escuridão, não é aquele que foi abandonado por todos, mas sim aquele que foi abandonado por si mesmo.

Inserida por josorio

Anjos que não se reconhecem mais vivem a escutar o que não pode ser ouvido, na escuridão sem fim procuram o que não pode ser encontrado e acham o desnecessário.

Inserida por AirtonR

Trazer a liberdade de dentro do que está partido, a transformar a escuridão em luz. O que você vê como caos, eu vejo como desdobramento.

Inserida por gtrevisol

A escuridão que beija a noite é a mesma que me leva até você, duas almas perdidas no tempo que se encontram na escuridão de seus medos, e que vão ficar pelo resto de suas vidas juntos.

Inserida por S-Rock

Em teus olhos encontrei a luz da minha escuridão, em teu sorriso a segurança do meu mundo.

Inserida por DanielMachado

Tão discreto que só o percebemos no momento que estávamos passeando pela escuridão. Sublime ao ponto de fazer brotar um simples sorriso, sorriso que eu não dava há anos. O escuro é mais real do que eu pensava, sem rosto, verdades e mentiras igualam-se.
Deitado em uma cama fria, em uma sala vazia com aparelhos mórbidos e uma luz fraca. Nesse silêncio a nostalgia é uma companhia nada agradável. Queria apenas voltar ao lugar escuro onde podíamos passear sem medo de sermos vistos. Segredos e escuridão na mesma dimensão, mesma estante. Guardados.

Inserida por JonatasM

"Ainda bem que existe o sol. Apesar da escuridão que à redoma no silêncio da noite o angustiar de espíritos imaginários. Onde o vento sopra o rosto gela, na calada da noite num serpentear calafrios que matam-me sem enxergar um novo amanhecer."

Inserida por lucianodalo