Poemas de Escolhas
Na vida temos decisões e escolhas! E em algum ponto dessa estrada eu escolhi caminhar ao seu lado, enfrentar as dificuldades que vier e jamais desistir do nosso amor, minha missão será te conquistar todos os dias, fazer tudo pra te ver feliz e te mostrar que no momento em que você me escolheu, meu coração se tornou seu
"A felicidade é a celebração da concordância entre a razão e o sentimento, por escolhas bem feitas."
"Não se lamente pelas escolhas que fez e nem pelas decisões que tomou em sua vida. Essas escolhas te levaram exatamente onde você deveria estar. O destino é imutável."
É certo que nossas escolhas sempre magoarão alguém.
A sabedoria está em decidir corretamente quem devemos poupar...
Não há nenhum problema em doar-se, entregar-se, viver da forma como se deseja. As escolhas sempre serão nossas e o direito das consequências também.
Assim, é preciso manter-se consciente na prática do livre arbítrio, já que as consequências virão e tal juízo de valor será tardio.
Ele é como o tempo, muitas vezes cruel e misterioso com suas escolhas.
Ele já me tirou muitas coisas, mas me ensinou a não sentir falta delas, pois tudo que vai, volta, mas ele não voltou e virou a minha saudade.
E as minhas escolhas erradas, eu não lamento...
Apenas, adquiro experiência para que eu não volte a repetir;
Tudo na vida são escolhas. Podemos escolher viver conscientes ou inconscientes, podemos sofrer ou atingir a felicidade.
O que diferencia o fracasso do sucesso são suas escolhas, seu brilho pode iluminar um bom caminho ou sua luz pode ser consumida pela escuridão densa, fria e turva como uma névoa de desesperos que se vislumbra em sua dor atraída pelo caminho das suas escolhas.
Suas escolhas mostram onde você quer chegar e quem você quer ser, mas seu caminho é que irá definir quem você será...
A vida é feita de escolhas. A cada amanhecer eu escolho ser feliz custe o que custar. Eu consigo, porque levo Jesus sempre comigo. Só Ele é a alegria plena que preciso!
Por favor, não me culpe por suas escolhas ou por suas más atitudes. Eu estive aqui o tempo todo somente você que não percebeu... então não me culpe por nada.
toda nossa vida fazemos escolhas, algumas boas outras nao mas tudo sempre vai levar a um lugar no nosso destino a morte, pois ela tambem faz parte de nossa vida, mas entao qual sera o sentido de viver?
Frase do dia 22/08
Se não for com Deus não partilhe suas escolhas, isso só influi negativamente nas suas decisões.
Na vida haverá sempre duas escolhas:
Se dar bem e atrair pessoas falsas ou ser um pessoa com má sorte e ter bons amigos ao seu lado.
A vida nos faz surpresas, por isso não existem escolhas sem consequências, ações sem reações, apostas sem riscos e por mais que adiemos certas decisões, chega a hora em que elas devem ser feitas.
Creio num Deus que não controla as escolhas ou atos dos homens, mas os responsabiliza por suas escolhas, caso eles façam escolhas erradas em desacordo com a justiça.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Poemas de Gabriel García Marquez
- Escolha por Amor
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Escolhas da Vida
- A Vida é Feita de Escolhas
- Frases sobre traição que falam do peso das escolhas erradas